Saint Seiya Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o melhor cavaleiro!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Vote no TOP 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Últimos assuntos
» Teste aleatorio
Missões de Balthier EmptyTer Dez 17, 2013 2:20 pm por Ezio de Sagitário

» Naruto Shippuden ultimate dimension
Missões de Balthier EmptySeg Set 30, 2013 9:41 pm por DXlipes

» Saint War.
Missões de Balthier EmptyTer Ago 13, 2013 5:12 pm por ervilha

» ??????????????????????
Missões de Balthier EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» Hana de Grou
Missões de Balthier EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» [Ficha] Ryusei
Missões de Balthier EmptyQua Jul 31, 2013 7:55 am por naruto the final battle

» Armaduras Disponíveis
Missões de Balthier EmptyTer maio 14, 2013 5:26 pm por Lord Pandor

» Forum será movido para novo endereço
Missões de Balthier EmptySáb maio 11, 2013 8:48 pm por Ezio de Sagitário

» FICHA - Coheed de Lótus
Missões de Balthier EmptyQui Abr 18, 2013 3:49 pm por Coheed

Parceiros
Missões de Balthier Fd60cj Missões de Balthier 34erz7l Missões de Balthier Naruto11 Missões de Balthier Banner120x60 Missões de Balthier Banerr10 Missões de Balthier Plano10 Missões de Balthier Q2aZ2 Missões de Balthier Fundo_10
Top dos mais postadores
Ezio de Sagitário
Missões de Balthier Vote_lcap2Missões de Balthier Voting_bar2Missões de Balthier Vote_rcap2 
'Kyon de Lira
Missões de Balthier Vote_lcap2Missões de Balthier Voting_bar2Missões de Balthier Vote_rcap2 
Ezio
Missões de Balthier Vote_lcap2Missões de Balthier Voting_bar2Missões de Balthier Vote_rcap2 
Tenzen Solo
Missões de Balthier Vote_lcap2Missões de Balthier Voting_bar2Missões de Balthier Vote_rcap2 
Ryo De Perseu
Missões de Balthier Vote_lcap2Missões de Balthier Voting_bar2Missões de Balthier Vote_rcap2 
Perseu de Icáro
Missões de Balthier Vote_lcap2Missões de Balthier Voting_bar2Missões de Balthier Vote_rcap2 
'Clark de Leão
Missões de Balthier Vote_lcap2Missões de Balthier Voting_bar2Missões de Balthier Vote_rcap2 
Daisuke de Pégaso
Missões de Balthier Vote_lcap2Missões de Balthier Voting_bar2Missões de Balthier Vote_rcap2 
Andrew de Cisne
Missões de Balthier Vote_lcap2Missões de Balthier Voting_bar2Missões de Balthier Vote_rcap2 
DragonBlaiz
Missões de Balthier Vote_lcap2Missões de Balthier Voting_bar2Missões de Balthier Vote_rcap2 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Missões de Balthier

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Balthier de Lagarto
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Balthier de Lagarto


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2013

Missões de Balthier Empty
MensagemAssunto: Missões de Balthier   Missões de Balthier EmptyQua Mar 06, 2013 6:07 pm

Uma missão por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyon de Lira
Admin
Admin
avatar


Escorpião Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 22

Missões de Balthier Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Balthier   Missões de Balthier EmptyQua Mar 06, 2013 6:47 pm

Nome - Dois Cavaleiros de Bronze e um de prata , fugiram do Santuário , derrote-os e os leve para a cadeia .
Linhas - 35+
OBS - São cavaleiros de qualquer constelação
Ir para o topo Ir para baixo
Balthier de Lagarto
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Balthier de Lagarto


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2013

Missões de Balthier Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Balthier   Missões de Balthier EmptyQui Mar 07, 2013 2:03 pm

Balthier estava treinando sozinho, até que recebeu uma notícia de seu mestre.
(Misty)-- Balthier, tenho uma missão para você, 3 cavaleiros fugiram do santuário, quero que você vá atrás deles, derrote-os e os traga de volta. Eles foram pela direção leste.
(Balthier)-- Ok, estou indo.
Balthier saiu apressado, que nem deu tempo para seu mestre lhe dizer os detalhes dos cavaleiros. Balthier apenas seguiu na direção em que seu mestre disse, Balthier estava correndo em sua velocidade máxima, até que viu três cavaleiros juntos correndo, então Balthier os parou e disse.
(Balthier)-- Ei vocês, voltem para o santuário agora.
(???)-- Haha, finalmente conseguimos sair de lá, não vamos voltar de jeito nenhum.
(Balthier)-- Apenas voltem, por favor, não cria nenhuma confusão.
(???)-- Já disse que não voltaremos. E parece que você irá ficar aqui até nós voltarmos. Não vejo outra escolha a não ser acabar com você, afinal nós somos três e você apenas um. Será fácil.
(?)-- Ok, eu acabo com ele, vão indo na frente. Eu vejo vocês depois.
Então, os outros dois cavaleiros se foram e o outro cavaleiro de bronze ficou para desafiar Balthier.
(Balthier)-- Droga, você irá me atrasar.
(?)-- Me chame de Kyouko, sou o cavaleiro de bronze de unicórnio.
(Balthier)-- Desculpe, mas não tenho tempo para apresentações, vamos acabar logo com isso.
Kyouko então, partiu para cima de Balthier com uma velocidade impressionante, então o cavaleiro acertou uma série de chutes em Balthier que o lançou para trás.
(Balthier)-- Muito bom, mas nem se compara com a força de meu mestre.
Então, dessa vez Balthier partiu para cima de Kyouko, acertando nele um soco no estômago e um forte chute no rosto, Kyouko caiu inconsciente no chão.
(Balthier)-- Esperava mais de você.
Rapidamente, Balthier sai correndo em direção dos outros dois cavaleiros restantes e facilmente os encontra.
(Balthier)-- Achei vocês.
(??)-- Parece que ele derrotou Kyouko.
(???)-- Era de se esperar de um cavaleiro de prata assim como eu. Haruto, irei deixar ele para você.
(Haruto)-- Ok.
Então, o cavaleiro de prata partiu e Balthier novamente foi parado por outro cavaleiro de bronze.
(Haruto)-- Eu não sou como Kyouko.
Após falar isso, Haruto fez com que garras saíssem de sua armadura, então disse:
(Haruto)-- Rougaken Rakusetsu Zenbucchii!
Missões de Balthier Haruto-RougakenRakusetsuZenbucchii
Então, Haruto acertou a técnica em cheio no peito de Balthier que foi lançado alguns metros para trás. Balthier então, se levantou e notou que Haruto estava se preparando para lançar a técnica novamente.
(Haruto)-- Rougaken Rakusetsu Zenbucchii!
Missões de Balthier Haruto-RougakenRakusetsuZenbucchii
Desta vez, Balthier conseguiu esquivar dando um salto bem alto. Porém quando Balthier pulou, ele já se preparava para contra atacar a técnica de Haruto. Balthier concentrou seu cosmo em seu punho direito e desferiu um forte soco no rosto de Haruto que fez com que o capacete de sua armadura quebrasse e com que o mesmo desmaiasse.
(Balthier)-- Vencer esse foi mais difícil, agora falta apenas um, não posso perder tempo.
Balthier então, saiu correndo na direção em que o último cavaleiro de prata fugiu. Porém, enquanto Balthier corre, ele é pego de surpresa e quando olha para o lado, nota um poderoso cosmo se dirigindo em sua direção.
Missões de Balthier Choque
Balthier foi acertado em cheio e caiu no chão com alguns ferimentos no corpo.
(???)-- Você até que é bom, mas não se compara com a minha força. Me chamo Órion. Agora levante-se e venha encarar o seu destino.
Balthier se levantou, e então partiu para cima de Órion, com uma sequência de chutes e socos, porém Órion facilmente esquivava de todos golpes de Balthier até que Balthier concentrou seu cosmo em um de seus chutes e acabou acertando Órion no rosto que caiu no chão. Depois, Balthier deu um salto e acertou em cheio um fortíssimo soco no estômago de Órion que desmaiou.
Depois de suas batalhas, Balthier voltou para o Santuário com os corpos dos três cavaleiros que haviam fugido, todos os três estavam desmaiados. Então, seu mestre apareceu.
(Misty)-- Muito bem Balthier, estou orgulhoso de você.
(Balthier)-- Obrigado.
Então, depois deste longo dia, Balthier voltou para casa para que assim pudesse descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezio de Sagitário
Admin
Admin
Ezio de Sagitário


Sagitário Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

Missões de Balthier Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Balthier   Missões de Balthier EmptyQui Mar 07, 2013 2:12 pm

Acc
+120 de XP
-20 de Energia
Ir para o topo Ir para baixo
Balthier de Lagarto
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Balthier de Lagarto


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2013

Missões de Balthier Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Balthier   Missões de Balthier EmptySeg Mar 11, 2013 5:16 pm

Outra missão, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezio de Sagitário
Admin
Admin
Ezio de Sagitário


Sagitário Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

Missões de Balthier Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Balthier   Missões de Balthier EmptySeg Mar 11, 2013 6:26 pm

Missão:Treine 3 cavaleiros de Bronze
Linhas:20+

Ps:Os cavaleiros são de sua escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Balthier Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Balthier   Missões de Balthier Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Balthier
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Andrew
» Missões de Dante
» missoes de Hoshikae
» Missões de Ezio
» Missões de 'Kyon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend RPG :: Palaestra :: Missões-
Ir para: