Saint Seiya Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o melhor cavaleiro!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Vote no TOP 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Últimos assuntos
» Teste aleatorio
Trabalhos de Ezio EmptyTer Dez 17, 2013 2:20 pm por Ezio de Sagitário

» Naruto Shippuden ultimate dimension
Trabalhos de Ezio EmptySeg Set 30, 2013 9:41 pm por DXlipes

» Saint War.
Trabalhos de Ezio EmptyTer Ago 13, 2013 5:12 pm por ervilha

» ??????????????????????
Trabalhos de Ezio EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» Hana de Grou
Trabalhos de Ezio EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» [Ficha] Ryusei
Trabalhos de Ezio EmptyQua Jul 31, 2013 7:55 am por naruto the final battle

» Armaduras Disponíveis
Trabalhos de Ezio EmptyTer maio 14, 2013 5:26 pm por Lord Pandor

» Forum será movido para novo endereço
Trabalhos de Ezio EmptySáb maio 11, 2013 8:48 pm por Ezio de Sagitário

» FICHA - Coheed de Lótus
Trabalhos de Ezio EmptyQui Abr 18, 2013 3:49 pm por Coheed

Parceiros
Trabalhos de Ezio Fd60cj Trabalhos de Ezio 34erz7l Trabalhos de Ezio Naruto11 Trabalhos de Ezio Banner120x60 Trabalhos de Ezio Banerr10 Trabalhos de Ezio Plano10 Trabalhos de Ezio Q2aZ2 Trabalhos de Ezio Fundo_10
Top dos mais postadores
Ezio de Sagitário
Trabalhos de Ezio Vote_lcap2Trabalhos de Ezio Voting_bar2Trabalhos de Ezio Vote_rcap2 
'Kyon de Lira
Trabalhos de Ezio Vote_lcap2Trabalhos de Ezio Voting_bar2Trabalhos de Ezio Vote_rcap2 
Ezio
Trabalhos de Ezio Vote_lcap2Trabalhos de Ezio Voting_bar2Trabalhos de Ezio Vote_rcap2 
Tenzen Solo
Trabalhos de Ezio Vote_lcap2Trabalhos de Ezio Voting_bar2Trabalhos de Ezio Vote_rcap2 
Ryo De Perseu
Trabalhos de Ezio Vote_lcap2Trabalhos de Ezio Voting_bar2Trabalhos de Ezio Vote_rcap2 
Perseu de Icáro
Trabalhos de Ezio Vote_lcap2Trabalhos de Ezio Voting_bar2Trabalhos de Ezio Vote_rcap2 
'Clark de Leão
Trabalhos de Ezio Vote_lcap2Trabalhos de Ezio Voting_bar2Trabalhos de Ezio Vote_rcap2 
Daisuke de Pégaso
Trabalhos de Ezio Vote_lcap2Trabalhos de Ezio Voting_bar2Trabalhos de Ezio Vote_rcap2 
Andrew de Cisne
Trabalhos de Ezio Vote_lcap2Trabalhos de Ezio Voting_bar2Trabalhos de Ezio Vote_rcap2 
DragonBlaiz
Trabalhos de Ezio Vote_lcap2Trabalhos de Ezio Voting_bar2Trabalhos de Ezio Vote_rcap2 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Trabalhos de Ezio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ezio de Sagitário
Admin
Admin
Ezio de Sagitário


Sagitário Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

Trabalhos de Ezio Empty
MensagemAssunto: Trabalhos de Ezio   Trabalhos de Ezio EmptySáb Mar 09, 2013 7:41 pm

-Um Trabalho Por Favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Tenzen Solo
Poseidon
Poseidon
Tenzen Solo


Peixes Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 30

Trabalhos de Ezio Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos de Ezio   Trabalhos de Ezio EmptySáb Mar 09, 2013 7:46 pm

Trabalho: Destrua dez espectros de Hades, sendo que tem que ter entre os mortos pelo menos um Juiz do inferno e dois súplices de ouro
Linhas: 45+
Ir para o topo Ir para baixo
Ezio de Sagitário
Admin
Admin
Ezio de Sagitário


Sagitário Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

Trabalhos de Ezio Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos de Ezio   Trabalhos de Ezio EmptySáb Mar 09, 2013 7:56 pm

Trabalho: Destrua dez espectros de Hades, sendo que tem que ter entre os mortos pelo menos um Juiz do inferno e dois súplices de ouro
Linhas: 45+

Trabalhos de Ezio Sagita10
*Na casa de Sagitário, lá estavam Ezio e Bia, Ezio ainda estava machucado devido a sua ultima luta, Bia cuidava dele com todo o cuidado e carinho, as vezes ela ainda o chamava de Lucas, Ezio não gostava muito, mais aceitava, Athena deu para Ezio uns 3 dias de folga para ele se recuperar de seus ferimentos, e sua armadura estava danificada, devido a luta contra Kagaho, Após esses 3 Dias Ane apareceu na casa de Sagitário, aonde Ezio estava com Bia, Athena os pega se beijando.
Ane: pokerface Ezio de Sagitário, compostura por favor, tenho uma missão pra você
Ezio:Athe...Athena-sama '0', não é o que você esta pensando, eu só estav-
Bia:me beijando, qual o problema >..<
Ezio:Bia por favor, não arrume confusão com a Ane, já foi um milagre ela deixar você aqui..
*As duas começam a discutir e Ezio tenta separa-las porém...
Trabalhos de Ezio F7VmWNP
Bia e Ane: pokerface TARADO!!!!!!
Trabalhos de Ezio Jlnbtvg
*Bia e Ane fazem as passes e Ezio caído no chão, Ane passa as informações para Bia, que repassa para Ezio, Bia pede para ir junto dele na missão, Ezio reluta dizendo que seria perigoso, e que ela ficaria segura no Santuário, Bia diz que tudo bem então, mais que ele não se machucasse muito, Ezio se despede de Ane e Bia.
Ane:Você vai ir atrás dele não via? Tenho certeza...
Bia:Mais é claro, você acha que vou deixar ele ficar machucado de novo >..<
Ane:Bia...será mesmo perigoso, o Ezio pode ser forte, mais com você por perto ele não vai se importar de morrer se for pra te proteger, mais se você ficar aqui ele vai fazer de tudo para voltar para os seus braços..
*Bia diz que ficará, após alguns dias Ezio chega até o lugar indicado por Athena, era uma antiga torre.
???:Com quem você quer falar? O que você quer fazer aqui nesta torre destruída...
Ezio:Eu vim aqui para vender vocês, os malditos espectros de Hades.
Valentine:Você acha que vencerá os espectros que estão aqui? Nós somos 10 espectros!
Ezio:Não me importo, podem ser até 1 Milhão, eu vencerei!
*Valentine destrói a porta, Ezio salta para trás, na frente de Ezio estão: Valentine de Harpia, Caronte de Aqueronte, Lune de Balron, Faraó de Esfinge, Rock de Golem, Iwan de Troll e Flégias de Lycaon.
Ezio:Você acha que somente 8 espectros celestes podem me vencer???Infinity Break
Trabalhos de Ezio 200px-Destrui%C3%A7%C3%A3o_Infinita
*Ezio cria vários feixes de luz que atravessam o adversário sob a forma de bilhões flechas, que vão à velocidade da luz, destruindo tudo ao menor contato. O golpe destrói todo o corpo dos 8 espectros celestes.
Ezio:Só isso?! Pensei que tinha mais coisa aqui para enfrentar... nem precisei usar minha armadura.
???:Como ousa nos atacar assim?! Não posso perdoa-lo, por HADES! Máxima Precaução
Trabalhos de Ezio 13_526
*Radamanthys concentra o cosmo em suas mãos, disparando diversos filetes de energia, que atingem o inimigo, causando perfurações e uma poderosa onda de choque no local. Porém quando o golpe ia atingir o corpo de Eizo sua armadura de Sagitário o protege, Ezio se vira para Radamanthys.
Ezio:Esse é o seu melhor poder Radamanthys? Pensei que um Juiz tinha mais poder...
Radamanthys:Como ousas me chamar de fraco?! Olha como falas com um Juiz de Hades!
Ezio:Você não é tão forte como um cavaleiro de Prata! Nunca poderás me vencer.
Radamanthys:MALDITO VAI PAGAR POR ISSO EZIO DE SAGITÁRIO! Rugido de Wyvern
Trabalhos de Ezio 200px-Radamanthys
*Ele pronúncia o nome do ataque, manifestando seu poder em um rugido violento sob a forma de uma onda de impacto esmagadora. Ezio sofre um pequeno arranhão no rosto. Ezio furioso por isso grita:
Ezio:Kisama... sabe o duro que Bia deu para sarar meus ferimentos?! Não irei te perdoar.!
Trabalhos de Ezio 180px-Seiya09
*Ezio com sua velocidade atinge a barriga de Radamanthys que é jogado para dentro da torre, Radamanthys se levanta e furioso destrói a torre, porém Ezio nem se meche, Ezio afirma que Radamanthys nunca o venceria, o mesmo fica ainda mais furioso, tenta atingir Ezio com uma série de socos porém sem sucesso.
Ezio:Haha, isso é inútil Radamanthys, eu sou muito mais forte do que pensas...Atomic Thunderbolt
Trabalhos de Ezio Trov%C3%A3oatomico1
*Ezio concentra uma grande energia em uma das mãos e a dispara contra o adversário na forma de uma rajada reluzente, semelhante a um trovão, formada de centenas de rajadas que golpeiam o inimigo várias vezes. Radamanthys é atingido pelo golpe sua súrplice sofre bastante, ficando quase inteiramente destruída.
Radamanthys:Como ousas fazer isso comigo?! Ira pagar por--
???:Como pode ser assim tão fraco Radamanthys? Morra Galaxian Explosion
Trabalhos de Ezio 53
*A energia cósmica começa assumir a forma de uma galáxia cheia de planetas indo em direção do oponente. Em seguida a galáxia se choca e explode com o oponente de forma fulminante e devastadora. O golpe destrói Radamanthys
Ezio:Mais que poder foi esse.... Seria aquele cavaleiro? O lendário cavaleiro de Gêmeos?
Saga:Então você é o descendente de Seiya e Aiolos? Patético não ter vencido Radamanthys!
Ezio:Saga...mais você não é leal a Athena?! Por que esta vestindo uma Surplice!
Saga:Leal a Athena?! Eu era, mais Athena me livrou do sofrimento do Inferno? A resposta é NÃO!
Ezio:Você que era o mais poderoso dos 12 junto de Aiolos..como pode?
Shura:Eu sou Shura de Capricórnio, Saga não é o mais forte, mais um dos mais!X-Calibur
Trabalhos de Ezio XCalibur
*Shura concentra o seu cosmo em seus dois braços formando uma postura simiulando um 'X', em seguida ele dispara as duas energias em forma de um X, causando um poder de destruição similar a Excalibur só que o dobro. O golpe atinge Ezio fazendo ele sangrar bastante.
Ezio:Droga..além de ter o Saga, ainda tem o Shura, essa vai ser bem difícil!
*Enquanto isso no Santuário, estavam Athena(Ane), Poseidon(Tenzen) e Bia.
Tenzen:Ane, para terminarmos aqui com o nosso acordo, você realmente irá matar Hades de uma vez por todas?
Ane:Isso mesmo, pretendo acabar com ele, pois ele é uma grande ameaça ao nosso mundo..
*Ao terminar sua frase Ane, junto de Tenzen, sentem o cosmo de Ezio começar a diminuir. Ane fica espantada
Bia:Ane, o que aconteceu? Foi com o Lucas não foi? Ele tá ferido, ou pior morto né?
Tenzen:Não é isso Bia, Ane apenas sentiu uma grande poder que esta perto de Ezio só isso..
Bia:Não adianta mentir para mim, eu sei que ele esta ferido, ou morto!
*Na Torre Ezio estava sendo espancado por Saga e Shura a ponto de vomitar sangue.
Ezio:Droga, será que eu não posso fazer nada para vencer??*Cospe Sangue
Shura:Vou de matar rapidamente Ezio. Isso por respeito ao Aiolos. Seiken Ranbu
Trabalhos de Ezio Dan%C3%A7a
*Shura dispara o mesmo feixe de luz de seu braço, só que em seguida esse feixe se multiplica, se transformando em uma rede quadriculada similar a do Relâmpago de Plasma de Aiolia.A rede quadriculada prende o inimigo, anulado os movimentos dele. Ezio fica paralisado dentro do Golpe de Shura.
Saga:Eu vou acabar de uma vez por todas com Você Ezio.Aniquilação Sensorial
Trabalhos de Ezio SagaSentidos
*Golpe muito poderoso, capaz de retirar todos os sentidos inclusive o sentido de pensar e de parar o coração. Ezio fica totalmente privado de seus 5 sentidos, Saga e Shura olham para ele
Saga:Agora ele não passa de uma casca sem vida...irei manda-lo até Athena, Another Dimension
Trabalhos de Ezio Outra_Dimensao
*Conforme, ambos os braços do Cavaleiro de Gêmeos erguem-se em direção ao adversário, Saga concentra o seu cosmo em seguida ele cria um poderoso relâmpago, esse relâmpago rasga o espaço temporal, criando uma espécie de buraco negro espacial. O oponente é lançado para esse buraco, em seguida ele vai parar em uma outra dimensão para sempre, no caso de Ezio, ele é jogado para aonde estão Bia Ane e Tenzen. Ane corre para amparar Ezio, que estava totalmente derrotado, sem nem poder mexer um músculo.

Bia:Lucas..Lucas fala comigo Lucas.. por favor não morra!
Tenzen:Ele foi completamente aniquilado, mais que tipo de Missão você mandou ele Ir Ane?!
Ane:Era para ser apenas uma missão de ataque pequena, numa torre com apenas alguns espectros.
*Ane analisa a situação e percebe que foi Saga quem atacou Ezio.
Ane:Não pode ser.. mais por que saga atacaria o Ezio? E esse corte, Shura. Por que você também?!
*Nesse instante um,a fenda dimensional aparece, e nela Shura e Saga aparece, rapidamente Tenzen veste sua Kamui
Trabalhos de Ezio 300px-01-saint-seiya-omega-ultimate-cosmo-36
Tenzen:Não posso permitir que saiam imponis depois disso!
Saga e Shura:Não nos atrapalhe, você ainda não possuir todo o poder de Poseidon!Galaxian Explosion/Excalibur
Trabalhos de Ezio 53Trabalhos de Ezio Fdfdf
*Os golpes atingem Tenzen diretamente, fazendo ele ficar bastante ferido, se não fosse sua Kamui ele teria morrido devido ao choque dos dois golpes, porém ele fica sem poder se mexer devido aos ferimentos. Saga e Shura seguem ate Bia que esta junto de Ane e Ezio.
Saga:Então é essa a nova Athena? E quem seria essa garotinha ao lado dela? Conhecida do Ezio?
Shura:Pelo que pude ver na mente de Ezio, é sua namorada ou algo do tipo.
Saga:Que excelente, pena que você Ezio não posso ver o que vou fazer agora, com sua amada!Another Dimension
Trabalhos de Ezio Outra_Dimensao
*Ane rapidamente "saca" o seu escudo de Athena e defende Bia e Ezio do golpe, Ezio ainda não reage.
Trabalhos de Ezio 4JnauE0
Ane:Bia, tome conta de Ezio, quem sabe você poso fazer ele voltar ao normal...
Saga:Então você Athena, ira lutar contra mim e o Shura?!
Trabalhos de Ezio 180px-Hades21AAAAS
Ane:É meu dever como Athena, proteger a Terra e quem vive nela! Não posso permitir isso.
Shura:Vamos ver se é tão boa nas lutas quanto nas falações Athena! Jumping Stone
Trabalhos de Ezio Th_Shura3
* Quando Shura é acertado por um golpe do inimigo, ele concentra a energia do impulso do golpe junto com seu cosmo, a energia do impulso vai para as pernas de Shura. Em seguida, Shura imobiliza o inimigo, agarrando-o com suas pernas. Shura faz uma acrobacia, arremessando o inimigo para o alto, e na hora Shura desfere a energia do impulso do golpe para o mesmo, causando danos graves.
Saga:Nem mesmo Saori venceria eu e Shura juntos! Morra Athena Galaxian Explosion
Trabalhos de Ezio 53
*A energia cósmica começa assumir a forma de uma galáxia cheia de planetas indo em direção do oponente. Em seguida a galáxia se choca e explode com o oponente de forma fulminante e devastadora. Ane é atingida por Shura e no momento que Ane ia chegar ao chão Saga a atinge com seu golpe! Porém Ane fica sem muitos danos, Tenzen se levanta e diz que lutara ao lado de sua amiga, juntos não perderiam.
Bia:Lucas, você esta vendo isso?! Sua Deusa, seu amigo e eu preciso de você, por favor não desista, lute até o fim por favor, não morra, volte para mim, eu preciso de você, a Terra precisa de você!
*Bia cai aos prantos no corpo imóvel de Ezio, Tenzen e Ane travam uma forte luta contra Shura e Saga
Trabalhos de Ezio KZg0CTb
Ezio:Bia..Bia..não me aperte tão forte, você está me sufocando...Eu preciso respirar.
*Bia levanta o rosto, ainda com algumas lágrimas e vê Ezio sorrindo para ela, ela logo o Beija.
Trabalhos de Ezio M7dPRun
*Ezio se levanta e com seu cosmo queimando ao limite de explodir completamente ele olha para Saga e Shura
Trabalhos de Ezio OL7FP7T
Ezio:Não posso perdoar vocês dois...Vocês não merecem perdão pelo que fizeram a Bia! Eu irei matar vocês!
Trabalhos de Ezio 180px-Seiya09
*Ezio atinge Saga e Shura com seu braço direito e esquerdo jogando eles para longe de Ane e Tenzen.
Ane:Ezio!! Que bom que esta vivo, e pelo jeito voltou com 100% de força!
Tenzen:Vamos Ezio acabe com eles de uma vez por todas! Você consegue.
Shura:Não pense que venceu o Cavaleiro de Capricórnio com tão pouco poder!Excalibur
Trabalhos de Ezio Fdfdf
*O poder máximo de Capricórnio, no qual seus braços e pernas adquirem o mesmo poder de corte que a lendária espada Excalibur, cortando tudo que for tocado, sendo utilizado em batalhas corporais ou o propagando em forma de feixes luminosos.
Ezio:Um golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro Shura! Justice Arrow
Trabalhos de Ezio Flecha_da_justi%C3%A7a
*Ezio concentra seu cosmo e os daqueles que estão ao seu redor, lançando-a e liberando uma devastadora quantidade de energia. O golpe manda de volta a Excalibur de Shura, fazendo o mesmo ser destruído
Bia:Lucas... que poder devastador..VAMOS ACABE LOGO COM ELES!!!!! >...<
Ezio: pokerface A um minuto atrás estava chorando e agora esta até berrando kkk, é por isso que te amo.
Saga:Maldição! Como pode fazer isso com o Shura! Não irei te perdoar! Galaxian Explosion
Trabalhos de Ezio 53
*A energia cósmica começa assumir a forma de uma galáxia cheia de planetas indo em direção do oponente. Em seguida a galáxia se choca e explode com o oponente de forma fulminante e devastadora.
Ezio:Agora é a sua vez de ser mandado de volta para Hades Saga! Morra também com a luz de ATHENA!Sagittarius Ryu Sei Ken
Trabalhos de Ezio DpaKO
*Ezio dispara milhares de socos por segundo, capazes de atingir o inimigo até mesmo a longas distâncias, como se fossem meteoros. O golpe de Ezio defende a Explosão Galática de Saga e ainda manda de volta com o dobro de Dano, Saga fica quase morto, apenas guidado pelo seu cosmo.
Ezio:Eu não vou te perdoar. Nunca irei te perdoar, pelo que fez comigo e Athena!Morra
*Ezio começa a socar e chutar Saga várias e várias vezes, Saga pede para ser morto logo porém Ezio recusa e continua a socar e chuta-lo, Uma forte cosmo energia Sombria começa a surgir do corpo dele
Bia:Para Lucas por favor, você está ficando cheio de Ódio por favor para!
*Bia o abraça fortemente fazendo todo o ódio sair de dentro dele

Ezio:Obrigado Bia, se não fosse você eu iria sucumbir ao ódio, irei acabar de uma vez por todas! Infinity Break
Trabalhos de Ezio 200px-Destrui%C3%A7%C3%A3o_Infinita
*Ezio cria vários feixes de luz que atravessam o adversário sob a forma de bilhões flechas, que vão à velocidade da luz, destruindo tudo ao menor contato. O golpe atinge Saga destruindo todas as moléculas de seu corpo.
Ane:Enfim acabou..Pensei que esse Drama nunca iria Acabar, Uffa, é difícil ser uma deusa kkk
*Ezio se ajoelha na frente de Ane, Ane pede que ele se levante e diga o que quer
Ezio:Ane, eu gostaria de pedir para ficar um tempo fora do Santuário, junto de Bia.
Ane:Tudo bem, acho que apenas o Clark consegue lidar de tudo por aqui.
Tenzen:Ane pode contar comigo, eu ficarei aqui enquanto você Ezio não volta!
*Ezio agradece e se despede com Bia em seus ombros.
Trabalhos de Ezio G795Obl
Citação :
Finalizado/Linhas:138
Ps:Recompensa é em R$(Dinheiro)
Ir para o topo Ir para baixo
Tenzen Solo
Poseidon
Poseidon
Tenzen Solo


Peixes Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 30

Trabalhos de Ezio Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos de Ezio   Trabalhos de Ezio EmptyQua Mar 13, 2013 3:39 pm

Aceito
Recompensa: 1500R$
Ir para o topo Ir para baixo
Ezio de Sagitário
Admin
Admin
Ezio de Sagitário


Sagitário Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

Trabalhos de Ezio Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos de Ezio   Trabalhos de Ezio EmptyQua Mar 13, 2013 3:42 pm

-Novo Trabalho por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Tenzen Solo
Poseidon
Poseidon
Tenzen Solo


Peixes Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 30

Trabalhos de Ezio Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos de Ezio   Trabalhos de Ezio EmptyQua Mar 13, 2013 3:57 pm

Raptaram a Bia durante a noite enquanto todos dormiam e um cartão dizia que iria encontrar pistas de quem era em Jamiel
Linhas: 80+
Ir para o topo Ir para baixo
Ezio de Sagitário
Admin
Admin
Ezio de Sagitário


Sagitário Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

Trabalhos de Ezio Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos de Ezio   Trabalhos de Ezio EmptyQua Mar 13, 2013 4:25 pm

Trabalho:Raptaram Bia durante a noite enquanto todos dormiam e um cartão dizia que iria encontrar pistas de quem era em Jamiel
Linhas: 80+

*Ezio, após sua ultima dura batalha, foi com Bia viajar pela Grécia, Ezio e Bia pararam a beira de uma Arvoré para dormirem, Ezio estava bem cansado e logo adormeceu com Bia no seu colo.
Trabalhos de Ezio Anime-Casais23232
*Após uma noite de sono, Ezio acorda e não vê Bia dormindo, ele se levanta e pensa que não aconteceu nada e vai até um rio que estava perto pensando que ela poderia esta ali. Porém ao chegar lá ele não encontra nada, então decide voltar para a árvore aonde estavam ao chegar lá ele encontra um bilhete:
Citação :
"Raptamos a sua garota cavaleiro de Athena, a primeira pista está em Jamiel!"
Ass: ~DarkShadow~
*Ezio rasga a carta com apenas o seu cosmo, furioso ele pega a caixa de pandora, coloca ela e segue até Jamiel, após alguns dias de caminhada ele chega até a entrada de Jamiel.
Trabalhos de Ezio 300px-Janiel
*Jamiel é uma região montanhosa entre a China e a Índia, onde se agruparam os lemurianos sobreviventes do cataclismo que dizimou esta sociedade. Ezio na entrada diz:
Ezio:Então aqui é Jamiel...Devo pegar logo essa pista, seja lá qual for! Bia eu irei te achar!!
*Ezio segue pela entrada estreita de Jamiel chegando até a famosa ponte de Jamiel, Ezio começa a seguir por ela quando um cavaleiro morto aparece em sua frente.
Moses:Meu nome é Moses de Baleia, cavaleiro de Prata, não deixarei que passe por aqui!
Ezio:Moses, você foi morto por Seiya no século XX, então os rumores desta ponte são verdadeiros..
Moses:Cale a boca e morra intruso, não chegarás a Jamiel!Kaitos Spouding Bomber
Trabalhos de Ezio For%C3%A7a_explosiva
*Moses agarra o oponente pelo pulso e o arremessa com violência para cima. Em seguida, o oponente é tomado por uma grande força cósmica circular, que quando usado perto das águas a força delas se une ao golpe e impede o oponente de escapar. Depois, quando o oponente cai em sua direção, Moses desfere um soco forte em sua cabeça. Porém como Ezio sendo cavaleiro de Ouro, ele nem ao menso é atingido.
Ezio:Está é toda sua força Moses? Não é a toa que não venceu o Seiya como cavaleiro de Bronze!
Trabalhos de Ezio 180px-Seiya09
*Ezio atinge Mouses com um forte soco em seu peito, o golpe faz Moses ser derrotado, Ezio segue em frente
Ezio:Patético, nada fará que eu desista de salvar Bia! Tenho que seguir em frente
*Ezio anda mais alguns metros em direção a saída quando aparece outro cavaleiro de Prata
Asterion:Eu sou Asterion de Cães de Caça, não passaras nem um centímetro!Million Ghost Attack
Trabalhos de Ezio 200px-Ataquemilh%C3%A3o_de_fantsmas
*Asterion projeta sua imagem diversas vezes por toda a arena. Estas não passam de ilusões e não podem ser atingidas, contudo, manifestam energia cósmica igual à da constelação de Cães de Caça. A s ilusões disparam vários feixes de luz na velocidade Mach 5.
Ezio:Droga, este parece ser um pouco mais forte do que o Mouses!Tome isto Atomic Thunderbolt
Trabalhos de Ezio Trov%C3%A3oatomico1
*Ezio concentra uma grande energia em uma das mãos e a dispara contra o adversário na forma de uma rajada reluzente, semelhante a um trovão, formada de centenas de rajadas que golpeiam o inimigo várias vezes. As técnicas se chocam nenhum dos dois é atingido, os dois se levantam.
Ezio:Asterion, ao menos parece ser um forte cavaleiro!
Asterion:Não subestime os cavaleiros de prata, não somos vencidos tão facilmente!
*Asterion avança para cima de Ezio, porém o mesmo desvia de seus golpes, Ezio se levanta e tenta atingir Asterion. Ezio atinge ele com alguns socos porém parece não ter sortido efeito.
Ezio:Droga, por que meus golpes não surtem efeito nele??Maldição!
Asterion:Eu consigo ler a mente de meus oponentes através do meu dom telepático. Tal habilidade me permite antecipar os ataques do adversário. Nunca ira me vencer, mesmo sendo cavaleiro de Ouro!
Ezio:Droga, eu tenho que vencer não irei perder, uma pessoa importante pra mim precisa de mim! Sagittarius Ryu Sei Ken
Trabalhos de Ezio DpaKO
*Ezio dispara milhares de socos por segundo, capazes de atingir o inimigo até mesmo a longas distâncias, como se fossem meteoros. Porém graças a habilidade de Asterion ele desvia de todos os meteoros de Ezio
Asterion:Eu te avise, não pode me vencer Ezio de Sagitário!
*Ezio começa a ficar desesperado, porém se lembra do dia que Seiya, seu mestre, disse como viu a derrota de Asterion. "Marin consegue burlar a telepatia de Asterion ao limpar sua mente e não pensar em nada."
Ezio:Já sei como vencer você Asterion!* Sussurro:Obrigado Seiya-sensei, Marin-sensei!
Trabalhos de Ezio 180px-Seiya09
*Ezio atinge Asterion de Cães de Caça, o golpe é bem poderoso, Asterion fica perturbado.
Asterion:Não pode ser! Apenas a Marin deveria ser capaz de me vencer! Maldito! [color=blue]Million Ghost Attack
Trabalhos de Ezio 200px-Ataquemilh%C3%A3o_de_fantsmas
*Asterion projeta sua imagem diversas vezes por toda a arena. Estas não passam de ilusões e não podem ser atingidas, contudo, manifestam energia cósmica igual à da constelação de Cães de Caça. A s ilusões disparam vários feixes de luz na velocidade Mach 5.
Ezio:Não irei perdoa-lo Asterion, está é sua ultima luta no mundo dos vivos! Justice Arrow
Trabalhos de Ezio Flecha_da_justi%C3%A7a
*Ezio concentra sua cosmo-energia em seu arco e lança milhões de flechas de luz, que transpassam as armaduras dos inimigos, levando-os à morte. O golpe destrói todas as ilusões de Asterion e ele junto.
Ezio:Preciso ser mais cuidadoso ao lutar aqui... é melhor eu ir me adiantando, falta pouco!
*Ezio chega até a Torre de Jamir, a unica construção em Jamiel, chegando lá ele vê alguém.

Ezio:Quem será esse alguém que está aqui? Mais por que haveria alguém aqui? Será ele o Dark Shadow!
???:Eu não sou esse tal de Dark Shadow. Mais alguém aqui com esse nome me entregou uma carta...
*Ezio tenta pegar a carta porém a pessoa que a estava segurando desvia de Ezio com facilidade
Ezio:Mais que velocidade foi essa?! Seria ele um cavaleiro de Ouro? Mais só tem eu e o Clark...
???:Cavaleiro de Ouro... Me lembro de quando fui um. Então as armaduras de ouro reviveram?
Ezio:Como assim se lembra de quando era? Isso não faz sentido!
*A pessoa se vira para Ezio, a pessoa era nada menos que Mu de Áries! Antigo Cavaleiro

Ezio:Mestre Mu.. mais por que esta aqui em Jamiel?! E como pode estar aqui!!
Mu:Então sabes quem eu sou.. estou aqui para reparar as armaduras destruídas
Ezio:Que bom, ao menos não precisarei pegar a carta de você, me dê ela por favor!
Mu:vejo que é sobre alguém que você ama, você como cavaleio não deveria ter envolvimento amoroso, por isso tratarei de destruir esta carta, volte até Athena e peça perdão!
Trabalhos de Ezio 180px-Punho_de_pegaso
*Ezio dá um forte soco no peito de Mu, porém o mesmo nem sente e nem larga a Carta.
Ezio:Eu jamais deixarei que destrua isso! Eu vou salvar ela, a pessoa que eu mais amo!*Veste a Armadura
Mu:Então terás que me vencer em uma batalha Ezio de Sagitário!*veste a armadura
Ezio:Não me importo de vencer você Mu de Áries, tome isto. Sagittarius Ryu Sei Ken
Trabalhos de Ezio DpaKO
*Ezio dispara milhares de socos por segundo, capazes de atingir o inimigo até mesmo a longas distâncias, como se fossem meteoros.
Mu:Uma técnica tão fraca assim, nunca me vencerá assim Sagitário! Crystal Wall
Trabalhos de Ezio CrystalWall
*Mu cria um muro invisível ao olho humano. Esta barreira defende e reflete qualquer que seja o ataque, repelindo-os com a mesma força e velocidade disparada contra ele. O muro de Mu rebate o Sagittarius Ryu Sei Ken de Ezio, que é atingido pelo dobro de poder do mesmo. Ezio se levanta
Ezio:Droga, esqueci do maldito Muro de Áries! Mais tenho que vencer. Atomic Thunderbolt
Trabalhos de Ezio Trov%C3%A3oatomico1
*Ezio concentra uma grande energia em uma das mãos e a dispara contra o adversário na forma de uma rajada reluzente, semelhante a um trovão, formada de centenas de rajadas que golpeiam o inimigo várias vezes.
Mu:Já disse que é inútil!*Pensamento:Que desperdício de tempo que estou tendo.. Crystal Wall
Trabalhos de Ezio CrystalWall
*Mu cria um muro invisível ao olho humano. Esta barreira defende e reflete qualquer que seja o ataque, repelindo-os com a mesma força e velocidade disparada contra ele. O golpe de Ezio mais uma vez é refletido contra ele, Ezio é lançado para longe, quase chega a cair da beira de Jamiel porém graças as suas asas ele voa de volta para perto de Mu que ainda nem derramou uma lágrima de Suor...
Ezio:Droga.. se continuar assim nunca irei salvar Bia!*Lágrimas começam a sair.
Trabalhos de Ezio GmXGhrL
*Mu olha para Ezio que enjugava suas lagrimas, Mu avança até Ezio acerta dois fortes socos em seu peito.
Ezio:Droga*Vomita Sangue. Desse jeito eu vou morrer aqui! Tenho que levantar!
Mu:Sagitário..*Pensamento:Esse garoto, Seiya por que escolheria ele como descendente?
Ezio:Kisama!!!!!!Queime cosmo, queime até o Infinito!!!
Trabalhos de Ezio 36RaL0e
Mu:*Pensamento:Este cosmo, é diferente de alguns minutos atrás, é um cosmo puro..
Ezio:Mu de Áries, ira receber todo o poder Ezio de Sagitário!! Infinity Break
Trabalhos de Ezio 200px-Destrui%C3%A7%C3%A3o_Infinita
*Ezio cria vários feixes de luz que atravessam o adversário sob a forma de bilhões flechas, que vão à velocidade da luz, destruindo tudo ao menor contato. Atinge toda a área ao redor do Cavaleiro.
Mu:Esse golpe, agora esta ficando divertido Sagitário! Starlight Extinction
Trabalhos de Ezio Extin%C3%A7%C3%A3o
*Mu acumula seu cosmo que é liberado na forma de choques múltiplos e brilhantes, parecendo uma espécie de galáxia que quando se choca contra o adversário causa uma explosão cósmica gigantesca, que cerca o oponente por todo o lado, fazendo o mesmo desaparecer. Mu pode escolher um destino para enviar para a vítima, quer no resto do mundo terrestre ou o mundo dos mortos. As técnicas se chocam quem será que ira vencer?
Ezio:Queime cosmo, não só por Athena, mais para proteger a pessoa que eu mais amo!!!!!!!!!!
*A cosmo energia de Ezio começa a explodir e aumentar infimamente, Mu fica surpreso com isso
Mu:Como, será que o amor dele por essa garota faz seu cosmo crescer mais e mais?!
*O Infinity Break de Ezio rompe a Starlight Extinction o Atingindo, Mu é jogado para o penhasco, porém é salvo por Ezio, Ezio coloca Mu de volta a Jamiel, e pede para ele entregar a carta, Mu entrega e o adverte
Mu:Ezio..seu amor é puro, porém os inimigos que ira enfrentar a partir de agora podem usar isso contra você..
Ezio:Eu não me importo, eu irei até o fim do mundo para salvar Bia! Mesmo que eu vá até o INFERNO!
Citação :
Não Finalizada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trabalhos de Ezio Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos de Ezio   Trabalhos de Ezio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trabalhos de Ezio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trabalhos de 'Kyon
» Como fazer Trabalhos
» Missões de Ezio
» Técnicas de Ezio
» Distribuição de Pontos de Ezio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend RPG :: Palaestra :: Trabalhos-
Ir para: