Saint Seiya Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o melhor cavaleiro!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Vote no TOP 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Últimos assuntos
» Teste aleatorio
Naruto Shippuden-Blood's Of War EmptyTer Dez 17, 2013 2:20 pm por Ezio de Sagitário

» Naruto Shippuden ultimate dimension
Naruto Shippuden-Blood's Of War EmptySeg Set 30, 2013 9:41 pm por DXlipes

» Saint War.
Naruto Shippuden-Blood's Of War EmptyTer Ago 13, 2013 5:12 pm por ervilha

» ??????????????????????
Naruto Shippuden-Blood's Of War EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» Hana de Grou
Naruto Shippuden-Blood's Of War EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» [Ficha] Ryusei
Naruto Shippuden-Blood's Of War EmptyQua Jul 31, 2013 7:55 am por naruto the final battle

» Armaduras Disponíveis
Naruto Shippuden-Blood's Of War EmptyTer maio 14, 2013 5:26 pm por Lord Pandor

» Forum será movido para novo endereço
Naruto Shippuden-Blood's Of War EmptySáb maio 11, 2013 8:48 pm por Ezio de Sagitário

» FICHA - Coheed de Lótus
Naruto Shippuden-Blood's Of War EmptyQui Abr 18, 2013 3:49 pm por Coheed

Parceiros
Naruto Shippuden-Blood's Of War Fd60cj Naruto Shippuden-Blood's Of War 34erz7l Naruto Shippuden-Blood's Of War Naruto11 Naruto Shippuden-Blood's Of War Banner120x60 Naruto Shippuden-Blood's Of War Banerr10 Naruto Shippuden-Blood's Of War Plano10 Naruto Shippuden-Blood's Of War Q2aZ2 Naruto Shippuden-Blood's Of War Fundo_10
Top dos mais postadores
Ezio de Sagitário
Naruto Shippuden-Blood's Of War Vote_lcap2Naruto Shippuden-Blood's Of War Voting_bar2Naruto Shippuden-Blood's Of War Vote_rcap2 
'Kyon de Lira
Naruto Shippuden-Blood's Of War Vote_lcap2Naruto Shippuden-Blood's Of War Voting_bar2Naruto Shippuden-Blood's Of War Vote_rcap2 
Ezio
Naruto Shippuden-Blood's Of War Vote_lcap2Naruto Shippuden-Blood's Of War Voting_bar2Naruto Shippuden-Blood's Of War Vote_rcap2 
Tenzen Solo
Naruto Shippuden-Blood's Of War Vote_lcap2Naruto Shippuden-Blood's Of War Voting_bar2Naruto Shippuden-Blood's Of War Vote_rcap2 
Ryo De Perseu
Naruto Shippuden-Blood's Of War Vote_lcap2Naruto Shippuden-Blood's Of War Voting_bar2Naruto Shippuden-Blood's Of War Vote_rcap2 
Perseu de Icáro
Naruto Shippuden-Blood's Of War Vote_lcap2Naruto Shippuden-Blood's Of War Voting_bar2Naruto Shippuden-Blood's Of War Vote_rcap2 
'Clark de Leão
Naruto Shippuden-Blood's Of War Vote_lcap2Naruto Shippuden-Blood's Of War Voting_bar2Naruto Shippuden-Blood's Of War Vote_rcap2 
Daisuke de Pégaso
Naruto Shippuden-Blood's Of War Vote_lcap2Naruto Shippuden-Blood's Of War Voting_bar2Naruto Shippuden-Blood's Of War Vote_rcap2 
Andrew de Cisne
Naruto Shippuden-Blood's Of War Vote_lcap2Naruto Shippuden-Blood's Of War Voting_bar2Naruto Shippuden-Blood's Of War Vote_rcap2 
DragonBlaiz
Naruto Shippuden-Blood's Of War Vote_lcap2Naruto Shippuden-Blood's Of War Voting_bar2Naruto Shippuden-Blood's Of War Vote_rcap2 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Naruto Shippuden-Blood's Of War

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
'Clark de Leão
MOD
MOD
'Clark de Leão


Áries Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

Naruto Shippuden-Blood's Of War Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden-Blood's Of War   Naruto Shippuden-Blood's Of War EmptySáb Fev 02, 2013 7:06 pm

Episódio 01:O Início do Teste!!!




Há 15 anos atras um ninja chamado Naruto Uzumaki salvou o Mundo Ninja do terrivel Madara e sua organizaçao Akatsuki,deixando assim o Mundo NInja tranquilo,mas isso durou poko q foi até o dia em q uma nova organizaçao nasceu amedrontando os ninjas e habitantes e com uma nova geraçao de ninjas o Mundo inja poderá ser salvo.

Vila de Konoha-Academia Ninja

???:Pois bem alunos, hoje é o último dia de vocês aqui na Academia,porém vocês deveram fazer um último teste, o teste definitivo, no qual o mesmo servirá para designa-los para suas Equipes, então faremos assim, temos 8 alunos, formem duplas.
Passado dois minutos:
???:E então já se decidiram, quais as duplas???
???:Clark e Andrew
???:Thomas e Perseu
???:Tenzen e Lin
???:Kim e Grey
Clark:Mas Valner Sensei, pra que essas duplas???
Valner:Para que assim vocês começem seus testes, o primeiro tserá Kim vs Grey, vale todos os equipamentos ninja e os jutsus aprendidos na Academia, podem começar.
Kim:Bom aqui irei eu...Bunshin no Jutsu!!!
Naruto Shippuden-Blood's Of War Images?q=tbn:ANd9GcTuiaAYd-Ds-w8NSr8ZMCe3MzAgZOtY0XGxQeKUz_ky5cD0CgUH
Kim faz dois clones, então os três saem correndo em direção ao Grey:
Grey:O Bunshin no Jutsu não é real, então toma essa, Fuuma Shuriken
Grey pega 5 Fuuma Shuriken e as lanças, duas atravessam os clones e as outras 3 param no corpo de Kim, que sofre um leve dano e diz:
Kim:Muito bom, pena que você não acertou eu obviamente,Kawarimi no Jutsu!!!
Naruto Shippuden-Blood's Of War 300px-Body_Replacement
Kim então aparece com uma kunai no pescoço de Grey:
Grey;Utilizar o Kawarimi foi uma boa ideia, a partir desse jutsu utilizado o ferimento é uma Genjutsu, então você está inteiro, mas por enquanto.
Kim olha para baixo e ve o Grey com duas kunais apontadas para a barriga de kim, o mesmo diz:
Kim:Você tem duas kunais em minha barriga, enquanto eu tenho uma no seu pescoço, vejamos qual é fatal???
Grey:Sim,claro, porém antes...Kawarimi no Jutsu!!!
Naruto Shippuden-Blood's Of War 300px-Body_Replacement
Grey aparece atrás de Kim e enfia suas duas kunais nas pernas de Kim, uma em cada perna, Kim cai no chão e seu sangue começa a se espalhar, no mesmo instante Clark diz para Tenzen:
Clark:Eita o cara não pega leve, porque será que o Sensei não para o teste???
Tenzen:Porque isso é um teste definitivo, onde o mesmo é para testar nossas aptidões no campo de batalha, não importa se é amigo ou não se corremos perigo devemos achar um meio de escapatória.
Clark;Ata, ok então.
Enquanto isso na Batalha, Kim tenta se levantar e nisso diz;
Kim:Grey, você é um bom adiversário, porém só perderei se eu morrer, então toma essa.
Kim lança uma Kunai em direção ao peito de Grey, o mesmo coloca uma Shuriken no meio de seu peito, e o afasta uns 10cm, nisso, a kunai passa pelo buraco da Shuriken e a mesma é travada, Grey joga a Shuriken no chão e num movimento rápido chuta-a para cima de Kim, Kim tenta desviar rolando, porém a Shuriken acerta o baço de Kim:
Valner:Ok, já chega vocês dois, no final direi o resultado, agora Grey leve Kim para o hospital e trate os seus ferimentos.
Grey:Ok, Kim, me desculpa pelos ferimentos.
Kim:Faz parte.
Valner:Agora a luta será entre Thomas e Perseu, podem vir os dois.
Thomas;Essa vai ser facil, o Perseu só duria nas aulas.
Perseu:Durmia nas teóricas, porem nas praticas ninguém me vencia.
Valner:A mesma regra da ultima batalha vale para os dois, pdem começar
Thomas e Perseu saem correndo, um em direção ao outro, então os dois se golpeiam com um soco na cara de cada um, ambos caem no chão:
Thomas;Até que você é bom, mas toma essa.
Thomas lança 10 Shurikens em direção de Perseu;
Perseu:Essas shurikens são muito lentas, Kawarimi no Jutsu...
Naruto Shippuden-Blood's Of War 300px-Body_Replacement
Perseu desvia das Shurikens e surge de baixo de Thomas e da um chute em seu queixo, Thomas é jogado para longe e se choca com uma arvore, o mesmo cai no chão sentado, abre o olho esquerdo e diz;
Thomas:Tchau.
thomas corta um tipo de Fio de Aço, e então um tronco vem em direção de Perseu, Perseu tenta desviar com um salto, porém o trnco é mais rápido e acerta a perna de Perseu, e faz com que o mesmo bata a cara no tronco, enquanto isso Thomas se levanta, e depois Perseu cai de cara no chão, Thomas sai correndo e pula, tentando acertando com os dois pés as costas de Perseu:
Perseu:Kawarimi no Jutsu!!!
Naruto Shippuden-Blood's Of War 300px-Body_Replacement
Perseu substitui seu corpo por um tronco, então Thomas cai com os dois pés em cima do tronco e torce seus dois pés, caindo de lado no chão, Perseu então chuta com muita força o estomago de Thomas e o empurra na arvore;
Valner:Já chega vocês dois, logo mais saberam o resultado, vão ao hospital.
Os dois se ajudam e vão em direção ao hospital:
Valner:Agora será Tenzen vs Lin, os dois se dirijam para minha a arena.
Os dois vão para a Arena da Academia:
Valner:A mesma regra vale para os dois, podem começar
Tenzen:Não mexerei um musculo para te derrotar, apenas com um jutsu te derrotarei.
Lin:Então vamos ver.
Lin sai correndo nisso Tenzen olha para Lin e segundos depois, Lin cai duro no chão:
Tenzen:Eu disse que não moveria um musculo, utilizei o Sakki.
Clark:Você diz que não mexeu, porém você foi mais rápido que um olho humano, mas eu consegui ver todos seus movimentos, você insentivou o Sakki até a morte, e vez um Golpe Fatal falso, parecendo que não mexeu nem sequer um dedo.
CValner:Ok, Tenzen leve-o para o Hospital direi o resultado no final, agora a ultima batalha, Clark vs Andrew.

Continua no Próximo Episódio



No Próximo Episódio
Citação :

Clark e Andrew terminam os quatro testes, o resultado sai, no dia seguinte os vencedores recebem suas bandanas, porém algo acontece,oque será isso?Qual será o Resultado?Se quiserem saber isso e muito mais não percam o róximo episódio de Naruto Shippuden
-Formatura!!!Recebendo a Bandana,Parte 1!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu de Icáro
MOD
MOD
Perseu de Icáro


Aquário Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 82

Naruto Shippuden-Blood's Of War Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden-Blood's Of War   Naruto Shippuden-Blood's Of War EmptyDom Fev 03, 2013 9:56 am

Muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
'Clark de Leão
MOD
MOD
'Clark de Leão


Áries Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

Naruto Shippuden-Blood's Of War Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden-Blood's Of War   Naruto Shippuden-Blood's Of War EmptyDom Fev 03, 2013 11:18 am

Episódio 02:Formatura!!!Recebendo a Bandana,Parte 1!!!




No Ultimo Episódio, os estudantes da Academia de Konoha fizeram seus testes, porém o ultimo teste não foi concluido.

Valner:Bom agora vamos dar inicio ao ultimo teste, Clark e Andrew, as mesmas regras valem para vocês, podem começar.
Clark:Bom Hyuuga, vejamos qual cla será o mais forte, o poderoso Uchiha contra o destemido Hyuuga.
Andrew:Então vamos começar.
Andrew e Clark saem correndo, os dois se aproximam, Andrew tenta um soco:
Clark;Shunshin no Jutsu!!!
Naruto Shippuden-Blood's Of War 300px-Shunshin_no_Jutsu
Clark utiliza o Shunshin no Jutsu e surge em cima de uma arvore, logo o mesmo diz:
Clark:Você é bem lento, para um ninja que utiliza com maior frequencia o Taijutsu, toma essa!!!
Clark lança 3 Kunais e 6 Shurikens as Shurikens são lançadas primeiro porém nenhuma vai em direção de Andrew, logo Clark lança as Kunais, onde as mesmas estavam com o Fio de Aço preso, Clark coloca rapidamente as Kunais em 2 Shurikens Cada, logo ele começa a rodar o fio, fazendo um tipo de furacão de Armas NInjas, as shurikens saem rapidamente das Kunais indo em uma velocidade alta para cima de Andrew, logo o mesmo diz:
Andrew:Não vai adiantar essa sua estrategia fraca, Kawarimi no Jutsu!!!
Naruto Shippuden-Blood's Of War 300px-Kawarimi
Andrew logo aparece no ar, caindo, Clark olha para cima e diz:
Clark:Te peguei
Clark então lança as Kunais para cima indo em direção de Andrew, que fica sem escapatória e é acertado, Andrew cai no chão com ferimentos na perna e nos braços, logo o mesmo diz:
Andrew:Você foi bem esperto, cai certinho na sua estrategia,pena que isso tudo foi um simples Sakki, não estou certo?
Clark:Está sim, eu logo imaginei que você desativaria o meu Sakki, parece que o teste vai ser o melhor.
Valner;Esses dois são bons mesmos, nem eu que sou um Chuunin consegui ver o Sakki, Clark Uchiha,Andrew Hyuuga dois otimos Ninjas.
Valner:Está bem, podem parar, irei falar o resultado daqui duas horas, enquanto isso, vão ao hospital chamar o resto.
Clark:Ok sensei
Clark e Andrew saem da Academia, indo em direção ao hospital, enquanto isso:
Valner:Bom, então agora é minha vez.
Valner sai da Academia indo em direção ao Gabinete do Hokage, onde ele e 5 Jounnin's estariam esperando Valner chegar
???:Senhor Hokage, o Valner já está vindo.
Hokage:Ok, muito obrigado Neji.
Valner:Me desculpa a demora galera, senhor HOkage, aqui está o resultado das batalhas, separe-os em suas equipes
HOkage:Ok.
Enquanto isso no Hospital:
Clark:Andrew, vou para o quarto do Tenzen, o mesmo está com Lin.
Andrew:Ok, irei para o quarto do Perseu, o primeiro que sair de um dos quartos se dirige ao de Kim.
Clark:Está bem
Clark então se dirige para o quarto de Tenzen e Lin, e Andrew se dirige para o quarto de Perseu e Thomas:
Clark:Com licença, Tenzen o resultado já vai sair, pegue o Lin e se dirigam para a Academia, dentro da Sala.
Tenzen:Ok, esperarei o Lin acordar, isso não vai demorar, uns 5 6 minutos.
Clark:Está bem, mas não demore.
No quarto de Perseu:
Andrew:Licença, Perseu e Thomas, os testes foram finalizados e o resultado já vai sair, o Sensei falou para todos irem para a Academia, espera-lo na Sala.
Thomas:Certo, valeu Andrew
Perseu:Ok, já que estamos indo.
Andrew:Ok, mas não demorem muito
No quarto de Kim:
Clark:Com licença, Kim e Grey, o Sensei Valner, falou que é para todos se dirigirem para a Sala da Academia, e espera-lo lá.
Grey:Certo, já estamos indo
Clark:Ok
Clark e Andrew, saem do hospital,indo para a Academia, instantes depois sai Perseu e Thomas, Tenzen levando Lin, segundos depois sai grey e Kim e assim todos se dirigem para a Academia.
Passado alguns minutos, todos estão curados e na Academia, logo o Valner chega com 3 Jounnin's, e o mesmo diz:
Valner:Bom meus alunos, venho aqui dizer, que, hojne alguns de vocês se tornam Gennin e começam suas jornadas como Ninjas, então direi as Equipes e seus respectivos Senseis.
Citação :

Equipe 1:
Sensei:Neji
Gennins:
-Perseu
-Grey
-Kim

Citação :

Equipe 2:
Sensei:Konohamaru
Gennins:
-Clark
-Andrew
-Tenzen

Citação :

Equipe 3:
Sensei:Kiba
Gennins:
-Lin
-Thomas
-Indefinido

Valner:Bom agora todos vocês são Gennins, parabens, amanhã vão para a Arena Chuunin e lá será a Cerimonia de Formatura
Todos saem da Academia se dirigindo para suas respectivas casas, indo descansarem.

No Dia Seguinte-Arena Chuunin-Cerimonia

Hokage:Habitantes de Konoha, eu Naruto Uzumaki, seu Hokage, irei dar inicio a Cerimonia de formatura dos novos Gennins da nossa, Vila, onde eles defenderam com suas vidas, todos vocês, pessoas comuns, e sejam Bem-Vindos, Alunos de Valner!!!
Então os 8 entram na Arena, porém:
???:Katon-Goukakyuu no Jutsu!!!
Naruto Shippuden-Blood's Of War Katon-obito-a
Valner:Essa não...Suiton Suijinheki!!!
Naruto Shippuden-Blood's Of War Suiton-suijinheki-a
Clark:Obrigado Sensei
Konohamaru:Quem está ai???
???:Vish, não reconhecem mais um velho conhecido
Neji:Essa voz, parece, Tobi
???:Errado, não sou o inutil do meu Pai, meu nome é Horo Uchiha, Filho de Obito Uchiha!!!
Clark:Verme desgraçado, seu pai, ridicularizou nosso clã, te matarei por isso.
Tenzen:Clark acalme-se.
Konohamaru:Deixe ele comigo, Barrage Rasengan!!!
Naruto Shippuden-Blood's Of War Barrage-rasengan-a
Horo:Não vai adiantar, toma essa essa, Fuuton Juuha Shou!!
Naruto Shippuden-Blood's Of War Fuuton-juuha-shou-a
Horo desvia o Barrage Rasengan e acerta o Konohamaru:
Horo:Morram, Katon Gouryuuka no Jutsu!!!
Naruto Shippuden-Blood's Of War Katon-a
Neji:Kaiten!!
Naruto Shippuden-Blood's Of War Hyuga-style-rotations-a
Neji defende todos do jutsu de Horo, porém Clark aparece atrás de Horo e com uma Kunai em seu pescoço diz:
Clark:Esse é o seu fim...
Horo:Será...

Continua no Próximo Episódio



No Próximo Episódio
Citação :

Horo tenta matar Clark e os outros Gennins, porém algo acontece e Horo vai embora,oque será que acontece???Se querem saber isso e muito mais,não percam o Próximo Episódio de Naruto Shippuden
Formatura!!!Recebendo a Bandana , Parte 2!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu de Icáro
MOD
MOD
Perseu de Icáro


Aquário Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 82

Naruto Shippuden-Blood's Of War Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden-Blood's Of War   Naruto Shippuden-Blood's Of War EmptyDom Fev 03, 2013 1:45 pm

Muito Show
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew de Cisne
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Andrew de Cisne


Aquário Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 26

Naruto Shippuden-Blood's Of War Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden-Blood's Of War   Naruto Shippuden-Blood's Of War EmptySeg Fev 04, 2013 3:33 pm

Mt bom os dois eps
Ir para o topo Ir para baixo
Tenzen Solo
Poseidon
Poseidon
Tenzen Solo


Peixes Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 30

Naruto Shippuden-Blood's Of War Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden-Blood's Of War   Naruto Shippuden-Blood's Of War EmptySeg Fev 04, 2013 4:09 pm

Tenho a impressão de que Horo e o "Indefinido", agora eu sou Gennin do Konohamaru?NOOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyon de Lira
Admin
Admin
avatar


Escorpião Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 22

Naruto Shippuden-Blood's Of War Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden-Blood's Of War   Naruto Shippuden-Blood's Of War EmptyQui Fev 07, 2013 10:55 am

Bem legais os epis ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Clark de Leão
MOD
MOD
'Clark de Leão


Áries Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

Naruto Shippuden-Blood's Of War Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden-Blood's Of War   Naruto Shippuden-Blood's Of War EmptyQui Fev 07, 2013 6:28 pm

Episodío 03:Formatura!!!Recebendo a Bandana,Parte 2!!!




No Último Episódio, um Ninja cahamado Horo surgiu dizendo que era filho Obito Uchiha, o mesmo começou a atacar os Gennins de Konoha.

Clark:Toma essa.
Clark lança Kunais em direção de Horo:
Horo:Tachi Suru
Naruto Shippuden-Blood's Of War Tobi-a
Clark:Não pode ser, minhas Kunais lhe atravessaram
Horo:Eu disse que era impossível me atacar, minha vez, Suiton Suikoudan no Jutsu!!
Naruto Shippuden-Blood's Of War Suiton-suikoudan-no-jutsu-a
Clark:Merda eu não tenho nenhum jutsu pra me defender
Kiba:Akamaru vamos lá...Garouga!!!
Naruto Shippuden-Blood's Of War Garouga-a
Kiba e Akamaru defende os ninjas do jutsu de Horo;
horo:Infelizes, parem de me atrapalhar
Hokage:Por que você quer matar os novos Gennins, que ainda nem poderes tem ainda, em fez, mate-nos, principalmente a mim
horo;Minha intenção não é matar aquele que matou meu pai, ainda não, minha missão é matar os Gennins de konoha, morram, Katon Karyu Endan!!!
Naruto Shippuden-Blood's Of War Katon-karyu-endan-a
Clark:Isso não vai adiantar, sinta o verdadeiro poder dos Uchihas. Katon Goukakyuu no Jutsu!!!
Naruto Shippuden-Blood's Of War Katon-goukakyuu-no-jutsu-a
Horo;Oque???
Clark utiliza o Jutsu que todo Uchiha aprende quando criança, porém o Ódio de horo é maior e supera o Goukakyuu de Clark, e atinge a todos os Gennins, uma grande cratera é criada e dentro todos os Gennins estão dentro:
Neji:Desgraçado!!!
Horo:Eu consegui...
Konohamaru:Morra verme inutil...Rasen...
Hokage:Konohamaru, Neji acalmem-se, vejam
Tenzen:Acha que nos derrotou???...
Andrew:Somos novatos, mas somos persistentes.
PErseu:E só desistiremos quando morrermos.
Kiba:Clark???
Clark continua deitado no chão, Akamaru começa a lambe-lo e então a chorar:
Neji:Ele morreu, seu Chakra está extinguo.
Horo:O Unico Uchiha MORREU!!!!!!!!!!!!!!!!Hahahahahaha!!!!!!!!!!
Perseu;Ele pode ter morrido, mas ainda estamos aqui...Kage Mane...
Clark:Perseu,Tenzen e Andrew, parem, eu irei mata-lo.
Neji:Eu vi, eu vi o seu Chakra apagado, como isso é possível
Hokage:Ele é exatamente igual aos Uchihas, nunca desistem, e no ultimo minuto algo acontece
Andrew:Clark, você não está enxergando???
Horo:Uchiha Clark, irei mata-lo com a minhas próprias mãos
Konohamaru:Clark, saia dai
Hokage:Konohamaru, Neji e Todo mundo, fiquem paraods, Clark resolverá isso, de uchha para Uchiha.
Clark:Obrigado, Naruto-Sensei
Horo:Assim será mais facil, todo ferido, cego e ainda fraco, um só golpe e você morrerá
Clark:Então venha!!!
Andrew;Não pode ser, ele vai mesmo lutar nessas condições
Neji:Naruto, oque você pretende, ele está quase morto.
Hokage:Confio em você, como um Uchiha você deve ter uma carta na manga
Clark:Horo, você não é digno destes olhos, o verdadeiro Olho Uchiha é esse aqui..Sharingan!!!
Naruto Shippuden-Blood's Of War Amazing-sharingan-a
Horo:Verme, você não está cego, estava ocultando seu Sharingan.
Eu:Apesar de eu ter desenvolvido ele agora, o mesmo já está no nível 3
Hokage:Está no Nível três por causa da sua Linhagem,...
Clark;irei te matar aqui e agora
Perseu:Clark não faça isso
Clark:Katon Ryuuka no Jutsu!!!
Naruto Shippuden-Blood's Of War Katon-ryuuka-no-jutsu-a
Horo:Suiton-Suishouha!!!
Naruto Shippuden-Blood's Of War Suiton-suishouha-a
horo defende-se do Katon-Ryuuka no Jutsu de Clark, porém Clark aparece atrás de Horo e enfia uma Kunai nas costas de Horo e diz;
Clark;Esse é seu fim...MORRA!!!!
Horo:Não... Ho shunshin no Jutsu!!!
Naruto Shippuden-Blood's Of War Images?q=tbn:ANd9GcRx1FtexiOSY_L4xxkaG8glrOTgWfgRlELHfldJdanzHwtnEk-z
Clark:Desgraçado
Hokage;Ele fugiu...
Perseu:Clark, você conseguiu...
Clark:Não eu não consegui...Ele fugiu
Andrew;mas, como você o feriu e fez ele fugir.
Neji:Aprendam uma coisa sobre os Uchihas, para eles conseguirem algo, esse algo tem de ser perfeitamente concluido, caso não seja, é falha.
Clark:Obrigado Neji-Sensei, porém consegui algo que todo Uchiha demora muito tempo para adquirir, já tenho o Sharingan Nível 3
Hokage:Ele é que nem o Itachi, não irá demorar para ele adquirir o Mangekyou.
Konohamaru:Bom, agora vamos terminar a Cerimonia
Hokage:Não, eles estão exaustos, deem as Bandanas, para eles e deixem-os irem embora
Cada Sensei então entrega as bandanas aos seus alunos, logo depois os mesmos vão embora.

Continua no Próximo Episódio



No Próximo Episódio
Citação :
As Equipes fazem um treino, antes de sua primeira missão e assim cada um conhecem um pouco mais de cada um.Não Percam o Próximo Episódio de Naruto Shippuden-Blood's of The War
-Conhecendo as Equipes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyon de Lira
Admin
Admin
avatar


Escorpião Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 22

Naruto Shippuden-Blood's Of War Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden-Blood's Of War   Naruto Shippuden-Blood's Of War EmptySex Fev 08, 2013 10:02 am

Aew~ Epi bem legalz !
E esse Horo ... fujão ! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tenzen Solo
Poseidon
Poseidon
Tenzen Solo


Peixes Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 30

Naruto Shippuden-Blood's Of War Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden-Blood's Of War   Naruto Shippuden-Blood's Of War EmptySex Fev 08, 2013 9:36 pm

Eu estou realmente pasmo com os seus erros de português, mas fazer o que, todo mundo erra, e errar e humano, eu não sou perfeito, ninguém e perfeito, e pra isso que erramos, para aprender com os erros, Clark, hoje eu posso ver que você e uma pessoa que vai atrás das coisas, meus parabéns pelo episódio e continue errando para aprender com os erros ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu de Icáro
MOD
MOD
Perseu de Icáro


Aquário Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 82

Naruto Shippuden-Blood's Of War Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden-Blood's Of War   Naruto Shippuden-Blood's Of War EmptySáb Fev 09, 2013 6:46 am

Sobre o comentário acima, vou dar uma dica: faça os episódios no Word ira ajudar bastante a diminuir erros de português.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naruto Shippuden-Blood's Of War Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden-Blood's Of War   Naruto Shippuden-Blood's Of War Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto Shippuden-Blood's Of War
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto Shippuden ultimate dimension
» Parceria Naruto Legend

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend RPG :: Off Topic :: Fanfics-
Ir para: