Saint Seiya Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o melhor cavaleiro!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Vote no TOP 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Últimos assuntos
» Teste aleatorio
Tecnicas de Clark EmptyTer Dez 17, 2013 2:20 pm por Ezio de Sagitário

» Naruto Shippuden ultimate dimension
Tecnicas de Clark EmptySeg Set 30, 2013 9:41 pm por DXlipes

» Saint War.
Tecnicas de Clark EmptyTer Ago 13, 2013 5:12 pm por ervilha

» ??????????????????????
Tecnicas de Clark EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» Hana de Grou
Tecnicas de Clark EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» [Ficha] Ryusei
Tecnicas de Clark EmptyQua Jul 31, 2013 7:55 am por naruto the final battle

» Armaduras Disponíveis
Tecnicas de Clark EmptyTer maio 14, 2013 5:26 pm por Lord Pandor

» Forum será movido para novo endereço
Tecnicas de Clark EmptySáb maio 11, 2013 8:48 pm por Ezio de Sagitário

» FICHA - Coheed de Lótus
Tecnicas de Clark EmptyQui Abr 18, 2013 3:49 pm por Coheed

Parceiros
Tecnicas de Clark Fd60cj Tecnicas de Clark 34erz7l Tecnicas de Clark Naruto11 Tecnicas de Clark Banner120x60 Tecnicas de Clark Banerr10 Tecnicas de Clark Plano10 Tecnicas de Clark Q2aZ2 Tecnicas de Clark Fundo_10
Top dos mais postadores
Ezio de Sagitário
Tecnicas de Clark Vote_lcap2Tecnicas de Clark Voting_bar2Tecnicas de Clark Vote_rcap2 
'Kyon de Lira
Tecnicas de Clark Vote_lcap2Tecnicas de Clark Voting_bar2Tecnicas de Clark Vote_rcap2 
Ezio
Tecnicas de Clark Vote_lcap2Tecnicas de Clark Voting_bar2Tecnicas de Clark Vote_rcap2 
Tenzen Solo
Tecnicas de Clark Vote_lcap2Tecnicas de Clark Voting_bar2Tecnicas de Clark Vote_rcap2 
Ryo De Perseu
Tecnicas de Clark Vote_lcap2Tecnicas de Clark Voting_bar2Tecnicas de Clark Vote_rcap2 
Perseu de Icáro
Tecnicas de Clark Vote_lcap2Tecnicas de Clark Voting_bar2Tecnicas de Clark Vote_rcap2 
'Clark de Leão
Tecnicas de Clark Vote_lcap2Tecnicas de Clark Voting_bar2Tecnicas de Clark Vote_rcap2 
Daisuke de Pégaso
Tecnicas de Clark Vote_lcap2Tecnicas de Clark Voting_bar2Tecnicas de Clark Vote_rcap2 
Andrew de Cisne
Tecnicas de Clark Vote_lcap2Tecnicas de Clark Voting_bar2Tecnicas de Clark Vote_rcap2 
DragonBlaiz
Tecnicas de Clark Vote_lcap2Tecnicas de Clark Voting_bar2Tecnicas de Clark Vote_rcap2 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Tecnicas de Clark

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Clark de Leão
MOD
MOD
'Clark de Leão


Áries Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 26

Tecnicas de Clark Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de Clark   Tecnicas de Clark EmptyQui Mar 07, 2013 10:42 am

Nome: Pata do Leão
Descrição:Aioria dispara um raio de energia do seu punho contra o adversário
Velocidade:
Area de Dano:Peito ou Cabeça
GIF ou PNG:Tecnicas de Clark Pata
Linhas:

Eu estava no Santuário treinando com meu mestre, o poderoso Aioria de Leão, foi quando ele disse que eu deveria começar os treinamentos de golpes agora para pode prosseguir para a etapa final do treina,mento do Leão, então eu concordei com ele e fomos até as montanhas do Santuário.
Chegando lá, Aioria me disse que o primeiro golpe seria bem simples, porém bem rápido e poderoso, ele se chama Pata do Leão, cuja seu formato para ser criado, é avançar o punho para a frente e queimar meu como concentrando apenas em um local só.
Ditas essas palavras eu começei com o treinamento, primeiro começei a elevar meu cosmo, depois de ter feito isso saio correndoem direção a uma rocha de tamanho médio e à mais ou menos 2,5m de distancia da pedra avançei meu punho direito para a frente e queimei meu cosmo, estava tudo certo porém a pedra não se quebrou, então quando virei para o Aioria, um guerreiro de armadura Branca surgiu e disse:
???:Fique parado ou ele morre.
Aioria:Clark, fuja, chame os outros cavaleiros de Ouro!!!
???:Calado idiota, pretende morrer???
Eu:Quem é você, oque quer com meu mestre???
???:Eu sou Hagen de Merak Beta, e eu sou um Guerreiro Deus, estou aqui para destruir os doze cavaleiros de Ouro...
Aioria:Clark fuja, agora!!!
Eu:Mestre me desculpe mas jnão posso deixar isso acontecer, Hagen irei de enfrentar, solte meu mestre e lute comigo.
Hagen:Está bem, então acabarei com um só golpe, tome essa Força Congelante!!!
Tecnicas de Clark Congelante
Eu:Isso não pode me acertar, devo desviar rapidamente e contra-ataca-lo.
Eu dou um salto bem forte para cima, mas o golpe dele é mais rápido e atinge minha perna, eu então caio no chão, Hagen se aproxima de mim e diz:
Hagen:Aspirante, esse é o seu fim, morra, Raios de Fogo!!!
Tecnicas de Clark RaioFogo
Então Hagen solta seu ataque mais forte contra mim, logo uma densa fumaça ergue-se, ao ser totalmente apagada, um brilho dourado surge, era a armadura de Leão me defendendo:
Hagen:Isso não pode ser, Aioria ainda não está morto.
Aioria:A Armadura tem vontade própria, mesmo que eu não esteja morto, ela pode escolher outro Cavaleiro para possui-la, esse Cavaleiro é Clark, Clark de Leão!!!
Então a Armadura de Ouro de leão se junta ao meu corpo, logo eu digo:
Eu:Esse poder que estou sentindo é incrível.
Hagen:Mesmo que a Aradura de Leão esteja te protegendo, ainda é fraco de mais para mim, morra Raios de Fogo!!!
Tecnicas de Clark RaioFogo
Então Hagen utiliza novamente seu Raios de Fogo, eu então desvio de seu golpe indo rapidamente para o lado;
Hagen:Isso é impossível, nunca ninguém desviou de meu golpe, como fizeste isso???
Eu:A mesma técnica não funciona contra um Cavaleiro, principalmente o Leão Clark, o Cavaleiro mais Rápido do Santuário.
Aiora:Clark, mate-o agora, você já consegue!!!
Hagen:Ninguém me matará, ninguém!!!
Eu:Chegou a sua hora, a hora de você morrer Hagen de Merak Beta, Pata do Leão!!!
Tecnicas de Clark Pata
Então a Pata do Leão é completamente desenvolvida e eu acabo derrotando Hagen de Merak Beta, Aiora se aproxima de mim e diz:
Aiora:Parabéns Clark, agora seu treinamento está completo, só fatla os golpes, pegue este pergaminho e desenvolva as técnicas.
Então Aiora e eu vamos embora e assim começa minha jornada como Cavaleiro.
Ir para o topo Ir para baixo
'Clark de Leão
MOD
MOD
'Clark de Leão


Áries Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 26

Tecnicas de Clark Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Clark   Tecnicas de Clark EmptySeg Mar 11, 2013 11:37 am

Avalia alguém pf, temos 56 linhas
Ir para o topo Ir para baixo
Ezio de Sagitário
Admin
Admin
Ezio de Sagitário


Sagitário Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

Tecnicas de Clark Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Clark   Tecnicas de Clark EmptySeg Mar 11, 2013 12:45 pm

~Acc~
Tecnicas de Clark Pata
Pata do Leão D:[-100] C:[-100]
Velocidade:75Hm/h
Area de Dano:Peito ou Cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
'Clark de Leão
MOD
MOD
'Clark de Leão


Áries Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 26

Tecnicas de Clark Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Clark   Tecnicas de Clark EmptyQua Mar 13, 2013 11:51 am

Nome: Capsula do Poder
Descrição:Com um rápido soco, Aioria "corta" o ar para abrir um vácuo, criando uma brecha no ar. Em seguida, ele dispara nesta brecha uma potente esfera de energia de grande alcance, que atinge a velocidade da luz devido à falta de resistência do ar. É um golpe extremamente díficil de se evitar, uma vez queas descargas elétricas que Aioria concentra podem paralisar o oponente
Velocidade:
Area de Dano:Peito ou Cabeça
GIF ou PNG:Tecnicas de Clark 144yt
Linhas:

Eu estava sentado na Casa de Leão, vendo a estrutura das Casas inferiores a minha, foi quando meu Irmão Ezio apareceu dizendo que o Andrew e mais um Cavaleiro de bronze estavam subindo as dozes casas, neste exato momento, Andrew estava na Casa de Gemeos e Dante estava na casa de Touro, eu então fui até os fundos de minha casa, onde havia o local chamado, Selva Savana, que era onde o Rei das Selvas, o poderoso Leão vivia. então fui a´t o centro daquele local, e dei um soco no chão, andei uns três passos para trás e um tipo de Armário ergueu- se do chão, ao abri-lo, peguei a Urna do Leão e um Pergaminho, onde continha as Técnica do Leão Aioria, então me virei e o "Armário" voltou para dentro do chão, ao sair minha Urna se abriu e a Armadura se vestiu em mim.
Quando cheguei na frente da Casa de Leão, Andrew e Dante estavam na casa de Cancer, praticamente subindo para a minha casa, então voltei para dentro e começei a ler a técnica"Capsula do Poder", cuja o poder era de abrir uma brecha no Ar e assim lançar, dentro dessa brecha uma Esfera de energia na velocidade da Luz, essa brecha atingiria o oponente, então começei a treinar.
Primeiramente começei dando rápidos e fortes socos na Pilastra mas resistente da Casa de Leão, então fiz um fenda de mais ou menos 10 cm de largura e 5 de altura, então liberei a Esfera de Energia na fenda e uma grande explosão aconteceu dentro da Pilastra, assim a mesma atravessou a Pilastra e a Parede da Casa de Leão, assim fazendo um buraco, porém ainda não estava completa a técnica, eu deveria abrir uma brecha no ar, e o mesmo ser direcionado para o meu oponente, neste instante chegaram Andrew de Cisne e Dante de Andromeda:
Andrew;Olá irmão tudo bem???
EWu:Comigo está, agora com vocês, acho que não, mas se pensarem bem, vocês foram bem rápidos para meros Cavaleiros de Bronze.
Dante;Bom chega de conversa fiada e vamos para oque interessa, Clark deixe-nos passar daqui.
Eu:Mas é claro, que não, acham mesmo que só porque os conheço e por que Andrew é meu irmão que eu vou deixar vocês passarem, negativo!!!
Andrew;Se é assim então sofra irmão...Pó de Diamante!!!
Tecnicas de Clark Hyogapodediamante
Andrew utiliza sua técnica a fim de me congelar, porém eu digo para ele, após seu fracasso:
Eu:Andrew, a Armadura de Ouro, só é congelada ao Zero Absoluto, ou seja a -273,15º, então será dificil você me congelar...
Dante:Ele pode não te congelar, mas eu te acerto, Corrente De Andromeda!!
Tecnicas de Clark Shuncorrenteandromeda
A Corrente de Andromeda vai em minha direção, eu dou um rápido salto para cima:
Dante:Não adianta, a Corrente de Andromeda busca o inimigo mesmo ele estando à Anos-luz daqui.
Eu:Mas quem disse que eu estou tentando desviar-me dela???Pata do Leão!!!
Tecnicas de Clark Pata
Meu golpe atinge o Peito de Dante, o mesmo cai no chão:
Dante:Que golpe foi esse, eu nem o vi...
Eu:Meus golpes são a velocidade da luz, eu sou o Cavaleiro mais rápido dentro do Santuário...
Andrew:Minyha vez ...Pó de Diamante!!!
Tecnicas de Clark Hyogapodediamante
Eu:Eu já disse que não vai funcionar isso.
O Pó de Diamante me atinge , mas é refletido para cima, congelando todo o teto da Casa de Leão:
Andrew:Agora Dante!!!
Dante:Corrente de Andromeda!!!
Tecnicas de Clark Shuncorrenteandromeda
A Corrente de Dante sobe e quebra o Teto da Casa de leão, fazendo o mesmo cair em cima de nós, porém a corrente defende Andrew e Dante:
Andrew:Conseguimos, vamos para a casa de Virgem agora...
Eles saem correndo, porém ao ultrapassar as rochas que haviam sobre mim, eu me levanbto e digo-lhes:
Eu:Aonde pensam que vão, ainda não acabaram comigo, estou totalmente vivo.
Eles olham para mim e vem apenas alguns arranhoes em meu rosto:
Dante:Mas como isso é possível se as rochas cairam bem em cima de você???
Eu:Isso foi oque vocês viram, mas na verdade eu desviei delas no ultimo segundo, apenas algumas partes acertaram meu rosto, mas nada de perigoso, agora vocês vão ver o poder do Leão Clark...
Neste instante começo a aumentar meu cosmo até o máximo:
Eu:Me desculpem, mas vocês não vão passar daqui, tomem essa...
Neste exato momento, o Cosmo de meu mestre surge para mim dizendo que eu poderia utilizar minh anova técnica:
Eu:Vocês perderam, Capsula do Poder!!!
Tecnicas de Clark 144yt
Então acerto aos dois ao mesmo tempos e acabo derrotando-os, assim acabando com a jornada deles pelas Dozes casas do Santuário.
Ir para o topo Ir para baixo
'Clark de Leão
MOD
MOD
'Clark de Leão


Áries Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 26

Tecnicas de Clark Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Clark   Tecnicas de Clark EmptyQua Mar 13, 2013 1:09 pm

Alguém avalia, 75 linhas
Ir para o topo Ir para baixo
Ezio de Sagitário
Admin
Admin
Ezio de Sagitário


Sagitário Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

Tecnicas de Clark Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Clark   Tecnicas de Clark EmptyQua Mar 13, 2013 1:26 pm

~Acc~
Tecnicas de Clark 144yt
Nome: Capsula do Poder D:[-150] C:[-150]
Velocidade:150Km/h
Area de Dano:Peito ou Cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tecnicas de Clark Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Clark   Tecnicas de Clark Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas de Clark
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas de Ryo
» Tecnicas de Ryo 2
» Técnicas de Balthier
» Técnicas de Ezio
» Técnicas de 'Kyon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend RPG :: Técnicas :: Técnicas Astrais-
Ir para: