Venha se tornar o melhor cavaleiro!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Vote no TOP 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Últimos assuntos
» Teste aleatorio
Ter Dez 17, 2013 2:20 pm por Ezio de Sagitário

» Naruto Shippuden ultimate dimension
Seg Set 30, 2013 9:41 pm por DXlipes

» Saint War.
Ter Ago 13, 2013 5:12 pm por ervilha

» ??????????????????????
Qua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» Hana de Grou
Qua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» [Ficha] Ryusei
Qua Jul 31, 2013 7:55 am por naruto the final battle

» Armaduras Disponíveis
Ter Maio 14, 2013 5:26 pm por Lord Pandor

» Forum será movido para novo endereço
Sab Maio 11, 2013 8:48 pm por Ezio de Sagitário

» FICHA - Coheed de Lótus
Qui Abr 18, 2013 3:49 pm por Coheed

Parceiros
Top dos mais postadores
Ezio de Sagitário

'Kyon de Lira

Ezio

Tenzen Solo

Ryo De Perseu

Perseu de Icáro

'Clark de Leão

Daisuke de Pégaso

Andrew de Cisne

DragonBlaiz

Os membros mais ativos do mês

Compartilhe | 

Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tenzen Solo
Poseidon
Poseidon

Peixes Mensagens : 46

MensagemAssunto: Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer   Ter Fev 26, 2013 8:10 pm

Nome da FanFic: Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer
Autor: Eu mesmo
Gênero: Aventura,Ação,Anime, entre outros que vocês iram descobrir
Censura: 10
Sinopse: Durante os Sete anos que alguns dos magos mais poderosos da Fairy Tail estavam "congelados" um outro grupo viajou para aumentar seus poderes e ganharem fama, após a volta dos desordeiros que estava "congelados" alguns desse grupo voltaram, qual será a reação ao ver as crianças agora crescida?Vejam o caos que aguarda esse grupo, vamos todos unidos pela guilda mais poderosa de Fiore, Fairy Tail
Magos cadastrados:

Como se cadastrar:

Última edição por Tenzen Solo/Poseidon em Dom Mar 03, 2013 7:00 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Tenzen Solo
Poseidon
Poseidon

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer   Dom Mar 03, 2013 6:25 pm

Notas do Autor: Bem gente, essa Fanfic vai seguir um pouco diferente do anime/manga, mas vocês vão gostar dos resultados he he

Episódio um: Fairy Tail

O publico comemorava muito com o inicio dos grandes jogos mágicos, a apresentação das oito guildas, um alvoroço acontecia, um grupo de jovens sorriam, e então um deles aproximou-se e disse:
???: Kuyou, esta sentindo a intensidade que o publico esta passando para nós?E muito bom, né irmãozinho?
Um dos jovens que estava ali andava para os lados e então Kuyou disse:
Kuyou: Ei Charlis, vê se para um instante, você vai acabar fazendo buraco no chão né Kyon?Não concorda Tenzen?
Charlis então esbravejou e disse:
Charlis: Quando vão nós chamar?E por o Lily não esta nervoso?
Lily então foi curto e disse:
Lily: Eu não fico nervoso quando se trata de lutar, se vocês se esqueceram eu era um dos soldados do império em Edolas, o que eu enfrentei de batalhas foi muito mais que vocês enfrentaram nesses sete anos.
Kuyou, Kyon, Charlis e Tenzen riram do Lily e então Kyon disse:
Kyon: Esta na nossa vez de entrar, Fairy Tail vamos lá
Todos disseram ao mesmo tempo:
Lily, Kuyou, Kyon, Charlis e Tenzen: Vamos!
O Comentarista disse:
Comentarista: E agora a ultima guilda a entrar em cena e uma surpresa maior ainda e a Fairy Tail C

Notas Finais: Bem eu sei que ficou pequeno e tudo mais, mas pra fazer esse epi eu tava meio que sem inspiração o que raramente acontece comigo, agora vamos ver o que nós aguarda o próximo episódio
Ver perfil do usuário
Tenzen Solo
Poseidon
Poseidon

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer   Qua Mar 06, 2013 4:04 pm

Notas do Autor: Bem pessoal aqui vai o episódio dois, e como eu esqueci de relatar no ultimo epi o Lily entrou grande igual ele era em Edolas

Episódio Dois: Escondido + Deus

Natsu, Erza, Elfman, Gray, Lucy, Gajeel, Mirajane, Laxus, Juvia e "Mystogan" olham para trás e veem Lily, Kuyou, Kyon, Charlis e Tenzen entrando na arena e o publico vai a loucura, e então Gajeel com uma raiva diz:
Gajeel: Ei Lily o que você ta fazendo ai?Ei seu pirralhos porque vocês sequestraram o Lily?
Kuyou tomou a frente e disse:
Kuyou: Fizemos uma proposta para o Lily entre ficar assistindo as lutas ou fazer parte das lutas e ele aceitou fazer parte das lutas, não é ótimo isso Gajeel, você vai poder apanhar para o Lily igual em Edolas.Bem vamos ver qual o desafio, estou empolgado.
Um cara com cabeça de abobora apontou para um quadro que aparecia a frase "Escondido" e então o cara com cabeça de abobora diz:
Cara com cabeça de abobora: Esse e o primeiro desafio, escolha um de cada time para ir, e quem não for participar suba e fique esperando acabar o desafio.
De cada time vão: Gray, Juvia, Lyon, Beth, Narpuding, Eve, Rufus e Lily, eles se dirigem até um local e são espalhados, e então ilusões aparecem e então o Lily percebe que são igual a ele, mas tenta uma coisa, o grande Lily fica pequeno e todos os outros Lily's continuam grandes, como ele havia imaginado, e então o Lily vai andando com o máximo de cautela como se todos a sua volta fossem inimigos, e então avistou o Gray e o Narpuding lutando, e então Lily acertou Narpuding e o Gray viu seu companheiro de guilda ali, mas quando Gray ia atacar era atacado por Lily e os pontos de Lily estavam ficando cada vez maiores, e então Lily foi para trás de um prédio onde viu Rufus da Sabertooth, mas em outro lugar naquele mesmo instante uma pessoa havia chegado na plateia e via que seu amigos estavam ali e então disse bem baixo só para si mesma:
???: Então ela não mentiu, mas eu não poderei entrar em ação agora, terei de esperar até a hora marcada, quando Kuyou Ririko, Tenzen Ririko, Kyon e Charlis Bartovisk realmente precisarem de mim por enquanto terei de assistir e torcer, vamos trazer de volta o bom nome a Fairy Tail, vamos gente não se rendam.
Lily seguia Rufus que subia no topo de um prédio e então Rufus disse:
Rufus: Memory Make Night of Stardust!!!
Rufus acertava alguns que eram os verdadeiros, mas quanto ao Lily acertava uma replica, e perdia um dos pontos, e então Rufus toma dez ataques seguidos em suas costas, fazendo-o perder vários pontos, e então Lily aumenta em mais dez seus pontos fazendo-os irem a doze, e depois Lily volta a se esconder, e então Kuyou disse:
Kuyou: Como eu mandei, Lily esta seguindo, e então Rufus executa mais uma vez sua magia fazendo ser a ultima coisa do jogo, e então ficou a tabela assim:
Fairy Tail C: 10
Sabertooth: 8
Raiven Tail: 6
Lamia Scale: 4
Blue Pegasus: 3
Mermaid Heel: 2
Fairy Tail B: 1
Fairy Tail A: 0
Então o cara com cabeça de abobora disse:
Cara com cabeça de abobora: Bem agora vai começar a fase das batalhas então vamos aguardar e ver quem será sorteado.
Primeira Batalha, Fairy Tail A Lucy vs Raiven Tail Flare, vitória da Raiven Tail Flare, a Segunda Batalha foi entre Arania Web vs Ren, vitória de Ren, a Terceira Batalha entre Sabertooth Orga vs Fairy Tail C Charlis Bartovisk os magos entram na arena e então Orga vai para cima com uma esfera de Raio negro, mas Charlis Bartovisk e mais rápido e evita o golpe usando o Uivo do Deus do Fogo, fazendo Orga se machucar bastante, e então Orga usa o golpe Uivo do Deus do Raio, e o golpe pega em uma aura de fogo vermelho que lembrava um escudo, e então Charlis Bartovisk disse:
Charlis Bartovisk: Essa e minha magia suprema Arte secreta do Caçador de Deus do Fogo, GRANDE BIG BANG!
Uma enorme explosão e feita, e Orga e isolado contra a parede e cai no chão com uma derrota, e então a ultima partida, entra Fairy Tail B Mystogan vs Lamia Scale Jura Neekis, com a vitória do mago santo Jura, no final do primeiro dia ficou assim a tabela:
Fairy Tail C: 20
Raiven Tail: 16
Lamia Scale: 14
Blue Pegasus: 13
Mermaid Heel: 2
Fairy Tail B: 1
Fairy Tail A: 0
No final do dia no alojamento da Fairy Tail C Kuyou diz:
Kuyou: Tenzen, vamos precisar te trocar pelo Jet, eu vi o que vai acontecer, você sabe que eu sei e você confia em mim né irmão?
Tenzen mesmo bolado acenou positivamente e então chamou Jet para a competição, e então no inicio do segundo dia.

Notas Finais: O que será que vai acontecer, o que Kuyou viu? Descubra no próximo episodio e desculpa pelos errinhos básicos, no próximo episódio, Biga + Luta
Ver perfil do usuário
Tenzen Solo
Poseidon
Poseidon

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer   Qua Mar 20, 2013 9:57 am

Notas do Autor: Bem pessoal desculpe a demora para postar esse epi, mas e que faltou a "excitação", porque eu tenho que ler o manga e relatar o que ocorre, então desculpem-me se demorei

Episódio três: Biga + Luta

Narrador dos Grandes jogos mágicos: Vai começar mais um desafio e o nome deste e "Biga", vamos ver quem de cada guilda vai.

Mermaid Hell: Risley
Lamia Scale: Yuka
Sabertooth: Sting
Blue Pegasus: Ichiya
Raiven Tail: Kurohebi
Fairy Tail A: Natsu
Fairy Tail B: Gajeel
Fairy Tail C: Jet

Todos os membros de cada guilda começam a ver as bigas se formando, e Natsu, Gajeel e Sting não gostam do que veem, parece que ia começar uma corrida em cima de "veículos", e então todos se posicionam, e então Kurohebi começa com a liderança, seguido de Ichiya, Risley, Yuka, Gajeel, Sting, Jet e Natsu, sendo que Natsu, Gajeel e Sting corriam em marcha lenta, e então Jet olha a distância e então começa a correr em alta velocidade usando sua magia, que o fazia mais rápido, e então em questão de poucos segundos já atravessa a linha de chegada, seguido de Kurohebi, Risley, Yuka, Ichiya, Natsu, Gajeel e Sting, e então a tabela ficou a seguinte:

Fairy Tail C: 30
Raiven Tail: 24
Lamia Scale: 18
Blue Pegasus: 16
Mermaid Heel: 8
Fairy Tail B: 2
Fairy Tail A: 2

Narrador dos Grandes Jogos Mágicos: Então vamos começar o sorteio das lutas!!!!
Primeira Luta entre Raiven Tail: Kurohebi vs Lamia Scale: Tobi Horta(Sim Horta, o sobre nome do Cachorro e Horta, mas porque diabos e Horta?!), com a vitória fácil de Kurohebi, a segunda batalha entre Fairy Tail A: Elfman vs Fairy Tail C: Panther Lily
Gajeel berra para seu gato que entra no estádio ainda pequeno:
Gajeel: Ei Lily, é só o Elfman, você vai ganhar fácil fácil.
Mirajane então com uma aura demoníaca diz:
Mirajane: Como assim "é só o Elfman"?Você vai ver o Elfman vai derrotar o Lily
Lily e Elfman se cumprimentam antes da batalha e então o sino toca e Lily começa a voar em alta velocidade e começa a golpear Elfman com sua espada, e Elfman fica segurando-se, e então Lily guarda a espada e parte para cima de Elfman com um soco, Elfman começa a rir, e então Lily vai para de baixo do Elfman posiciona sua mão como se fosse dar um ganho e fica grande, dando um poderoso ganho em Elfman que cai no chão, mas este logo se levanta e diz
Elfman: Isso sim e uma batalha entre HOMENS!!!!!!
Lily então volta a socar Elfman que sem sucesso não consegue bloquear os socos, e então Elfman usa seu Take Over de Lizardman, e então Lily começa a dar socos mais fortes, e então Elfman cai de joelhos, mas Lily cai derrotado, e então a Mirajane olha para Gajeel e começa a rir do rapaz, e então Elfman se sente meio mal, mas a vitória já havia sido dada para Fairy Tail A, e então Elfman e Lily vão para a enfermaria, e uma jovem que se ocultava pelas sombras aparece e diz:
Jovem que se ocultava pelas sombras: Kuyou-kun, parece que tenho que te salvar de novo né?Não ouse repreender uma loba faminta por derrotar os oponentes
Kuyou arregalava os olhos e então disse:
Kuyou: Sa-Saru-chan, você esta aqui?Nossa porque não se mostrou antes?Bem isso não importa, vamos, você vai entrar no lugar do Lily, mas vamos voltar para ver as ultimas partidas.
Saru sorriu e então foi com Kuyou, Kyon, Charlis e Jet para seus lugares, e então começou a terceira luta entre Fairy Tail B: Mirajane Strauss vs Blue Pegasus: Jenny Realight, e então quando começou o "desfile de moda" Saru golpeou Kuyou para que ele não visse o que acontecia, e então Kyon e Charlis deram uma risada, mas no final a Fairy Tail B ganhou, e em seguida foi a ultima luta do dia, entre Mermaid Heel: Kaguya Mikazuchi vs Sabertooth: Yukino Agria, com a vitória esmagadora de Kaguya, e então o terceiro dia se finalizou, e a tabela ficou assim:

Raiven Tail: 34
Fairy Tail C: 30
Lamia Scale: 18
Mermaid Heel: 18
Blue Pegasus: 16
Fairy Tail B: 12
Fairy Tail A: 12

E também, durante a noite, algo vinha em direção do grupo de Kuyou, era um Exeed(Eu não sei escrever direito isso, me desculpem), mais precisamente o Exeed de Kyon, Nadi que ficava fazendo movimentos para cima e para baixo com seu braço, e então em outro local Natsu como sempre, fazia a maior confusão

Notas Finais: Esperem as próximas surpresas, no próximo episódio. Pamdemonium e MPF + Luta

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer   

Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Fanfic-Fairy Tail] Heavenly Empress.
» [Kit] - Gray Fullbuster (Fairy Tail)
» Fairy Tail Online
» [Recrutando] Fairy Tail Alpha Online
» Parceria 2 em 1: Hyakki Yagyo: Kitsune ZERO e Fairy Tail Star Realm

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum