Saint Seiya Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o melhor cavaleiro!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Vote no TOP 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Últimos assuntos
» Teste aleatorio
1º Casa de Áries EmptyTer Dez 17, 2013 2:20 pm por Ezio de Sagitário

» Naruto Shippuden ultimate dimension
1º Casa de Áries EmptySeg Set 30, 2013 9:41 pm por DXlipes

» Saint War.
1º Casa de Áries EmptyTer Ago 13, 2013 5:12 pm por ervilha

» ??????????????????????
1º Casa de Áries EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» Hana de Grou
1º Casa de Áries EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» [Ficha] Ryusei
1º Casa de Áries EmptyQua Jul 31, 2013 7:55 am por naruto the final battle

» Armaduras Disponíveis
1º Casa de Áries EmptyTer maio 14, 2013 5:26 pm por Lord Pandor

» Forum será movido para novo endereço
1º Casa de Áries EmptySáb maio 11, 2013 8:48 pm por Ezio de Sagitário

» FICHA - Coheed de Lótus
1º Casa de Áries EmptyQui Abr 18, 2013 3:49 pm por Coheed

Parceiros
1º Casa de Áries Fd60cj 1º Casa de Áries 34erz7l 1º Casa de Áries Naruto11 1º Casa de Áries Banner120x60 1º Casa de Áries Banerr10 1º Casa de Áries Plano10 1º Casa de Áries Q2aZ2 1º Casa de Áries Fundo_10
Top dos mais postadores
Ezio de Sagitário
1º Casa de Áries Vote_lcap21º Casa de Áries Voting_bar21º Casa de Áries Vote_rcap2 
'Kyon de Lira
1º Casa de Áries Vote_lcap21º Casa de Áries Voting_bar21º Casa de Áries Vote_rcap2 
Ezio
1º Casa de Áries Vote_lcap21º Casa de Áries Voting_bar21º Casa de Áries Vote_rcap2 
Tenzen Solo
1º Casa de Áries Vote_lcap21º Casa de Áries Voting_bar21º Casa de Áries Vote_rcap2 
Ryo De Perseu
1º Casa de Áries Vote_lcap21º Casa de Áries Voting_bar21º Casa de Áries Vote_rcap2 
Perseu de Icáro
1º Casa de Áries Vote_lcap21º Casa de Áries Voting_bar21º Casa de Áries Vote_rcap2 
'Clark de Leão
1º Casa de Áries Vote_lcap21º Casa de Áries Voting_bar21º Casa de Áries Vote_rcap2 
Daisuke de Pégaso
1º Casa de Áries Vote_lcap21º Casa de Áries Voting_bar21º Casa de Áries Vote_rcap2 
Andrew de Cisne
1º Casa de Áries Vote_lcap21º Casa de Áries Voting_bar21º Casa de Áries Vote_rcap2 
DragonBlaiz
1º Casa de Áries Vote_lcap21º Casa de Áries Voting_bar21º Casa de Áries Vote_rcap2 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 1º Casa de Áries

Ir para baixo 
+2
'Clark de Leão
Ezio
6 participantes
AutorMensagem
Ezio
Admin
Admin
Ezio


Sagitário Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 25

1º Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: 1º Casa de Áries   1º Casa de Áries EmptyQui Dez 27, 2012 7:39 am

Casa de Áries

1º Casa de Áries Temple_aries1

Antes foi protegida pelo lendário Shion de Áries (um dos cavaleiros mais poderosos da história) e acredita-se que futuramente será protegida pelo discípulo de Mu, Kiki. Aproveitando se tratar da primeira casa, Mu advertiu os cavaleiros de bronze sobre o poder dos cavaleiros de ouro e consertou suas armaduras (motivo pelo qual perderam uma hora).
Mais tarde na Saga de Hades, é a arena da luta entre Mu e os cavaleiros de ouro ressucitados por Hades: Afrodite de Peixes e Máscara da Morte de Câncer, alem do Trio das Lamentações formado por Saga de Gêmeos, Camus de Aquário e Shura de Capricórnio.


1º Casa de Áries Mu
Atual Cavaleiro de Áries:Inhem

Para passar por aqui faço um texto de 25 linhas de como passou pela Casa de Áries e foi para a casa de Touro

Ps:Cavaleiro de ouro apenas 15 Linhas de como passou


Aqui também você poderá Concertar sua armadura, caso ela seja destruida
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyalegendrpg.forumeiros.com
'Clark de Leão
MOD
MOD
'Clark de Leão


Áries Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

1º Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Casa de Áries   1º Casa de Áries EmptySeg Jan 14, 2013 12:59 pm

Inhem gostaria que arrumasse minha Armadura, já que é o Cavaleiro de Aries
Ir para o topo Ir para baixo
Inhem de Áries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Inhem de Áries


Áries Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26

1º Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Casa de Áries   1º Casa de Áries EmptyQui Jan 17, 2013 1:56 pm

Restaurada com Sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
dernco
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
dernco


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2013

1º Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Casa de Áries   1º Casa de Áries EmptySex Jan 18, 2013 7:15 pm

pode arrumar minha armadura?Ela está meio danificada graças a missão que fiz,então estou contando com você para restaura-la ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tenzen Solo
Poseidon
Poseidon
Tenzen Solo


Peixes Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 30

1º Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Casa de Áries   1º Casa de Áries EmptySex Jan 18, 2013 7:22 pm

Honrável cavaleiro de Áries, poderia restaurar minha armadura de bronze de Andrômeda
Ir para o topo Ir para baixo
Ezio de Sagitário
Admin
Admin
Ezio de Sagitário


Sagitário Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

1º Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Casa de Áries   1º Casa de Áries EmptySex Jan 18, 2013 8:12 pm

Passagem pela casa de Áries.....

*Ezio decide após algum tempo passar pelas 12 casas Zodiacais, falando um pouco com seus companheiros de Batalhas, eternos amigos e rivais, juntos protegendo o Grande Mestre e Athena. Ezio estava na porta da Casa de Áries. Lá ele chama por Inhem o cavaleiro de Áries, após alguns minutos ele aparece
Inhem:Á que devo a visita do cavaleiro de ouro de Sagitário?
Ezio:Eae Inhem, faz algum tempo que não passo pela sua casa, eu vim rever como estão as coisas na entrada do santuário e decidi passar por aqui já que é caminho para minha casa
Inhem:É me lembrei do feitiço de Athena, na qual não é possível se teleportar nas 12 casas somente passando por elas, é sempre bom rever os velhos amigos. Afinal só estamos em 4 o que prejudica as nossas defesas
Ezio:Não fique preocupado Inhem. Nós 4 somos capazes de proteger Athena enquanto os outros 8 cavaleiros de ouro não são nomeados. Mais eu sinto que fortes cavaleiros de Ouro surgirão, com o Kyon de Fênix, ele vem treinando bastante para virar o cavaleiro de Escorpião, já me ajudou em inúmeras lutas, assim como Você Inhem, também fora ajudado pelo cavaleiro de Fênix certo?
Inhem:Com isso eu posso concordar Ezio, Kyon é bem forte e determinado, não dou muito tempo para ele virar cavaleiro de Ouro de Escorpião, assim como o Milo e o Kardia antes dele.
Ezio:Isso mesmo, não só ele mais como os novos cavaleiros Tenzen, Fire, todos estão dando muito duro em seus treinos para ficarem fortes. Espero que consigam atingir seus objetivos. Eu irei ajuda-los no que puder. Como cavaleiro de Ouro é meu dever não só proteger Athena e a Justiça mais sim os cavaleiros de Bronze e Prata, que são nossos companheiros de batalhas, bom Inhem creio que meu tempo esteja acabando
Inhem:Está bem Ezio, foi bom botar o papo em dia, continuarei treinando e fortalecendo a casa de Áries, por mim ninguém passara!
Ezio:Deixe um pouco dos inimigos para mim, pode ser?! Bom agora sigo para a casa de Touro, aonde dizem ainda habitar o espirito de Aldebaran.....

Assim Ezio passa pela Casa de Áries e segue para a Casa e Touro...
Ir para o topo Ir para baixo
Inhem de Áries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Inhem de Áries


Áries Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26

1º Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Casa de Áries   1º Casa de Áries EmptyTer Jan 22, 2013 3:11 pm

Restaurada com Sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tenzen Solo
Poseidon
Poseidon
Tenzen Solo


Peixes Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 30

1º Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Casa de Áries   1º Casa de Áries EmptyTer Jan 22, 2013 3:47 pm

Tenzen: Senhor Inhem por favor ensine-me a consertar armaduras, sei que sou apenas um cavaleiro de bronze, mas eu queria aprender, se não for incomodar claro
Ir para o topo Ir para baixo
Inhem de Áries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Inhem de Áries


Áries Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26

1º Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Casa de Áries   1º Casa de Áries EmptyQui Jan 24, 2013 2:41 pm

Primeiramente eu não poderei ensinar a você por que doses cavaleiros de ouro o único que pode restaurar armaduras sou eu por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Casa de Áries Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Casa de Áries   1º Casa de Áries Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Casa de Áries
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2º Casa de Touro
» 3º Casa de Gêmeos
» 4º Casa de Câncer
» 5º Casa de Leão
» 6º Casa de Virgem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend RPG :: Santuário :: 12 casas-
Ir para: