Saint Seiya Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o melhor cavaleiro!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Vote no TOP 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Últimos assuntos
» Teste aleatorio
Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer EmptyTer Dez 17, 2013 2:20 pm por Ezio de Sagitário

» Naruto Shippuden ultimate dimension
Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer EmptySeg Set 30, 2013 9:41 pm por DXlipes

» Saint War.
Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer EmptyTer Ago 13, 2013 5:12 pm por ervilha

» ??????????????????????
Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» Hana de Grou
Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» [Ficha] Ryusei
Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer EmptyQua Jul 31, 2013 7:55 am por naruto the final battle

» Armaduras Disponíveis
Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer EmptyTer maio 14, 2013 5:26 pm por Lord Pandor

» Forum será movido para novo endereço
Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer EmptySáb maio 11, 2013 8:48 pm por Ezio de Sagitário

» FICHA - Coheed de Lótus
Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer EmptyQui Abr 18, 2013 3:49 pm por Coheed

Parceiros
Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Fd60cj Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer 34erz7l Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Naruto11 Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Banner120x60 Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Banerr10 Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Plano10 Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Q2aZ2 Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Fundo_10
Top dos mais postadores
Ezio de Sagitário
Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Vote_lcap2Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Voting_bar2Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Vote_rcap2 
'Kyon de Lira
Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Vote_lcap2Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Voting_bar2Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Vote_rcap2 
Ezio
Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Vote_lcap2Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Voting_bar2Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Vote_rcap2 
Tenzen Solo
Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Vote_lcap2Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Voting_bar2Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Vote_rcap2 
Ryo De Perseu
Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Vote_lcap2Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Voting_bar2Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Vote_rcap2 
Perseu de Icáro
Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Vote_lcap2Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Voting_bar2Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Vote_rcap2 
'Clark de Leão
Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Vote_lcap2Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Voting_bar2Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Vote_rcap2 
Daisuke de Pégaso
Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Vote_lcap2Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Voting_bar2Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Vote_rcap2 
Andrew de Cisne
Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Vote_lcap2Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Voting_bar2Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Vote_rcap2 
DragonBlaiz
Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Vote_lcap2Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Voting_bar2Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Vote_rcap2 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tenzen Solo
Poseidon
Poseidon
Tenzen Solo


Peixes Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 30

Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer   Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer EmptyTer Fev 26, 2013 8:10 pm

Nome da FanFic: Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer
Autor: Eu mesmo
Gênero: Aventura,Ação,Anime, entre outros que vocês iram descobrir
Censura: 10
Sinopse: Durante os Sete anos que alguns dos magos mais poderosos da Fairy Tail estavam "congelados" um outro grupo viajou para aumentar seus poderes e ganharem fama, após a volta dos desordeiros que estava "congelados" alguns desse grupo voltaram, qual será a reação ao ver as crianças agora crescida?Vejam o caos que aguarda esse grupo, vamos todos unidos pela guilda mais poderosa de Fiore, Fairy Tail
Magos cadastrados:
Como se cadastrar:


Última edição por Tenzen Solo/Poseidon em Dom Mar 03, 2013 7:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tenzen Solo
Poseidon
Poseidon
Tenzen Solo


Peixes Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 30

Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer   Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer EmptyDom Mar 03, 2013 6:25 pm

Notas do Autor: Bem gente, essa Fanfic vai seguir um pouco diferente do anime/manga, mas vocês vão gostar dos resultados he he

Episódio um: Fairy Tail

O publico comemorava muito com o inicio dos grandes jogos mágicos, a apresentação das oito guildas, um alvoroço acontecia, um grupo de jovens sorriam, e então um deles aproximou-se e disse:
???: Kuyou, esta sentindo a intensidade que o publico esta passando para nós?E muito bom, né irmãozinho?
Um dos jovens que estava ali andava para os lados e então Kuyou disse:
Kuyou: Ei Charlis, vê se para um instante, você vai acabar fazendo buraco no chão né Kyon?Não concorda Tenzen?
Charlis então esbravejou e disse:
Charlis: Quando vão nós chamar?E por o Lily não esta nervoso?
Lily então foi curto e disse:
Lily: Eu não fico nervoso quando se trata de lutar, se vocês se esqueceram eu era um dos soldados do império em Edolas, o que eu enfrentei de batalhas foi muito mais que vocês enfrentaram nesses sete anos.
Kuyou, Kyon, Charlis e Tenzen riram do Lily e então Kyon disse:
Kyon: Esta na nossa vez de entrar, Fairy Tail vamos lá
Todos disseram ao mesmo tempo:
Lily, Kuyou, Kyon, Charlis e Tenzen: Vamos!
O Comentarista disse:
Comentarista: E agora a ultima guilda a entrar em cena e uma surpresa maior ainda e a Fairy Tail C

Notas Finais: Bem eu sei que ficou pequeno e tudo mais, mas pra fazer esse epi eu tava meio que sem inspiração o que raramente acontece comigo, agora vamos ver o que nós aguarda o próximo episódio
Ir para o topo Ir para baixo
Tenzen Solo
Poseidon
Poseidon
Tenzen Solo


Peixes Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 30

Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer   Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer EmptyQua Mar 06, 2013 4:04 pm

Notas do Autor: Bem pessoal aqui vai o episódio dois, e como eu esqueci de relatar no ultimo epi o Lily entrou grande igual ele era em Edolas

Episódio Dois: Escondido + Deus

Natsu, Erza, Elfman, Gray, Lucy, Gajeel, Mirajane, Laxus, Juvia e "Mystogan" olham para trás e veem Lily, Kuyou, Kyon, Charlis e Tenzen entrando na arena e o publico vai a loucura, e então Gajeel com uma raiva diz:
Gajeel: Ei Lily o que você ta fazendo ai?Ei seu pirralhos porque vocês sequestraram o Lily?
Kuyou tomou a frente e disse:
Kuyou: Fizemos uma proposta para o Lily entre ficar assistindo as lutas ou fazer parte das lutas e ele aceitou fazer parte das lutas, não é ótimo isso Gajeel, você vai poder apanhar para o Lily igual em Edolas.Bem vamos ver qual o desafio, estou empolgado.
Um cara com cabeça de abobora apontou para um quadro que aparecia a frase "Escondido" e então o cara com cabeça de abobora diz:
Cara com cabeça de abobora: Esse e o primeiro desafio, escolha um de cada time para ir, e quem não for participar suba e fique esperando acabar o desafio.
De cada time vão: Gray, Juvia, Lyon, Beth, Narpuding, Eve, Rufus e Lily, eles se dirigem até um local e são espalhados, e então ilusões aparecem e então o Lily percebe que são igual a ele, mas tenta uma coisa, o grande Lily fica pequeno e todos os outros Lily's continuam grandes, como ele havia imaginado, e então o Lily vai andando com o máximo de cautela como se todos a sua volta fossem inimigos, e então avistou o Gray e o Narpuding lutando, e então Lily acertou Narpuding e o Gray viu seu companheiro de guilda ali, mas quando Gray ia atacar era atacado por Lily e os pontos de Lily estavam ficando cada vez maiores, e então Lily foi para trás de um prédio onde viu Rufus da Sabertooth, mas em outro lugar naquele mesmo instante uma pessoa havia chegado na plateia e via que seu amigos estavam ali e então disse bem baixo só para si mesma:
???: Então ela não mentiu, mas eu não poderei entrar em ação agora, terei de esperar até a hora marcada, quando Kuyou Ririko, Tenzen Ririko, Kyon e Charlis Bartovisk realmente precisarem de mim por enquanto terei de assistir e torcer, vamos trazer de volta o bom nome a Fairy Tail, vamos gente não se rendam.
Lily seguia Rufus que subia no topo de um prédio e então Rufus disse:
Rufus: Memory Make Night of Stardust!!!
Rufus acertava alguns que eram os verdadeiros, mas quanto ao Lily acertava uma replica, e perdia um dos pontos, e então Rufus toma dez ataques seguidos em suas costas, fazendo-o perder vários pontos, e então Lily aumenta em mais dez seus pontos fazendo-os irem a doze, e depois Lily volta a se esconder, e então Kuyou disse:
Kuyou: Como eu mandei, Lily esta seguindo, e então Rufus executa mais uma vez sua magia fazendo ser a ultima coisa do jogo, e então ficou a tabela assim:
Fairy Tail C: 10
Sabertooth: 8
Raiven Tail: 6
Lamia Scale: 4
Blue Pegasus: 3
Mermaid Heel: 2
Fairy Tail B: 1
Fairy Tail A: 0
Então o cara com cabeça de abobora disse:
Cara com cabeça de abobora: Bem agora vai começar a fase das batalhas então vamos aguardar e ver quem será sorteado.
Primeira Batalha, Fairy Tail A Lucy vs Raiven Tail Flare, vitória da Raiven Tail Flare, a Segunda Batalha foi entre Arania Web vs Ren, vitória de Ren, a Terceira Batalha entre Sabertooth Orga vs Fairy Tail C Charlis Bartovisk os magos entram na arena e então Orga vai para cima com uma esfera de Raio negro, mas Charlis Bartovisk e mais rápido e evita o golpe usando o Uivo do Deus do Fogo, fazendo Orga se machucar bastante, e então Orga usa o golpe Uivo do Deus do Raio, e o golpe pega em uma aura de fogo vermelho que lembrava um escudo, e então Charlis Bartovisk disse:
Charlis Bartovisk: Essa e minha magia suprema Arte secreta do Caçador de Deus do Fogo, GRANDE BIG BANG!
Uma enorme explosão e feita, e Orga e isolado contra a parede e cai no chão com uma derrota, e então a ultima partida, entra Fairy Tail B Mystogan vs Lamia Scale Jura Neekis, com a vitória do mago santo Jura, no final do primeiro dia ficou assim a tabela:
Fairy Tail C: 20
Raiven Tail: 16
Lamia Scale: 14
Blue Pegasus: 13
Sabertooth: 8
Mermaid Heel: 2
Fairy Tail B: 1
Fairy Tail A: 0
No final do dia no alojamento da Fairy Tail C Kuyou diz:
Kuyou: Tenzen, vamos precisar te trocar pelo Jet, eu vi o que vai acontecer, você sabe que eu sei e você confia em mim né irmão?
Tenzen mesmo bolado acenou positivamente e então chamou Jet para a competição, e então no inicio do segundo dia.

Notas Finais: O que será que vai acontecer, o que Kuyou viu? Descubra no próximo episodio e desculpa pelos errinhos básicos, no próximo episódio, Biga + Luta
Ir para o topo Ir para baixo
Tenzen Solo
Poseidon
Poseidon
Tenzen Solo


Peixes Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 30

Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer   Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer EmptyQua Mar 20, 2013 9:57 am

Notas do Autor: Bem pessoal desculpe a demora para postar esse epi, mas e que faltou a "excitação", porque eu tenho que ler o manga e relatar o que ocorre, então desculpem-me se demorei

Episódio três: Biga + Luta

Narrador dos Grandes jogos mágicos: Vai começar mais um desafio e o nome deste e "Biga", vamos ver quem de cada guilda vai.

Mermaid Hell: Risley
Lamia Scale: Yuka
Sabertooth: Sting
Blue Pegasus: Ichiya
Raiven Tail: Kurohebi
Fairy Tail A: Natsu
Fairy Tail B: Gajeel
Fairy Tail C: Jet

Todos os membros de cada guilda começam a ver as bigas se formando, e Natsu, Gajeel e Sting não gostam do que veem, parece que ia começar uma corrida em cima de "veículos", e então todos se posicionam, e então Kurohebi começa com a liderança, seguido de Ichiya, Risley, Yuka, Gajeel, Sting, Jet e Natsu, sendo que Natsu, Gajeel e Sting corriam em marcha lenta, e então Jet olha a distância e então começa a correr em alta velocidade usando sua magia, que o fazia mais rápido, e então em questão de poucos segundos já atravessa a linha de chegada, seguido de Kurohebi, Risley, Yuka, Ichiya, Natsu, Gajeel e Sting, e então a tabela ficou a seguinte:

Fairy Tail C: 30
Raiven Tail: 24
Lamia Scale: 18
Blue Pegasus: 16
Sabertooth: 8
Mermaid Heel: 8
Fairy Tail B: 2
Fairy Tail A: 2

Narrador dos Grandes Jogos Mágicos: Então vamos começar o sorteio das lutas!!!!
Primeira Luta entre Raiven Tail: Kurohebi vs Lamia Scale: Tobi Horta(Sim Horta, o sobre nome do Cachorro e Horta, mas porque diabos e Horta?!), com a vitória fácil de Kurohebi, a segunda batalha entre Fairy Tail A: Elfman vs Fairy Tail C: Panther Lily
Gajeel berra para seu gato que entra no estádio ainda pequeno:
Gajeel: Ei Lily, é só o Elfman, você vai ganhar fácil fácil.
Mirajane então com uma aura demoníaca diz:
Mirajane: Como assim "é só o Elfman"?Você vai ver o Elfman vai derrotar o Lily
Lily e Elfman se cumprimentam antes da batalha e então o sino toca e Lily começa a voar em alta velocidade e começa a golpear Elfman com sua espada, e Elfman fica segurando-se, e então Lily guarda a espada e parte para cima de Elfman com um soco, Elfman começa a rir, e então Lily vai para de baixo do Elfman posiciona sua mão como se fosse dar um ganho e fica grande, dando um poderoso ganho em Elfman que cai no chão, mas este logo se levanta e diz
Elfman: Isso sim e uma batalha entre HOMENS!!!!!!
Lily então volta a socar Elfman que sem sucesso não consegue bloquear os socos, e então Elfman usa seu Take Over de Lizardman, e então Lily começa a dar socos mais fortes, e então Elfman cai de joelhos, mas Lily cai derrotado, e então a Mirajane olha para Gajeel e começa a rir do rapaz, e então Elfman se sente meio mal, mas a vitória já havia sido dada para Fairy Tail A, e então Elfman e Lily vão para a enfermaria, e uma jovem que se ocultava pelas sombras aparece e diz:
Jovem que se ocultava pelas sombras: Kuyou-kun, parece que tenho que te salvar de novo né?Não ouse repreender uma loba faminta por derrotar os oponentes
Kuyou arregalava os olhos e então disse:
Kuyou: Sa-Saru-chan, você esta aqui?Nossa porque não se mostrou antes?Bem isso não importa, vamos, você vai entrar no lugar do Lily, mas vamos voltar para ver as ultimas partidas.
Saru sorriu e então foi com Kuyou, Kyon, Charlis e Jet para seus lugares, e então começou a terceira luta entre Fairy Tail B: Mirajane Strauss vs Blue Pegasus: Jenny Realight, e então quando começou o "desfile de moda" Saru golpeou Kuyou para que ele não visse o que acontecia, e então Kyon e Charlis deram uma risada, mas no final a Fairy Tail B ganhou, e em seguida foi a ultima luta do dia, entre Mermaid Heel: Kaguya Mikazuchi vs Sabertooth: Yukino Agria, com a vitória esmagadora de Kaguya, e então o terceiro dia se finalizou, e a tabela ficou assim:

Raiven Tail: 34
Fairy Tail C: 30
Lamia Scale: 18
Mermaid Heel: 18
Blue Pegasus: 16
Sabertooth: 8
Fairy Tail B: 12
Fairy Tail A: 12

E também, durante a noite, algo vinha em direção do grupo de Kuyou, era um Exeed(Eu não sei escrever direito isso, me desculpem), mais precisamente o Exeed de Kyon, Nadi que ficava fazendo movimentos para cima e para baixo com seu braço, e então em outro local Natsu como sempre, fazia a maior confusão

Notas Finais: Esperem as próximas surpresas, no próximo episódio. Pamdemonium e MPF + Luta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer   Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RYUZAKKI fairy tail

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend RPG :: Off Topic :: Fanfics-
Ir para: