Saint Seiya Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o melhor cavaleiro!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Vote no TOP 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Últimos assuntos
» Teste aleatorio
Técnicas de Andrew EmptyTer Dez 17, 2013 2:20 pm por Ezio de Sagitário

» Naruto Shippuden ultimate dimension
Técnicas de Andrew EmptySeg Set 30, 2013 9:41 pm por DXlipes

» Saint War.
Técnicas de Andrew EmptyTer Ago 13, 2013 5:12 pm por ervilha

» ??????????????????????
Técnicas de Andrew EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» Hana de Grou
Técnicas de Andrew EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» [Ficha] Ryusei
Técnicas de Andrew EmptyQua Jul 31, 2013 7:55 am por naruto the final battle

» Armaduras Disponíveis
Técnicas de Andrew EmptyTer maio 14, 2013 5:26 pm por Lord Pandor

» Forum será movido para novo endereço
Técnicas de Andrew EmptySáb maio 11, 2013 8:48 pm por Ezio de Sagitário

» FICHA - Coheed de Lótus
Técnicas de Andrew EmptyQui Abr 18, 2013 3:49 pm por Coheed

Parceiros
Técnicas de Andrew Fd60cj Técnicas de Andrew 34erz7l Técnicas de Andrew Naruto11 Técnicas de Andrew Banner120x60 Técnicas de Andrew Banerr10 Técnicas de Andrew Plano10 Técnicas de Andrew Q2aZ2 Técnicas de Andrew Fundo_10
Top dos mais postadores
Ezio de Sagitário
Técnicas de Andrew Vote_lcap2Técnicas de Andrew Voting_bar2Técnicas de Andrew Vote_rcap2 
'Kyon de Lira
Técnicas de Andrew Vote_lcap2Técnicas de Andrew Voting_bar2Técnicas de Andrew Vote_rcap2 
Ezio
Técnicas de Andrew Vote_lcap2Técnicas de Andrew Voting_bar2Técnicas de Andrew Vote_rcap2 
Tenzen Solo
Técnicas de Andrew Vote_lcap2Técnicas de Andrew Voting_bar2Técnicas de Andrew Vote_rcap2 
Ryo De Perseu
Técnicas de Andrew Vote_lcap2Técnicas de Andrew Voting_bar2Técnicas de Andrew Vote_rcap2 
Perseu de Icáro
Técnicas de Andrew Vote_lcap2Técnicas de Andrew Voting_bar2Técnicas de Andrew Vote_rcap2 
'Clark de Leão
Técnicas de Andrew Vote_lcap2Técnicas de Andrew Voting_bar2Técnicas de Andrew Vote_rcap2 
Daisuke de Pégaso
Técnicas de Andrew Vote_lcap2Técnicas de Andrew Voting_bar2Técnicas de Andrew Vote_rcap2 
Andrew de Cisne
Técnicas de Andrew Vote_lcap2Técnicas de Andrew Voting_bar2Técnicas de Andrew Vote_rcap2 
DragonBlaiz
Técnicas de Andrew Vote_lcap2Técnicas de Andrew Voting_bar2Técnicas de Andrew Vote_rcap2 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Técnicas de Andrew

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Andrew de Cisne
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Andrew de Cisne


Aquário Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 26

Técnicas de Andrew Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Andrew   Técnicas de Andrew EmptySeg Fev 25, 2013 2:58 pm

Nome: Pó de Diamante
Descrição:Técnica básica de congelamento, ela é a base dos golpes de Hyoga. Hyoga dispara com seu punho uma rajada de cristais de gelo que ataca o inimigo de frente, congelando-o e/ou paralisando-o. Com a evolução do cosmo de Hyoga, o golpe de contenção foi suficiente para derrotar vários inimigos. É geralmente a técnica que Hyoga primeiro usa, para testar a resistência do adversário. O golpe pode sofrer variações, como a usada para refletir o golpe psíquico de Ikki de Fênix.
Velocidade:(Pelo que vi os Avaliadores de dão a velocidade, então n colocarei)
Area de Dano:Corpo Inteiro
GIF ou PNG:Técnicas de Andrew Hyogapodediamante
Linhas:

Eu estava em casa, deitado, ainda eu era uma simples criança, foi quando alguns homens, com vestimento negro surgiram, meu pai então tentou me proteger, eu e minha mãe saimos correndo, e fomos para a Siberia, assim fomos protegidos sem podermos sermos vistos pelos homens, porém uma chama de odio estava se ascendendo dentro de mim, pois eles haviam matado meu pai.
Passado, 3 anos, um acidente envolvendo várias pessoas ocorreu, eu e minha mãe estavamos indo embora da Siberia, junto, estavamos voltando para a italia, nosso pais de Origem, quando o Navio foi atingido, ninguém viu oque o atingiu, , porém mais da metade das pessoas ali dentro do Navio, morreram, eu e mais algumas pessoas em torno de 120 pessoas sobrevivemos, porém um homem surgiu e as matou, deixando apenas eu, que ele não havia visto, vivo, assim acabei ficando orfão, com apenas 5 anos de idade, eu então avistei uma Ilha, e segui em direção da mesma, demorou 4 dias para eu chegar na Ilha, mas cheguei.
Quando cheguei na Ilha, fui porcurar vida humana por lá, então achei uma Vila, de tamanho médio, onde viviam cerca de 200 à 300 pessoas lá, nessa Vila eu conheci um homem, ele tinha uma aparecia forte, parecia ser o protetor da vila, então ele se aproximou de mim e perguntou:
???:Olá, quem é você???
Eu:M-Meu nome é Andrew.
???:Andrew...Prazer, sou Hyoga, como você chegou na Ilha de Sicilia???
Eu:Eu estava viajando de volta para a Italia, no Navio, e então algo o atingiu, eu fui o unico sobrevivente...
Hyoga:navio???
Então Hyoga se lembra de uma dita de Athena:
Athena:Hyoga, quando você estiver em Sicilia, você encontrará um jovem, ele terá sido o unico sobrevivente de um ataque em um Navio, ele será o Novo Cavaleiro de Bronze de Cisne, treine-o.
Hyoga:Está bem, Senhorita Saori.
Então Hyoga me levou para sua casa, e cuidou de alguns feridos leves, que eu havia sofrido na explosão do navio, nisso ele pergunta:
Hyoga:Cade seu pai, como disse, sua mãe morreu na explosão do Navio, certo, mas e seu pai???
Eu:Meu pai...(Começo a chorar)...Meu pai também foi morto, foi morto por homens, com um tipo de armadura, mas elas eram negras.
Hyoga:Espectros???
Então Hyoga se levantou e disse:
Hyoga:Você consegue andar???
Eu:Consigo sim
Hyoga:Certo, então me siga, quero lhe mostrar algo.
Então Hyoga me levou até o centro da Ilha, lá havia uma caverna, então adentramos nela, quando entramos, percebi que tudo era coberto por Gelo, ele então me disse:
Hyoga:Aqui, é onde eu guardei a Armadura de Cisne e de Aquario, com elas tudo fica congelado, se você quiser ser forte e proteger quem ama, deixe eu te treinar e então você se tornará um Cavaleiro de Athena, assim para proteger, Athena, e a paz do mundo, aceita Andrew???
Eu:Senhor Hyoga, eu aceito, quero proteger o mundo com meu poder.
Então Hyoga começou a me treinar.
Passado 9 anos de trenamento, eu e Hyoga descemos para a Caverna de Gelo Eterno, e então:
Hyoga:Tente quebrar o Eterno Gelo e assim pegue a Armadura de Cisne.
Eu então começo a queimar meu Cosmo, o ar frio começa a tomar conta de mim e então soco com toda minha força, assim consigo quebrar o Gelo Eterno da Caverna e adquiro a Armadura de Bronze de Cisne, então eu e Hyoga saimos para fora, e então sentimos um Cosmo maligno vindo da Vila, assim nós dois saimos correndo, indo em direção da Vila.
Quando chegamos lá, nos deparamos com 3 habitantes da Vilas,mortos, e um homem, com um capuz, Hyoga se aproxima dele e o pergunta:
Hyoga:Você, oque fez com eles, quem é você, vamos me diga logo???
???:Pra que tantas perguntas, parece que nunca me viu, parece até que não se lembrar de velhos inimigos...
Hyoga:Essa voz, não pode ser, Andrew vamos corra, saia logo daqui!!!
Eu:mas Mestre Hyoga, e você...Eu não vou te deixar aqui...
???:Pelo visto, está com medo de que eu o mate, pois foi eu quem matou seus pais, eu sou Flégias de Lycaon!!!
Eu:S-Seu miserável, morra!!!
Tento dar um soco nele, porém não faz efeito, ele então começa a dar risadas e me chuta no estomago, então caio no chão e ele diz:
Flégias:Acabou de se tornar Cavaleiro e já quer e derrotar???Toma essa...
Hyoga:Pare eu sou seu oponente...Me derrote, para poder mata-lo
Flégias:Está certo então, matarei dois Cavaleiros de Athena, o Senhor Hades ficará feliz e me promoverá para um Juiz do Inferno, então morra...Uivo Infernal!!!
Técnicas de Andrew 200px-Uivo
Hyoga:Não me vencerá com isso...Pó de Diamante!!!
Técnicas de Andrew Hyogapodediamante
Eu:Que técnica maravilhosa...
Hyoga tenta impedir o ataque de Flégias, e consegue, porém Flegias aparece atrás de Hyoga:
Flégias:Morra Cavaleiro de Aquario...Uivo Infernal!!!
Técnicas de Andrew 200px-Uivo
Flégias atinge em cheio o Hyoga, que estava sem sua Armadura, então o mesmo cai totalmente ferido no chão, Flégias anda em dire~çao ao Hyoga dizendo:
Flégias:Pobre Hyoga, tentou proteger seu Alno, mas acabou morrendo, e deixando que eu mate seu pobre aluno, matarei os dois rapidamente para que não sofram muito, Uivo...
Eu:Pare, eu não vou deixar que encoste um dedo nele, de agora em diante eu Andrew de Cisne serei seu novo oponente, venha me ataque...
Flégias:Intolerante, morra logo...Uivo Infernal!!!
Técnicas de Andrew 200px-Uivo
Seu ataque me atinge em cheio, mas eu me levatno, todo erido, e digo para ele:
Eu:Seu ataque é poderoso, mas não foi o suficiente para me matar, anda me ataque de novo...
Flégias;Já que insiste tanto, morra...Uivo Infernal!!!
Técnicas de Andrew 200px-Uivo
Eu então visualizo seu ataque e desvio do mesmo, então digo para ele;
Eu:Deixa eu te falar algo, o mesmo ataque não funciona pela 2ªvez contra um Cavaleiro, então morra, pelo poder do meu Ar Frio...Pó de Diamante!!!
Técnicas de Andrew Hyogapodediamante
Eu então acabo derrotando o Flégias, e então saio correndo em direção ao meu mestre, e digo para ele:
Eu:Mestre Hyoga, eu consegui, derrotei o Flégias, mas o senhor esta morrendo, não posso deixar isso acontecer...
Hyoga:Você não pode fazer nada Andrew, apenas pegue isso, esse livro contém a Técnica amis poderosa do Cavaleiro de Aquario, treino duro e a aprenda, só assim você será forte, depois vá para minha casa e pegue um outro livro, nele contém as mais poderosas técnicas de Gelo, vá embora logo.
Eu:Mestre...Mestre, eu irei retornar para proteger o povo de nossa Vila, eu lhe prometo.
Eu então pego o livro de Hyoga e saio andando, quando viro as costas entrando em sua casa ele diz:
Hyoga:Andrew de Cisne, você será forte, se esquecer seus sentimentos durante as batalhas, Esquife de Gelo!!!
Técnicas de Andrew Hyogaesquifedegelo
Hyoga então congela seu corpo assim matendo sua vida, intacta, eu então pego o livro e parto em busca de mais poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezio de Sagitário
Admin
Admin
Ezio de Sagitário


Sagitário Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

Técnicas de Andrew Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Andrew   Técnicas de Andrew EmptySeg Fev 25, 2013 5:37 pm

Acc
Pó de Diamante D:[-100] C:[-100]
Velocidade: 100 Km/h
Area de Dano:Corpo Todo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Andrew
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas de Ryo
» Tecnicas de Ryo 2
» Técnicas de Ezio
» Técnicas de 'Kyon
» Técnicas de Dante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend RPG :: Técnicas :: Técnicas Astrais-
Ir para: