Saint Seiya Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o melhor cavaleiro!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Vote no TOP 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Últimos assuntos
» Teste aleatorio
Tecnica de Tenzen Solo EmptyTer Dez 17, 2013 2:20 pm por Ezio de Sagitário

» Naruto Shippuden ultimate dimension
Tecnica de Tenzen Solo EmptySeg Set 30, 2013 9:41 pm por DXlipes

» Saint War.
Tecnica de Tenzen Solo EmptyTer Ago 13, 2013 5:12 pm por ervilha

» ??????????????????????
Tecnica de Tenzen Solo EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» Hana de Grou
Tecnica de Tenzen Solo EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» [Ficha] Ryusei
Tecnica de Tenzen Solo EmptyQua Jul 31, 2013 7:55 am por naruto the final battle

» Armaduras Disponíveis
Tecnica de Tenzen Solo EmptyTer maio 14, 2013 5:26 pm por Lord Pandor

» Forum será movido para novo endereço
Tecnica de Tenzen Solo EmptySáb maio 11, 2013 8:48 pm por Ezio de Sagitário

» FICHA - Coheed de Lótus
Tecnica de Tenzen Solo EmptyQui Abr 18, 2013 3:49 pm por Coheed

Parceiros
Tecnica de Tenzen Solo Fd60cj Tecnica de Tenzen Solo 34erz7l Tecnica de Tenzen Solo Naruto11 Tecnica de Tenzen Solo Banner120x60 Tecnica de Tenzen Solo Banerr10 Tecnica de Tenzen Solo Plano10 Tecnica de Tenzen Solo Q2aZ2 Tecnica de Tenzen Solo Fundo_10
Top dos mais postadores
Ezio de Sagitário
Tecnica de Tenzen Solo Vote_lcap2Tecnica de Tenzen Solo Voting_bar2Tecnica de Tenzen Solo Vote_rcap2 
'Kyon de Lira
Tecnica de Tenzen Solo Vote_lcap2Tecnica de Tenzen Solo Voting_bar2Tecnica de Tenzen Solo Vote_rcap2 
Ezio
Tecnica de Tenzen Solo Vote_lcap2Tecnica de Tenzen Solo Voting_bar2Tecnica de Tenzen Solo Vote_rcap2 
Tenzen Solo
Tecnica de Tenzen Solo Vote_lcap2Tecnica de Tenzen Solo Voting_bar2Tecnica de Tenzen Solo Vote_rcap2 
Ryo De Perseu
Tecnica de Tenzen Solo Vote_lcap2Tecnica de Tenzen Solo Voting_bar2Tecnica de Tenzen Solo Vote_rcap2 
Perseu de Icáro
Tecnica de Tenzen Solo Vote_lcap2Tecnica de Tenzen Solo Voting_bar2Tecnica de Tenzen Solo Vote_rcap2 
'Clark de Leão
Tecnica de Tenzen Solo Vote_lcap2Tecnica de Tenzen Solo Voting_bar2Tecnica de Tenzen Solo Vote_rcap2 
Daisuke de Pégaso
Tecnica de Tenzen Solo Vote_lcap2Tecnica de Tenzen Solo Voting_bar2Tecnica de Tenzen Solo Vote_rcap2 
Andrew de Cisne
Tecnica de Tenzen Solo Vote_lcap2Tecnica de Tenzen Solo Voting_bar2Tecnica de Tenzen Solo Vote_rcap2 
DragonBlaiz
Tecnica de Tenzen Solo Vote_lcap2Tecnica de Tenzen Solo Voting_bar2Tecnica de Tenzen Solo Vote_rcap2 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Tecnica de Tenzen Solo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tenzen Solo
Poseidon
Poseidon
Tenzen Solo


Peixes Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 30

Tecnica de Tenzen Solo Empty
MensagemAssunto: Tecnica de Tenzen Solo   Tecnica de Tenzen Solo EmptySex Fev 22, 2013 11:42 am

Nome: Muralha de água
Descrição: Poseidon bate três vezes no chão com seu tridente e cria uma muralha de água que defende o dano do inimigo
Velocidade: Se levanta a 50 km/h
Área de Dano: Defende meu corpo inteiro
GIF ou PNG: ---
Linhas:
Narrador: Eram duas da tarde próximo a mansão dos Solo, Tenzen Solo não sabia do seu destino, mas treinava com seu pai, Julian Solo, ambos treinavam com tridentes, Tenzen odiava aquilo, mas era ordem de seu pai, ou treinava com os tridentes ou ia com as embarcações pescar, Tenzen odiava mais a pesca que o treino com tridentes, certo dia Tenzen e Julian Solo foram fazer uma visita ao Coliseu na Grécia lar dos cavaleiros da esperança, os cavaleiros de Atena, Tenzen logo fez amizades com Kyon que usava uma armadura prateada como ele próprio pronunciou e depois conheceu Ezio, um rapaz que usava uma armadura dourada e que em suas costas havia um par de asas, além de conhecer um dos que se denominava o mais rápido do santuário, esse cavaleiro se comparava a um relâmpago, seu nome era Clark, ainda tinha outros que Tenzen queria falar, mas Julian Solo percebeu que alguns dos cavaleiros da esperança olhavam seu pai Julian Solo com desprezo e então foi embora com seu filho, chegando ao Cabo Sunion, onde moravam, Tenzen sempre via na parede de seu pai um tridente, mas era proibido que qualquer um além do mordomo Sorento e de do próprio Julian Solo pegar, Tenzen sempre se frustrava quanto a isso, um dia Tenzen caminhou até um desfiladeiro próximo a sua casa, e viu algo brilhando no fundo do oceano, Tenzen sempre foi avisado por seu pai para nunca ir para aquele local, pois poderia haver monstros marinhos, mas Tenzen era um guerreiro, um jovem que não sabia lutar muito bem mas em suas veias corriam sangue de guerreiro, um amigo de Tenzen, Kaizou, sempre esteve ao seu lado em tudo que lhe acontecesse, uma vez quando Tenzen quebrou a perna Kaizou quebrou a sua própria perna para ajudar seu amigo e como ele chamava Tenzen, mestre, Kaizou sabia o que se passava na mente de Tenzen e então com um sorriso estampado em seu rosto pronunciou a Tenzen as seguintes palavras dizendo:
Kaizou: Mestre Tenzen, vamos ver o que há ali, talvez possamos descobrir muitas coisas, talvez lá tenha tesouros valiosos, ai nós ficaremos ricos mestre, o que me diz, vamos ou vai seguir as regras impostas pelo seu pai?
Narrador: Tenzen se sentia tentado a ir junto de Kaizou, mas Tenzen se levantou e deu um sorriso e pronunciou as seguintes palavras a seu amigo dizendo:
Tenzen Solo: Hoje tem uma festa que meu pai esta organizando, viram alguns conhecidos dele como a Senhorita Saori Kido e a jovem Ane Kamiya, dizem que elas se tratam como irmãs, mas eu e meu pai, chega a ter vezes que eu penso em fugir e me tornar um cavaleiro da esperança, eu quero ajudar esse mundo, mas como?
Narrador: Nesse exato momento, Sorento chega próximo ao jovem Tenzen Solo que não sabia do seu destino, Sorento então pronuncia calmas palavras dizendo:
Sorento: Senhor Tenzen, o senhor pode se tornar algo que os cavaleiros da esperança nunca se tornaram, um...
Narrador: Sorento parava de falar e olhava um ponto fixo na esquerda, e de lá apareciam dois homens vestindo armaduras roxas, lembrando as armaduras dos cavaleiros da esperança, mas elas eram malignas, Sorento então franziu as sobrancelhas entrou na frente dos dois garotos e disse:
Sorento: Senhor Tenzen fuja, esses não são os cavaleiros da esperança, eles foram corrompidos por Hades, e vieram matar o senhor, porque Hades quer Poseidon morto, o senhor assim como seu pai e a reencarnação de Poseidon, agora fuja, siga seu destino fuja!
Narrador: Os cavaleiros chegavam perto e então um deles caminhou até Sorento e disse:
Cavaleiro com a armadura roxa: Deixe-nos passar General Marina de Poseidon, você e apenas um e nós somos dois.
Narrador: Vindo da casa uma forte e escutada e ela dizia:
Julian Solo: Errado, nós estamos em dois, mas há uma diferença, eu sou um Deus e vocês são espectros de Hades, quando voltarem ao mundo dos mortos mandem um olá ao meu irmão Hades por mim, Sorento, proteja meu filho se algo acontecer comigo.
Narrador: Um dos cavaleirou emanou o seu cosmo e então com uma das unhas vermelhas disse:
Cavaleiro com a armadura roxa e com a unha vermelha: Morra Poseidon, não terei misericórdia, as quatorze agulhas da constelação de Escorpião iram envia-ló ao inferno.Agulha escarlate!
Narrador: Ao pronunciar esta palavras pequenas agulhas são dispersadas contra Julian Solo, que era Poseidon da era antiga, mas Julian Solo, que era Poseidon da era antiga usou seu golpe tridente de ouro em forma de defesa, e o golpe foi destruído, e então Julian Solo, que era Poseidon da era antiga sorriu e então o outro cavaleiro disse:
Cavaleiro com a armadura roxa: Eu sou Ox de Touro e eu vou acabar com ambos Poseidon e Sorento, em guarda.Grande Chifre!
Narrador: o Cavaleiro com a armadura roxa se identificava como Ox de Touro ficava de braços cruzados e então uma poderosa rajada era disparada, e Ox de Touro continuava no mesmo local, mas Sorento tocou sua flauta erguendo uma muralha invisível, e então Julian Solo caminhava até Ox de Touro e usava o Tridente de ouro, fazendo-o cair no chão, e então um tridente de madeira atingia o rosto do outro cavaleiro arranhando o rosto do cavaleiro, o cavaleiro de armadura roxa com uma unha vermelha que estava com o rosto arranhado foi atacado de novo, e então Julian Solo virou-se e viu seu filho com raiva no olhar com outro tridente de madeira em mãos, e então o cosmo de Poseidon pode ser sentido no jovem cavaleiro que arremessou outro tridente de madeira ferindo o rosto novamente do cavaleiro de armadura roxa e unha vermelha, este ficou furioso e então uma voz ao longe disse:
Voz ao longe: Kardia de Escorpião tomando uma surra de um moleque?Acho que eu mesmo vou ter que matar o pirralho, Poseidon e o General Marina de Sirene, agora se não quiserem morrer entreguem o que queremos, o tridente de Poseidon, uma das armas mais poderosas de todo o mundo.
Narrador: Tenzen ficou frustrado ao ouvir aquilo, e então o jovem ficou furioso e o mar ficou com uma ira que poderia matar os que ainda navegavam nele, e em outro lado, chegando ao Cabo Sunion já quase de manhã Saori Kido e Ane Kamiya chegavam, e então os dois ex-cavaleiros de ouro e o outro saíram do local e então Julian entregou o tridente a Sorento e Tenzen foi até onde as moças se encontravam, e chegando lá Julian Solo chama Saori Kido para ter uma conversa em particular, e enquanto isso Tenzen e Ane Kamiya conversavam, mas a conversa não durou muito tempo, porque um dos cavaleiros de Atena havia vindo com as moças, até ai tudo bem, porque Sorento estava servindo as moças e os rapazes, mas estava de olho para ver se Hades não atacava, e então o cavaleiro da esperança entra quebrando as vidraças, e esse se levanta, era Kyon, o cavaleiro que Tenzen havia conhecido na Grécia, no Santuário de Atena na Grécia, e então Kyon gritando disse:
Kyon de Lira: Senhoritas Atenas, escondam-se, parece que Hades trouxe de volta a vida alguns dos cavaleiros dourados mais poderosos.
Narrador: Ao longe ouvia-se uma voz gritando as seguintes palavras:
Voz que gritava: Morra cavaleiro de Prata de Lira.Explosão Galáctica!!!!
Narrador: Neste instante, Kaizou entra pela janela que estava aberta e Sorento faz seu ataque defensivo muralha sonora, que tocando sua flauta uma muralha invisível se forma na frente do cavaleiro em uma distância enorme que acabou protegendo todos dali, mas naquele instante que o golpe foi destruído pela defesa, Kaizou corria e aplicava um forte soco no rosto do cavaleiro com armadura roxa e um poderoso chute em sua barriga, e então o cavaleiro de armadura roxa deu um soco no jovem que voou para dentro do salão com o tamanho do poder, e então Tenzen voltou em casa correndo e chorando, e então Julian sentia que aquela hora seria a hora em que Poseidon havia de nascer, Poseidon tinha de nascer naquele instante, Julian Solo sorriu e Saori Kido também sorriu, Ane Kamiya estava muito assustada e se juntou com Julian Solo e Saori Kido, e depois de algum tempo entra pela porta de entrada Tenzen vestindo uma armadura muito poderosa, e então Tenzen pronunciou as seguintes palavras dizendo:
Tenzen Solo: Espectro de Hades, volte para o mundo dos mortos, eu ordeno que vocês retornem neste instante.
Narrador: Sorento, Ane Kamiya, Saori Kido, Kyon de Lira, Julian Solo e Kaizou ficaram assustados com o que o rapaz havia dito e com uma voz firme, e então um do jovem rapaz que estava segurando o tridente, então o cavaleiro de armadura roxa disse:
Cavaleiro de Armadura Roxa: Eu não recebo ordens de Atena ou de Poseidon, eu recebo ordens apenas do imperador do mundo dos mortos mestre Hades, eu Kain de Gêmeos irei acabar com você, sofra o meu poderoso golpe, sinta o universo explodindo em seu corpo Poseidon.Explosão Galáctica!
Narrador: Poseidon bate com seu tridente três vezes no chão enquanto o golpe esta vindo, e o local ao seu redor se cobre de água, e então uma muralha se levanta e o golpe e de Kain de Gêmeos e cancelado, nesse instante Kyon de Lira começa a tocar sua Lira e então Kyon de Lira diz:
Kyon de Lira: Este acorde irá te levar para o inferno Kain de Gêmeos.Acorde Noturno!
Narrador: Quando Kyon de Lira começa a tocar sua Lira, ela começou a emanar uma enorme quantidade de energia que atingiu Kain de Gêmeos, mas Kain de Gêmeos se levantou um pouco ferido e então Kain disse:
Kain de Gêmeos: Esse e seu golpe mais forte cavaleiro de Lira?Estou decepcionado com o que Atena tem para protege-lá, agora você ira...
Narrador: Kain de Gêmeos parava de falar, pois o tridente de Tenzen Solo atual Poseidon havia mato-o, e então Julian Solo antigo Poseidon sorriu e então Tenzen caminhou até Saori Kido e Ane Kamiya e se curvou dizendo:
Tenzen Solo: Atena, eu não fiz isso para proteger alguns eleitos, eu fiz isso para proteger vocês, todos vocês, e talvez o que o antigo Poseidon tenha feito eu não possa redimir tão facilmente, por isso irei com meus generais marina protege-las.
Narrador: Tenzen se levanta e aponta o tridente para Kaizou e volta a dizer:
Tenzen Solo: Kaizou, pela sua bravura, eu irei te fazer o General Marina junto com uma pessoa que me abriu os olhos, Nathan pode entrar
Narrador: Um jovem entrava no salão, ele estava meio com vergonha por estar na presença de Poseidon e de Atena, e então Tenzen Solo voltou a dizer:
Tenzen Solo: Sorento fiel amigo de meu pai, eu creio que esta na hora de passar a tocha para outro não estou certo?
Narrador: Julian Solo chegou perto de seu filho e disse:
Julian Solo: Mas meu filho Sorento foi meu general marina a muito tempo atrás, porque você quer que ele passe a tocha para um novato?
Narrador: Sorento de Sirene sorriu ao ouvir o que Julian Solo havia dito e então disse:
Sorento de Sirene: Pequeno mestre eu estou feliz por ter tomado sua decisão, então eu fico feliz em passar a tocha para a nova geração.
Narrador: Tenzen Solo apontou o tridente para Nathan e disse:
Tenzen Solo: Nathan você agora vai usar a escama de sirene e agora você Kaizou, você irá usar a escama de Dragão Marinho, espero que minha confiança em vocês esteja certa, VENHAM ESCAMAS DE GENERAIS MARINHAS
Narrador: Do fundo do mar duas urnas com armaduras chegava e vestiam os dois generais marinas, cavaleiros de Poseidon, e então Tenzen Solo disse:
Tenzen Solo: Atena, espero que confie em mim para irmos ao Santuário juntos em um barco da minha família onde eu sei que Julian Solo meu pai e Sorento o antigo cavaleiro de Sirene iram querer ir para levar-nos até o seu santuário
Narrador: Ane Kamiya pegou a mão de Tenzen Solo deu um sorriso e disse:
Ane Kamiya: Eu confio em você Poseidon, e pode me chamar de Ane Kamiya.
Narrador: A jovem ria e o jovem ficava meio sem graça e então Tenzen Solo disse:
Tenzen Solo: Não precisa me chamar de Poseidon, me chame de Tenzen Solo, vamos?
Narrador: Saori Kido e Julian Solo sorriam ao ver os dois já se dando bem, e então eles pegaram o barco e foram para o santuário de Atena.
Concluído
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyon de Lira
Admin
Admin
avatar


Escorpião Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 22

Tecnica de Tenzen Solo Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica de Tenzen Solo   Tecnica de Tenzen Solo EmptySex Mar 01, 2013 3:48 pm

APP~
Muralha de Água C:[-240]
Velocidade da Invocação : 250 Km/h
Área de Defesa - Corpo inteiro
Defesa - Ataques com dano menos de [-150]
Ir para o topo Ir para baixo
Tenzen Solo
Poseidon
Poseidon
Tenzen Solo


Peixes Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 30

Tecnica de Tenzen Solo Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica de Tenzen Solo   Tecnica de Tenzen Solo EmptyQua Mar 06, 2013 2:47 pm

Nome: Espirito de Poseidon
Descrição: O Espirito do deus dos mares Poseidon aparece atrás do corpo do jovem que serve como recepiente para sua alma dando forças a ele
Velocidade: ---
Área de Dano: Aumenta todos os danos de ataque e aumenta a sua defesa
GIF ou PNG: Não achei uma gif ou png mas por favor me de uma para que eu coloque aqui, por favor
História:
Narrador: Tenzen Solo o Poseidon desta era estava partindo para o santuário de Atena em um barco da família Solo, e então Kyon de Lira cavaleiro de prata da constelação de Lira apareceu atrás do rapaz e pós a mão em seu ombro e disse:
Kyon de Lira: Muito obrigado por me proteger contra Kain de Gêmeos Poseidon, mas saiba de uma coisa, minha lealdade será sempre para Atena eu quero deixar isso bem claro.
Narrador: Tenzen Solo o Poseidon desta era olhou para Kyon de Lira deu um sorriso e então disse:
Tenzen Solo: Eu nunca falei para ser leal a mim, assim como eu sou leal a Atena para pagar meus pecados quando eu era o Poseidon Julian Solo, mas agora que eu sou Poseidon Tenzen Solo, eu quero pagar meus pecados, e eu fiz aquilo para proteger a Ane Kamiya, a senhorita Saori Kido, o Kaizou, você da constelação de Lira Kyon de Lira, meu pai Julian Solo e o Sorento ex-cavaleiro de Sirene, agora eu já tenho dois generais marinas, Kaizou de Dragão Marinho e Nathan de Sirene, eles são leais à mim, e pra mim e o que serve já, e temos mais uma missão, eu tenho que achar o verdadeiro corpo de Hades, e destruí-ló, sei que e uma missão suicida, mas e meu dever como Poseidon, não, como irmão de Hades eu mesmo o executar, espero que me entenda, Ane, se eu não voltar, cuide dos meus generais como se fossem seus cavaleiros, generais, se eu não voltar cuidem de Ane como se vocês tivessem jurado lealdade a ela não há mim, entenderam?
Nathan de Sirene: Mas Poseidon, eu acho que seria um suicídio ir até Hades agora, vamos chegar no santuário, treinar durante um tempo, e esperar...
Narrador: Nathan era interrompido por uma risada sinistra vindo de uma ilha próxima, todos olharam, e então quando Tenzen Solo olhou, viu que era um dos espectros de Hades, e então Kaizou de Dragão Marinho disse:
Kaizou de Dragão: Mestre, nós podemos mata-ló, aliás e só um espectro, ele não pode contra todos nós juntos, e além do mais, estamos no vosso reino mestre, ganhar-iremos sem sombra de duvida.
Narrador: Tenzen Solo então frio como o mar da noite disse:
Tenzen Solo: Vocês fiquem e protejam Atena, eu irei enfrentar-ló sozinho, porque eu Tenzen Solo jurei lealdade a Atena e não voltarei atrás, agora Generais Marina, cuidem de Atena, eu lutarei, mas não sei se voltarei, cuidem bem da senhorita Ane, eu vou matar o espectro de meu irmão.
Narrador: Tenzen Solo se jogava no mar sem sua armadura, apenas com seu tridente, e ao chegar próximo a ilha, sentiu uma cosmo energia muito poderosa, e então o portador da cosmo energia disse:
O portador da cosmo energia: Bem vindo Poseidon, devo curvar-me a dos grandes do olimpo?Bem isso não importa, morra Deus dos mares.
Narrador: O jovem partia para dar um soco em Tenzen Solo que ficou parado, e quando faltavam 0,01 segundos para o golpe acerta-ló a armadura aparece em sua frente fazendo o punho da armadura roxa virar pó, e então Tenzen Solo muito friamente disse:
Tenzen Solo: Do que adianta se ter força se não sabe medi-lá ou usa-lá como estrategia, um espectro de Hades deveria saber isso, não é preciso ser muito inteligente para saber que armaduras tem vida, mesmo as armaduras dos espectros, mas existe uma coisa chamada estratégia que acho que você não sabe acha que a força bruta vai sempre lhe salvar, mas esse e seu erro, esse e enfrentar um Deus, agora eu irei puni-ló por se opor a um Deus, morra espectro de Hades.
Narrador: Tenzen Solo atirou seu tridente em forma circular fazendo-o acertar diretamente com o cabo na barriga fazendo-o seguidamente cair certeiro na ponta, Tenzen Solo não estava trajado de sua Kamui, estava apenas com uma roupa que agora estava molhada, e então Tenzen Solo revestiu-se de sua Kamui, pegou o tridente e foi para o barco, e então Kaizou de Dragão Marinho com um brilho no olhar disse:
Kaizou de Dragão Marinho: Nossa mestre, eu sabia que o senhor ganharia, o Kyon de Lira ficou na duvida durante o primeiro movimento de seu oponente, mas o senhor sempre ganha, e eu sabia disso.
Narrador: Depois de horas viajando Ane Kamiya, Saori Kido, Tenzen Solo e Julian Solo foram para suas devidas cabines para poderem dormir, e durante o sono Tenzen Solo começa a ter flashes em seu sonho que eram em seu santuário cinco cavaleiros de Atena indo ataca-ló, um deles estava com a mesma armadura de Ezio, e este atirou uma flecha, mas ao que parece que Poseidon havia refletido a flecha e então uma amazona interveio e então outra flecha foi disparada e acertou no corpo de Poseidon, e então Tenzen Solo lembra-se que eram cinco cavaleiros do século passado, Seiya, Hyoga, Shiryu, Shun e Ikki, e no mesmo século, seu pai era Poseidon, ao que parece, Tenzen Solo estava vendo o que Poseidon havia sofrido, mas como Tenzen Solo era de honrar promessas, este iria seguir com o que disse, iria se aliar a Atena, após esse sonho Tenzen Solo acorda ao ser chamado por Sorento que no século passado foi chamado de Sorento de Sirene, Tenzen acorda e então vê o templo de Atena e então da um sorriso e sai com a sua Kamui em sua caixa de pandora, e então todos os cavaleiros ali presentes viram-se para Tenzen Solo, e então Kyon de Lira coloca a mão sobre o ombro de Tenzen Solo e diz:
Kyon de Lira: Fica tranquilo, eles estão olhando para você achando que você é seu pai são farinha do mesmo saco, vão querer fazer mal a Atena, mas eu mesmo vi que você poderia ter me matado e matado Atena, você e uma boa pessoa Tenzen, vamos, eu tenho que encontrar meu amigo Ezio de Sagitário, eu não posso me dar ao luxo de faze-ló esperar, se não ele acaba comigo.
Narrador: Kyon de Lira riu ao pronunciar as palavras, e então Tenzen Solo acentiu com a cabeça e então Kyon de Lira correu ao encontro de Ezio de Sagitário, e então Tenzen Solo foi andando apenas com seu tridente na mão e então uma voz gritou:
Voz que gritou: Explosão Galáctica!!!
Narrador: Vários planetas vinham para distrair Tenzen Solo para o golpe final, mas Tenzen Solo já havia visto esse golpe e então bateu com seu tridente pela primeira vez no chão e uma poça se formou, bateu com seu tridente pela segunda vez no chão e a poça tomou forma de uma água rasa na praia, e logo em seguida Tenzen Solo batia pela terceira vez com seu tridente no chão inundando aquele local e uma muralha de água crescia, e então de outro lado, uma outra voz gritava o seguinte:
Outra voz que gritava sem ficar rouco: Extinção Estelar!!!
Narrador: O golpe não fazia nem efeito na barreira, e então um outro cavaleiro aparece de só que desta vez este passava a barreira usando seu corpo, este então diz:
O primeiro que não gritou: Morra Poseidon!Execução Aurora!!
Narrador: Tenzen Solo ficava congelado, e então os três começavam a rir juntos, e então um deles disse:
O que não gritou: Abel de Gêmeos e Shion de Áries, porque tiveram medo de entrar no meio do golpe?Eu me machuquei?Sim, mas agora Poseidon esta morto!
Narrador: Uma poderosa cosmo energia era sentida de dentro do gelo, e então a figura de Poseidon aparecia atrás de Tenzen Solo, e este então disse antes de sair do gelo:
Tenzen Solo: Nossa vocês são realmente fortes, mas agora e hora de morrer!Armadura Divina de Poseidon venha a mim!!!!!
Narrador: A Armadura Divina de Poseidon revestia Tenzen Solo e então Shion de Áries, Abel de Gêmeos e o que não gritou recuaram, e então Tenzen Solo pegou seu tridente e perfurou o peito de Abel, em seguida deu com o cabo do tridente na cara de Shion e socou o que não gritou, e o que não gritou disse:
O que não gritou: Maldito, como ousa, eu sou Dégel de Aquário, e eu vou te matar agora!!Execução Aurora!!!!!!!!
Narrador: Tenzen Solo cortou o golpe com seu tridente e então ignorou Dégel de Aquário e foi em direção de Shion de Áries, e então Dégel de Aquário ficou enraivecido e partiu para cima de Tenzen Solo que deu um chute em sua barriga quando Dégel se aproximava, e então Shion de Áries andava mais um pouco para trás vendo a morte certa, ou pelas mãos de Tenzen Solo ou pelo precipício atrás de si, e então Shion de Áries partiu dando socos e chutes em Tenzen Solo que defendeu cada um usando suas próprias mãos, e então Tenzen Solo viu uma enorme brecha e cravou em Shion de Áries seu tridente, e então Tenzen Solo disse a Dégel de Aquário:
Tenzen Solo: Dégel de Aquário, avise a Hades que eu Poseidon retornei para impedi-ló de conquistar a Terra, eu vou impedir Hades nem que seja a última coisa que eu faça, tome nota.
Narrador: Dégel de Aquário entrou em desespero e saiu dali, e então Nathan de Sirene e Kaizou de Dragão Marinho chegaram e viram Tenzen Solo, o Poseidon desta era próximo a dois corpos, e então Kaizou de Dragão Marinho curvou-se e disse:
Kaizou de Dragão Marinho: Mestre Poseidon, porque não nós chamou para que pudesse-mos matar esses vermes?!
Narrador: Tenzen Solo, o Poseidon desta era nada responder, apenas foi em direção ao Santuário onde descansou por uns dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tecnica de Tenzen Solo Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica de Tenzen Solo   Tecnica de Tenzen Solo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnica de Tenzen Solo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnica Gargona Demoniaca
» Como criar uma Técnica Astral
» Sugestão de Tenzen
» Evento de Tenzen
» Ficha de Tenzen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend RPG :: Técnicas :: Técnicas Astrais-
Ir para: