Venha se tornar o melhor cavaleiro!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Vote no TOP 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Últimos assuntos
» Teste aleatorio
Ter Dez 17, 2013 2:20 pm por Ezio de Sagitário

» Naruto Shippuden ultimate dimension
Seg Set 30, 2013 9:41 pm por DXlipes

» Saint War.
Ter Ago 13, 2013 5:12 pm por ervilha

» ??????????????????????
Qua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» Hana de Grou
Qua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» [Ficha] Ryusei
Qua Jul 31, 2013 7:55 am por naruto the final battle

» Armaduras Disponíveis
Ter Maio 14, 2013 5:26 pm por Lord Pandor

» Forum será movido para novo endereço
Sab Maio 11, 2013 8:48 pm por Ezio de Sagitário

» FICHA - Coheed de Lótus
Qui Abr 18, 2013 3:49 pm por Coheed

Parceiros
Top dos mais postadores
Ezio de Sagitário
 
'Kyon de Lira
 
Ezio
 
Tenzen Solo
 
Ryo De Perseu
 
Perseu de Icáro
 
'Clark de Leão
 
Daisuke de Pégaso
 
Andrew de Cisne
 
DragonBlaiz
 
Os membros mais ativos do mês

Compartilhe | 
 

 Técnicas de Balthier

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Balthier de Lagarto
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2013

MensagemAssunto: Técnicas de Balthier   Ter Mar 05, 2013 3:39 pm

Nome: Barreira de ar
Descrição: Esta é uma habilidade defensiva, em que o cavaleiro lança uma energia pelas mãos, e então a rotaciona, como se fosse uma pressão de ar que o protege.
Área de dano: Técnica defensiva, defende o corpo inteiro exceto as costas.
Gif ou PNG:

Linhas: Balthier se tornou um cavaleiro de prata quando ainda era mais novo, e no dia em que se tornou um seu mestre Misty, decidiu ensiná-lo uma das melhores técnicas para um cavaleiro de lagarto:
(Misty)-- Olá Balthier, hoje irei lhe ensinar a barreira de ar, apesar de ser uma técnica simples ela é muito difícil de se dominar. Primeiramente, irei lhe fazer uma demonstração, e depois irei lhe explicar como ela funciona, e então será a sua vez. Agora venha e tente me acertar.
Chrono então, fechou se punho e tentou acertar um soco no estômago de seu mestre, porém sua mão parou no meio do caminho, e na frente de se mestre havia uma espécia de barreira que parecia ser feita de ar.
(Misty)-- Apesar de isso parecer uma barreira de ar, ela não é. Pode chamá-la de uma barreira feita com o seu cosmo, então quanto maior o seu cosmo, maior irá ser o poder de sua defesa. Agora para que você consiga executá-la, você precisa concentrar seu cosmo na palma de sua mão e então, fazer com que ele gire, assim.
Misty então, novamente fez a técnica para que Balthier conseguisse entender melhor.



(Misty)-- Entendeu?
(Balthier)-- Sim.
(Misty)-- Então, agora é a sua vez de tentar.
(Balthier)-- Ok.
Baltheri então, fez como o seu mestre disse, concentrou seu cosmo na palma de sua mão e tentou girá-lo, porém como era sua primeira tentativa, era evidente que o jovem não iria conseguir. Porém, Balthier não desistiu e tentou novamente, tentou concentrar ainda mais seu cosmo na palma de sua mão e fazê-lo girar, desta vez Balthier conseguiu, porém o jovem fez uma barreira muito pequena e que não protegia praticamente nada. Então depois de várias e várias vezes tentando e fracassando, Balthier conseguiu criar uma barreira perfeita e quando seu mestre a viu disse:
(Misty)-- Muito bom, foi mais rápido do que pensei. Agora eu irei testá-la.
Então, Misty fechou seu punho e tentou acertar Balthier com um soco e mesmo Balthier estando com a barreira, Misty conseguiu atravessá-la e acertar um soco em cheio em Balthier que caiu no chão.
(Misty)-- Ainda tem muito que aprender. Não basta apenas usar o cosmo para criar a barriera, você precisa também usar seu cosmo para aumentar o poder defensivo dela. Tente novamente.
Bathier já conseguia criar a barreira, desta vez seu problema era para aumentar o poder defensivo dela, assim como seu mestre o disse. Então, Balthier tentou novamente, o jovem criou a barreira e depois, concentrou ainda mais seu cosmo para deixá-la mais resistente a ataques mais poderosos. Misty então, tentou atacar novamente e facilmente atravessou a barreira e acertou Balthier. Depois de algum tempo, o jovem estava exausto e cheio de dores no corpo, pois já havia levado vários socos de seu mestre, mas Balthier ainda tentava criar a barreira. Então, desta vez o garoto usou um pouco menos de seu cosmo para criá-la, o que não foi problema, pois já havia dominado esta parte da técnica, então desta o jovem se concentrou e usou o dobro do cosmo que usava antes para manter a resistência da barreira alta. Desta vez Misty se surpreendeu e disse:
(Mist)-- Muito bom, parece que agora você consegui, mas só a um modo de saber.
Então, novamente Misty fechou seu punho e tentou novamente acertar Balthier, porém desta vez não conseguiu, pois o garoto conseguiu dominar a técnica e criar uma barreira perfeita que protegia todo seu corpo.
(Misty)-- Muito Bem, mas cuidado quando usar esta técnica, pois quando você a usa, facilmente seu inimigo pode atacá-lo por trás, por isso que ela não é uma técnica perfeita, mas poderá te ajudar muito no futuro.
Balthier já estava exausto e não conseguia dizer uma palavra e então, caiu no chão desmaiado, seu mestre então, o levou para casa para que assim o jovem conseguisse descansar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ezio de Sagitário
Admin
Admin
avatar

Sagitário Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Balthier   Ter Mar 05, 2013 3:51 pm

Acc
-Barreira de ar C:[-160]
-Velocidade da Invocação : 250 Km/h
-Área de Defesa - Corpo inteiro exceto as costas
-Defesa - Ataques com dano menos de [-80]

_________________

Signs:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Balthier de Lagarto
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2013

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Balthier   Qua Mar 06, 2013 4:11 pm

Nome: Furacão das trevas
Descrição: O cavaleiro estende seu braço e usando os seus dedos, dispara um raio de energia que se transforma em um gigantesco turbilhão de ar e se projeta como um onda expansiva.
Área de dano: Corpo inteiro
Gif ou PNG:

Linhas: Após aprender uma técnica defensiva, Misty decidiu ensinar a Balthier uma das técnicas ofensivas mais poderosas para a armadura de lagarto. Balthier estava em casa, ainda descansando de seu último treino, mas mesmo assim decidiu ir ver seu mestre, pois queria muito aprender alguma técnica ofensiva, pois o ajudaria em batalhas. Então, Balthier caminhou até olocal onde esta acostumado a treinar junto de seu mestre e como sempre, Mistyjá estava o esperando por lá.
(Misty)-- Estava esperando por você, sabia que mais cedo ou mais tarde você voltaria. Como esta se sentindo agora?
(Balthier)-- Ainda sinto um pouco as dores do último treinamento, mas não é nada de mais, eu estou bem.
Misty cruzou os braços e disse:
(Misty)-- Ok, se você diz então, vamos começar. Como prometido, hoje irei lhe ensinar uma técnica ofensiva, ela se chama furacão das trevas. Comparada com sua técnica anterior, é muito mais difícil de se aprender e você irá precisar de muito mais trabalho. Antes de lhe falar qualquer coisa, iriei lhe mostrar a técnica.
Misty então, esticou seu braço e levantou apenas um dedo, a ponta de seu dedo começou a brilhar por causa da concentração de seu cosmo então, da ponta de seu dedo é lançado um turbilhão de ar, que destruiu tudo o que estava a sua frente.

Balthier se impressionou com tamanho poder e então perguntou.
(Balthier)-- Como esta técnica funciona?
(Misty)-- A primeira coisa que você deve fazer é concentrar todo o seu cosmo na ponta de seu dedo, e depois assim como a barreira de ar, você rotacionar seu cosmo, porém desta vez, você irá usá-lo para atacar e não como uma defesa, e para fazer isso, depois de carregar e rotacionar o cosmo, você deve dispará-lo com todo o seu poder, assim como eu acabei de fazer. Porém tome cuidado, é uma técnica difícil de aprender e exige muito esforço. Boa sorte.
Depois de ouvir a explicação, Balthier faz como seu mestre, o jovem estica o seu braço e levanta apenas um dedo, então o garoto concentra seu cosmo na ponta de seu dedo, e então tenta rotacionar seu cosmo, porém na hora de disparar com força máxima, o garoto falha.
(Misty)-- Como eu pensei, se for muito difícil para você, tente com dois dedos, pois assim ficará mais fácil para, pois você distribui o cosmo entre os dois e ficará mas fácil de controlar a técnica, agpra tente.
Balthier então, fez como seu mestre disse. Desta vez usando dois dedos realmente parecia mais fácil, porém para Balthier que ainda era um iniciante nesta técnica continuava difícil. Porém o garoto não desistiu, ficou vários e vários dias tentando executar a técnica, mas o resultado era sempre o mesmo. Mas mesmo assim, Balthier continuava tentando até que um dia, o jovem conseguiu lançar o turbilhão usando dois dedos, quando seu mestre viu o elogiou.
(Misty)-- Muito bem, mesmo não estando tão forte, para você já esta bom, mas se você quiser um turbilhão com cem porcento de força, deverá aprender esta técnica usando apenas um deod.
(Balthier)-- Ok, irei tentar.
Balthier então, fez tudo o que havia feito ates, porém desta vez com apenas um dedo, o garoto sabia que desta vez seria mais fácil, pois já entendia como a técnica funcionava. Então, Balthier novamente esticou o seu braço e levantou um dedo. Então, o garoto fechou os olhos e concentrou todo o seu cosmo naquele dedo, até aí o garoto não viu problema algum, então o jovem começou a rotacionar o seu cosmo com a intenção de criar um turbilhão, aí já começou a complicar um pouco porque para o jovem era difícil de controlar o cosmo apenas na ponta do dedo e ainda ter que mantê-lo girando. Porém mesmo assim ele continuou, então quando achou que estava pronto o jovem disparou, assim lançando um incrível turbilhão da ponta de seu dedo. Porém seu mestre balançou a cabeça fazendo um sinal de não e disse:
(Misty)-- Quase lá, mas você ainda precisa de mais concentração. Vamos lá, tente novamente.
Balthier não falou nada, apenas fez o que seu mestre pedia. O garoto fez tudo novamente concentrou seu cosmo na ponta do dedo, fez com que ele girasse, então o jovem fechou os olhos e concentrou ainda mais seu cosmo, e então seu dedo começou a brilhar mais, Balthier sabia que esta era a hora certa para lanar a técnica e foi o que o mesmo fez. Quando Balthier lançou a técnica, Misty se impressionou com o esforço do garoto que estava exausto.
(Misty)-- Muito bem, parece que você conseguiu dominar a técnica perfeitamente. Agora vá para casa e descanse.
Balthier agradeceu o seu mestre e voltou para seu casa exausto por causa de seu treinamento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ezio de Sagitário
Admin
Admin
avatar

Sagitário Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Balthier   Qua Mar 06, 2013 6:02 pm

Acc

Furacão das trevas D:[-200] C:[-200]
Velocidade:170 Km/h
Área de Dano: Corpo inteiro

_________________

Signs:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Técnicas de Balthier   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Técnicas de Balthier
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [JUTSUS] Técnicas das espadas da névoa
» Artes Marciais Krisys & Titan
» Técnicas do Nibi
» [ T 26 / Kyo] Aprendendo Novas técnicas
» Nova Ficha Kabuto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Legend RPG :: Técnicas :: Técnicas Astrais-
Ir para: