Venha se tornar o melhor cavaleiro!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Vote no TOP 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Últimos assuntos
» Teste aleatorio
Ter Dez 17, 2013 2:20 pm por Ezio de Sagitário

» Naruto Shippuden ultimate dimension
Seg Set 30, 2013 9:41 pm por DXlipes

» Saint War.
Ter Ago 13, 2013 5:12 pm por ervilha

» ??????????????????????
Qua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» Hana de Grou
Qua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» [Ficha] Ryusei
Qua Jul 31, 2013 7:55 am por naruto the final battle

» Armaduras Disponíveis
Ter Maio 14, 2013 5:26 pm por Lord Pandor

» Forum será movido para novo endereço
Sab Maio 11, 2013 8:48 pm por Ezio de Sagitário

» FICHA - Coheed de Lótus
Qui Abr 18, 2013 3:49 pm por Coheed

Parceiros
Top dos mais postadores
Ezio de Sagitário

'Kyon de Lira

Ezio

Tenzen Solo

Ryo De Perseu

Perseu de Icáro

'Clark de Leão

Daisuke de Pégaso

Andrew de Cisne

DragonBlaiz

Os membros mais ativos do mês

Compartilhe | 

Naruto Shippuden-Blood's Of War

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
'Clark de Leão
MOD
MOD

Áries Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden-Blood's Of War   Sab Fev 02, 2013 7:06 pm

Episódio 01:O Início do Teste!!!

Há 15 anos atras um ninja chamado Naruto Uzumaki salvou o Mundo Ninja do terrivel Madara e sua organizaçao Akatsuki,deixando assim o Mundo NInja tranquilo,mas isso durou poko q foi até o dia em q uma nova organizaçao nasceu amedrontando os ninjas e habitantes e com uma nova geraçao de ninjas o Mundo inja poderá ser salvo.

Vila de Konoha-Academia Ninja

???:Pois bem alunos, hoje é o último dia de vocês aqui na Academia,porém vocês deveram fazer um último teste, o teste definitivo, no qual o mesmo servirá para designa-los para suas Equipes, então faremos assim, temos 8 alunos, formem duplas.
Passado dois minutos:
???:E então já se decidiram, quais as duplas???
???:Clark e Andrew
???:Thomas e Perseu
???:Tenzen e Lin
???:Kim e Grey
Clark:Mas Valner Sensei, pra que essas duplas???
Valner:Para que assim vocês começem seus testes, o primeiro tserá Kim vs Grey, vale todos os equipamentos ninja e os jutsus aprendidos na Academia, podem começar.
Kim:Bom aqui irei eu...Bunshin no Jutsu!!!

Kim faz dois clones, então os três saem correndo em direção ao Grey:
Grey:O Bunshin no Jutsu não é real, então toma essa, Fuuma Shuriken
Grey pega 5 Fuuma Shuriken e as lanças, duas atravessam os clones e as outras 3 param no corpo de Kim, que sofre um leve dano e diz:
Kim:Muito bom, pena que você não acertou eu obviamente,Kawarimi no Jutsu!!!

Kim então aparece com uma kunai no pescoço de Grey:
Grey;Utilizar o Kawarimi foi uma boa ideia, a partir desse jutsu utilizado o ferimento é uma Genjutsu, então você está inteiro, mas por enquanto.
Kim olha para baixo e ve o Grey com duas kunais apontadas para a barriga de kim, o mesmo diz:
Kim:Você tem duas kunais em minha barriga, enquanto eu tenho uma no seu pescoço, vejamos qual é fatal???
Grey:Sim,claro, porém antes...Kawarimi no Jutsu!!!

Grey aparece atrás de Kim e enfia suas duas kunais nas pernas de Kim, uma em cada perna, Kim cai no chão e seu sangue começa a se espalhar, no mesmo instante Clark diz para Tenzen:
Clark:Eita o cara não pega leve, porque será que o Sensei não para o teste???
Tenzen:Porque isso é um teste definitivo, onde o mesmo é para testar nossas aptidões no campo de batalha, não importa se é amigo ou não se corremos perigo devemos achar um meio de escapatória.
Clark;Ata, ok então.
Enquanto isso na Batalha, Kim tenta se levantar e nisso diz;
Kim:Grey, você é um bom adiversário, porém só perderei se eu morrer, então toma essa.
Kim lança uma Kunai em direção ao peito de Grey, o mesmo coloca uma Shuriken no meio de seu peito, e o afasta uns 10cm, nisso, a kunai passa pelo buraco da Shuriken e a mesma é travada, Grey joga a Shuriken no chão e num movimento rápido chuta-a para cima de Kim, Kim tenta desviar rolando, porém a Shuriken acerta o baço de Kim:
Valner:Ok, já chega vocês dois, no final direi o resultado, agora Grey leve Kim para o hospital e trate os seus ferimentos.
Grey:Ok, Kim, me desculpa pelos ferimentos.
Kim:Faz parte.
Valner:Agora a luta será entre Thomas e Perseu, podem vir os dois.
Thomas;Essa vai ser facil, o Perseu só duria nas aulas.
Perseu:Durmia nas teóricas, porem nas praticas ninguém me vencia.
Valner:A mesma regra da ultima batalha vale para os dois, pdem começar
Thomas e Perseu saem correndo, um em direção ao outro, então os dois se golpeiam com um soco na cara de cada um, ambos caem no chão:
Thomas;Até que você é bom, mas toma essa.
Thomas lança 10 Shurikens em direção de Perseu;
Perseu:Essas shurikens são muito lentas, Kawarimi no Jutsu...

Perseu desvia das Shurikens e surge de baixo de Thomas e da um chute em seu queixo, Thomas é jogado para longe e se choca com uma arvore, o mesmo cai no chão sentado, abre o olho esquerdo e diz;
Thomas:Tchau.
thomas corta um tipo de Fio de Aço, e então um tronco vem em direção de Perseu, Perseu tenta desviar com um salto, porém o trnco é mais rápido e acerta a perna de Perseu, e faz com que o mesmo bata a cara no tronco, enquanto isso Thomas se levanta, e depois Perseu cai de cara no chão, Thomas sai correndo e pula, tentando acertando com os dois pés as costas de Perseu:
Perseu:Kawarimi no Jutsu!!!

Perseu substitui seu corpo por um tronco, então Thomas cai com os dois pés em cima do tronco e torce seus dois pés, caindo de lado no chão, Perseu então chuta com muita força o estomago de Thomas e o empurra na arvore;
Valner:Já chega vocês dois, logo mais saberam o resultado, vão ao hospital.
Os dois se ajudam e vão em direção ao hospital:
Valner:Agora será Tenzen vs Lin, os dois se dirijam para minha a arena.
Os dois vão para a Arena da Academia:
Valner:A mesma regra vale para os dois, podem começar
Tenzen:Não mexerei um musculo para te derrotar, apenas com um jutsu te derrotarei.
Lin:Então vamos ver.
Lin sai correndo nisso Tenzen olha para Lin e segundos depois, Lin cai duro no chão:
Tenzen:Eu disse que não moveria um musculo, utilizei o Sakki.
Clark:Você diz que não mexeu, porém você foi mais rápido que um olho humano, mas eu consegui ver todos seus movimentos, você insentivou o Sakki até a morte, e vez um Golpe Fatal falso, parecendo que não mexeu nem sequer um dedo.
CValner:Ok, Tenzen leve-o para o Hospital direi o resultado no final, agora a ultima batalha, Clark vs Andrew.

Continua no Próximo Episódio

No Próximo Episódio
Citação :

Clark e Andrew terminam os quatro testes, o resultado sai, no dia seguinte os vencedores recebem suas bandanas, porém algo acontece,oque será isso?Qual será o Resultado?Se quiserem saber isso e muito mais não percam o róximo episódio de Naruto Shippuden
-Formatura!!!Recebendo a Bandana,Parte 1!!!
Ver perfil do usuário
Perseu de Icáro
MOD
MOD

Aquário Mensagens : 20

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden-Blood's Of War   Dom Fev 03, 2013 9:56 am

Muito bom.
Ver perfil do usuário
'Clark de Leão
MOD
MOD

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden-Blood's Of War   Dom Fev 03, 2013 11:18 am

Episódio 02:Formatura!!!Recebendo a Bandana,Parte 1!!!

No Ultimo Episódio, os estudantes da Academia de Konoha fizeram seus testes, porém o ultimo teste não foi concluido.

Valner:Bom agora vamos dar inicio ao ultimo teste, Clark e Andrew, as mesmas regras valem para vocês, podem começar.
Clark:Bom Hyuuga, vejamos qual cla será o mais forte, o poderoso Uchiha contra o destemido Hyuuga.
Andrew:Então vamos começar.
Andrew e Clark saem correndo, os dois se aproximam, Andrew tenta um soco:
Clark;Shunshin no Jutsu!!!

Clark utiliza o Shunshin no Jutsu e surge em cima de uma arvore, logo o mesmo diz:
Clark:Você é bem lento, para um ninja que utiliza com maior frequencia o Taijutsu, toma essa!!!
Clark lança 3 Kunais e 6 Shurikens as Shurikens são lançadas primeiro porém nenhuma vai em direção de Andrew, logo Clark lança as Kunais, onde as mesmas estavam com o Fio de Aço preso, Clark coloca rapidamente as Kunais em 2 Shurikens Cada, logo ele começa a rodar o fio, fazendo um tipo de furacão de Armas NInjas, as shurikens saem rapidamente das Kunais indo em uma velocidade alta para cima de Andrew, logo o mesmo diz:
Andrew:Não vai adiantar essa sua estrategia fraca, Kawarimi no Jutsu!!!

Andrew logo aparece no ar, caindo, Clark olha para cima e diz:
Clark:Te peguei
Clark então lança as Kunais para cima indo em direção de Andrew, que fica sem escapatória e é acertado, Andrew cai no chão com ferimentos na perna e nos braços, logo o mesmo diz:
Andrew:Você foi bem esperto, cai certinho na sua estrategia,pena que isso tudo foi um simples Sakki, não estou certo?
Clark:Está sim, eu logo imaginei que você desativaria o meu Sakki, parece que o teste vai ser o melhor.
Valner;Esses dois são bons mesmos, nem eu que sou um Chuunin consegui ver o Sakki, Clark Uchiha,Andrew Hyuuga dois otimos Ninjas.
Valner:Está bem, podem parar, irei falar o resultado daqui duas horas, enquanto isso, vão ao hospital chamar o resto.
Clark:Ok sensei
Clark e Andrew saem da Academia, indo em direção ao hospital, enquanto isso:
Valner:Bom, então agora é minha vez.
Valner sai da Academia indo em direção ao Gabinete do Hokage, onde ele e 5 Jounnin's estariam esperando Valner chegar
???:Senhor Hokage, o Valner já está vindo.
Hokage:Ok, muito obrigado Neji.
Valner:Me desculpa a demora galera, senhor HOkage, aqui está o resultado das batalhas, separe-os em suas equipes
HOkage:Ok.
Enquanto isso no Hospital:
Clark:Andrew, vou para o quarto do Tenzen, o mesmo está com Lin.
Andrew:Ok, irei para o quarto do Perseu, o primeiro que sair de um dos quartos se dirige ao de Kim.
Clark:Está bem
Clark então se dirige para o quarto de Tenzen e Lin, e Andrew se dirige para o quarto de Perseu e Thomas:
Clark:Com licença, Tenzen o resultado já vai sair, pegue o Lin e se dirigam para a Academia, dentro da Sala.
Tenzen:Ok, esperarei o Lin acordar, isso não vai demorar, uns 5 6 minutos.
Clark:Está bem, mas não demore.
No quarto de Perseu:
Andrew:Licença, Perseu e Thomas, os testes foram finalizados e o resultado já vai sair, o Sensei falou para todos irem para a Academia, espera-lo na Sala.
Thomas:Certo, valeu Andrew
Perseu:Ok, já que estamos indo.
Andrew:Ok, mas não demorem muito
No quarto de Kim:
Clark:Com licença, Kim e Grey, o Sensei Valner, falou que é para todos se dirigirem para a Sala da Academia, e espera-lo lá.
Grey:Certo, já estamos indo
Clark:Ok
Clark e Andrew, saem do hospital,indo para a Academia, instantes depois sai Perseu e Thomas, Tenzen levando Lin, segundos depois sai grey e Kim e assim todos se dirigem para a Academia.
Passado alguns minutos, todos estão curados e na Academia, logo o Valner chega com 3 Jounnin's, e o mesmo diz:
Valner:Bom meus alunos, venho aqui dizer, que, hojne alguns de vocês se tornam Gennin e começam suas jornadas como Ninjas, então direi as Equipes e seus respectivos Senseis.
Citação :

Equipe 1:
Sensei:Neji
Gennins:
-Perseu
-Grey
-Kim

Citação :

Equipe 2:
Sensei:Konohamaru
Gennins:
-Clark
-Andrew
-Tenzen

Citação :

Equipe 3:
Sensei:Kiba
Gennins:
-Lin
-Thomas
-Indefinido

Valner:Bom agora todos vocês são Gennins, parabens, amanhã vão para a Arena Chuunin e lá será a Cerimonia de Formatura
Todos saem da Academia se dirigindo para suas respectivas casas, indo descansarem.

No Dia Seguinte-Arena Chuunin-Cerimonia

Hokage:Habitantes de Konoha, eu Naruto Uzumaki, seu Hokage, irei dar inicio a Cerimonia de formatura dos novos Gennins da nossa, Vila, onde eles defenderam com suas vidas, todos vocês, pessoas comuns, e sejam Bem-Vindos, Alunos de Valner!!!
Então os 8 entram na Arena, porém:
???:Katon-Goukakyuu no Jutsu!!!

Valner:Essa não...Suiton Suijinheki!!!

Clark:Obrigado Sensei
Konohamaru:Quem está ai???
???:Vish, não reconhecem mais um velho conhecido
Neji:Essa voz, parece, Tobi
???:Errado, não sou o inutil do meu Pai, meu nome é Horo Uchiha, Filho de Obito Uchiha!!!
Clark:Verme desgraçado, seu pai, ridicularizou nosso clã, te matarei por isso.
Tenzen:Clark acalme-se.
Konohamaru:Deixe ele comigo, Barrage Rasengan!!!

Horo:Não vai adiantar, toma essa essa, Fuuton Juuha Shou!!

Horo desvia o Barrage Rasengan e acerta o Konohamaru:
Horo:Morram, Katon Gouryuuka no Jutsu!!!

Neji:Kaiten!!

Neji defende todos do jutsu de Horo, porém Clark aparece atrás de Horo e com uma Kunai em seu pescoço diz:
Clark:Esse é o seu fim...
Horo:Será...

No Próximo Episódio
Citação :

Horo tenta matar Clark e os outros Gennins, porém algo acontece e Horo vai embora,oque será que acontece???Se querem saber isso e muito mais,não percam o Próximo Episódio de Naruto Shippuden
Formatura!!!Recebendo a Bandana , Parte 2!!!
Ver perfil do usuário
Perseu de Icáro
MOD
MOD

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden-Blood's Of War   Dom Fev 03, 2013 1:45 pm

Muito Show
Ver perfil do usuário
Andrew de Cisne
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Aquário Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden-Blood's Of War   Seg Fev 04, 2013 3:33 pm

Mt bom os dois eps
Ver perfil do usuário
Tenzen Solo
Poseidon
Poseidon

Peixes Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden-Blood's Of War   Seg Fev 04, 2013 4:09 pm

Tenho a impressão de que Horo e o "Indefinido", agora eu sou Gennin do Konohamaru?NOOOOOOOOO

Admin
Admin

Escorpião Mensagens : 82

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden-Blood's Of War   Qui Fev 07, 2013 10:55 am

Bem legais os epis ^^
Ver perfil do usuário
'Clark de Leão
MOD
MOD

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden-Blood's Of War   Qui Fev 07, 2013 6:28 pm

Episodío 03:Formatura!!!Recebendo a Bandana,Parte 2!!!

No Último Episódio, um Ninja cahamado Horo surgiu dizendo que era filho Obito Uchiha, o mesmo começou a atacar os Gennins de Konoha.

Clark:Toma essa.
Clark lança Kunais em direção de Horo:
Horo:Tachi Suru

Clark:Não pode ser, minhas Kunais lhe atravessaram
Horo:Eu disse que era impossível me atacar, minha vez, Suiton Suikoudan no Jutsu!!

Clark:Merda eu não tenho nenhum jutsu pra me defender
Kiba:Akamaru vamos lá...Garouga!!!

Kiba e Akamaru defende os ninjas do jutsu de Horo;
horo:Infelizes, parem de me atrapalhar
Hokage:Por que você quer matar os novos Gennins, que ainda nem poderes tem ainda, em fez, mate-nos, principalmente a mim
horo;Minha intenção não é matar aquele que matou meu pai, ainda não, minha missão é matar os Gennins de konoha, morram, Katon Karyu Endan!!!

Clark:Isso não vai adiantar, sinta o verdadeiro poder dos Uchihas. Katon Goukakyuu no Jutsu!!!

Horo;Oque???
Clark utiliza o Jutsu que todo Uchiha aprende quando criança, porém o Ódio de horo é maior e supera o Goukakyuu de Clark, e atinge a todos os Gennins, uma grande cratera é criada e dentro todos os Gennins estão dentro:
Neji:Desgraçado!!!
Horo:Eu consegui...
Konohamaru:Morra verme inutil...Rasen...
Hokage:Konohamaru, Neji acalmem-se, vejam
Tenzen:Acha que nos derrotou???...
Andrew:Somos novatos, mas somos persistentes.
PErseu:E só desistiremos quando morrermos.
Kiba:Clark???
Clark continua deitado no chão, Akamaru começa a lambe-lo e então a chorar:
Neji:Ele morreu, seu Chakra está extinguo.
Horo:O Unico Uchiha MORREU!!!!!!!!!!!!!!!!Hahahahahaha!!!!!!!!!!
Perseu;Ele pode ter morrido, mas ainda estamos aqui...Kage Mane...
Clark:Perseu,Tenzen e Andrew, parem, eu irei mata-lo.
Neji:Eu vi, eu vi o seu Chakra apagado, como isso é possível
Hokage:Ele é exatamente igual aos Uchihas, nunca desistem, e no ultimo minuto algo acontece
Andrew:Clark, você não está enxergando???
Horo:Uchiha Clark, irei mata-lo com a minhas próprias mãos
Konohamaru:Clark, saia dai
Hokage:Konohamaru, Neji e Todo mundo, fiquem paraods, Clark resolverá isso, de uchha para Uchiha.
Clark:Obrigado, Naruto-Sensei
Horo:Assim será mais facil, todo ferido, cego e ainda fraco, um só golpe e você morrerá
Clark:Então venha!!!
Andrew;Não pode ser, ele vai mesmo lutar nessas condições
Neji:Naruto, oque você pretende, ele está quase morto.
Hokage:Confio em você, como um Uchiha você deve ter uma carta na manga
Clark:Horo, você não é digno destes olhos, o verdadeiro Olho Uchiha é esse aqui..Sharingan!!!

Horo:Verme, você não está cego, estava ocultando seu Sharingan.
Eu:Apesar de eu ter desenvolvido ele agora, o mesmo já está no nível 3
Hokage:Está no Nível três por causa da sua Linhagem,...
Clark;irei te matar aqui e agora
Perseu:Clark não faça isso
Clark:Katon Ryuuka no Jutsu!!!

Horo:Suiton-Suishouha!!!

horo defende-se do Katon-Ryuuka no Jutsu de Clark, porém Clark aparece atrás de Horo e enfia uma Kunai nas costas de Horo e diz;
Clark;Esse é seu fim...MORRA!!!!
Horo:Não... Ho shunshin no Jutsu!!!

Clark:Desgraçado
Hokage;Ele fugiu...
Perseu:Clark, você conseguiu...
Clark:Não eu não consegui...Ele fugiu
Andrew;mas, como você o feriu e fez ele fugir.
Neji:Aprendam uma coisa sobre os Uchihas, para eles conseguirem algo, esse algo tem de ser perfeitamente concluido, caso não seja, é falha.
Clark:Obrigado Neji-Sensei, porém consegui algo que todo Uchiha demora muito tempo para adquirir, já tenho o Sharingan Nível 3
Hokage:Ele é que nem o Itachi, não irá demorar para ele adquirir o Mangekyou.
Konohamaru:Bom, agora vamos terminar a Cerimonia
Hokage:Não, eles estão exaustos, deem as Bandanas, para eles e deixem-os irem embora
Cada Sensei então entrega as bandanas aos seus alunos, logo depois os mesmos vão embora.

No Próximo Episódio
Citação :
As Equipes fazem um treino, antes de sua primeira missão e assim cada um conhecem um pouco mais de cada um.Não Percam o Próximo Episódio de Naruto Shippuden-Blood's of The War
-Conhecendo as Equipes!!!
Ver perfil do usuário
'Kyon de Lira
Admin
Admin

Escorpião Mensagens : 82

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden-Blood's Of War   Sex Fev 08, 2013 10:02 am

Aew~ Epi bem legalz !
E esse Horo ... fujão ! xD
Ver perfil do usuário
Tenzen Solo
Poseidon
Poseidon

Peixes Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden-Blood's Of War   Sex Fev 08, 2013 9:36 pm

Eu estou realmente pasmo com os seus erros de português, mas fazer o que, todo mundo erra, e errar e humano, eu não sou perfeito, ninguém e perfeito, e pra isso que erramos, para aprender com os erros, Clark, hoje eu posso ver que você e uma pessoa que vai atrás das coisas, meus parabéns pelo episódio e continue errando para aprender com os erros ^^

MOD
MOD

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden-Blood's Of War   Sab Fev 09, 2013 6:46 am

Sobre o comentário acima, vou dar uma dica: faça os episódios no Word ira ajudar bastante a diminuir erros de português.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden-Blood's Of War   

Naruto Shippuden-Blood's Of War
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Filme] Naruto Shippuuden 5 - Blood Prison
» Naruto Shippuden Ending 22 – Kono Koe Karashite [Video]
» Naruto Shippuden Avengers
» [Live Action] Naruto Shippuden: Dreamers Fight (Fan Made)
» [PED]Tilesets de Naruto Shippuden

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Legend RPG :: Off Topic :: Fanfics-
Ir para: