Saint Seiya Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o melhor cavaleiro!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Vote no TOP 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Últimos assuntos
» Teste aleatorio
Técnicas de Ezio  EmptyTer Dez 17, 2013 2:20 pm por Ezio de Sagitário

» Naruto Shippuden ultimate dimension
Técnicas de Ezio  EmptySeg Set 30, 2013 9:41 pm por DXlipes

» Saint War.
Técnicas de Ezio  EmptyTer Ago 13, 2013 5:12 pm por ervilha

» ??????????????????????
Técnicas de Ezio  EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» Hana de Grou
Técnicas de Ezio  EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» [Ficha] Ryusei
Técnicas de Ezio  EmptyQua Jul 31, 2013 7:55 am por naruto the final battle

» Armaduras Disponíveis
Técnicas de Ezio  EmptyTer maio 14, 2013 5:26 pm por Lord Pandor

» Forum será movido para novo endereço
Técnicas de Ezio  EmptySáb maio 11, 2013 8:48 pm por Ezio de Sagitário

» FICHA - Coheed de Lótus
Técnicas de Ezio  EmptyQui Abr 18, 2013 3:49 pm por Coheed

Parceiros
Técnicas de Ezio  Fd60cj Técnicas de Ezio  34erz7l Técnicas de Ezio  Naruto11 Técnicas de Ezio  Banner120x60 Técnicas de Ezio  Banerr10 Técnicas de Ezio  Plano10 Técnicas de Ezio  Q2aZ2 Técnicas de Ezio  Fundo_10
Top dos mais postadores
Ezio de Sagitário
Técnicas de Ezio  Vote_lcap2Técnicas de Ezio  Voting_bar2Técnicas de Ezio  Vote_rcap2 
'Kyon de Lira
Técnicas de Ezio  Vote_lcap2Técnicas de Ezio  Voting_bar2Técnicas de Ezio  Vote_rcap2 
Ezio
Técnicas de Ezio  Vote_lcap2Técnicas de Ezio  Voting_bar2Técnicas de Ezio  Vote_rcap2 
Tenzen Solo
Técnicas de Ezio  Vote_lcap2Técnicas de Ezio  Voting_bar2Técnicas de Ezio  Vote_rcap2 
Ryo De Perseu
Técnicas de Ezio  Vote_lcap2Técnicas de Ezio  Voting_bar2Técnicas de Ezio  Vote_rcap2 
Perseu de Icáro
Técnicas de Ezio  Vote_lcap2Técnicas de Ezio  Voting_bar2Técnicas de Ezio  Vote_rcap2 
'Clark de Leão
Técnicas de Ezio  Vote_lcap2Técnicas de Ezio  Voting_bar2Técnicas de Ezio  Vote_rcap2 
Daisuke de Pégaso
Técnicas de Ezio  Vote_lcap2Técnicas de Ezio  Voting_bar2Técnicas de Ezio  Vote_rcap2 
Andrew de Cisne
Técnicas de Ezio  Vote_lcap2Técnicas de Ezio  Voting_bar2Técnicas de Ezio  Vote_rcap2 
DragonBlaiz
Técnicas de Ezio  Vote_lcap2Técnicas de Ezio  Voting_bar2Técnicas de Ezio  Vote_rcap2 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Técnicas de Ezio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ezio de Sagitário
Admin
Admin
Ezio de Sagitário


Sagitário Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

Técnicas de Ezio  Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Ezio    Técnicas de Ezio  EmptyTer Fev 19, 2013 4:00 pm

Nome: Atomic Thunderbolt(Trovão Atômico)
Descrição:Golpe em que Sagitário concentra uma grande energia em uma das mãos e a dispara contra o adversário na forma de uma rajada reluzente, semelhante a um trovão, formada de centenas de rajadas que golpeiam o inimigo várias vezes.
GIF ou PNG:
Técnicas de Ezio  200px-Trov%C3%A3oatomico
Linhas:

Quando tinha 14 anos, Ezio já era um poderoso Cavaleiro de Ouro. Retornava para a Grécia, sua terra natal, para treinar seu junto de seu irmão Clark e reencontrar o seu melhor amigo e mestre Seiya, ao chegar a casa de Sagitário lá estava Clark seu irmão mais velho ao lado de seu melhor amigo Sieya, Ezio cumprimenta seu irmão e ao seu mestre como costuma fazer todo dia, como sempre Clark brinca um pouco por causa da altura de Ezio
Ezio:Para com isso Clark, você sempre implica com minha altura só por que vc é o mais velho
Clark:Desculpe, irmãozinho!Só quero proteger você do mal deste mundo
Seiya:Clark, irei começar a treinar o Ezio, não é melhor você ir para a Casa de Leão treinar seus alunos?
Clark:Como quiser, mestre Seiya*Reverencia. Bom te vejo mais tarde irmão
Ezio:Sensei, o que o senhor vai me ensinar agora como cavaleiro de Sagitário?
Seiya:Bom esta na hora de te ensinar uma das técnicas secretas de Sagitário!O Trovão Atômico
Ezio:Começar pelo poderoso Trovão Atomico *---* A lendária técnica que Aiolos usou contra Shura, certo?
Seiya:Essa mesmo, uma das mais fortes técnicas de Sagitário Ezio, vamos la fora para você pratica-la*caminha
Ezio:Certo Seiya-sensei!*Caminha para fora junto de Seiya
Seiya:Bom vamos usar esta parte do templo de Sagitário para treinar,vou lhe dar uma breve explicação sobre o Trovão Atomico!"O trovão atomico consiste em um golpe em que Sagitário concentra uma grande energia em uma das mãos e a dispara contra o adversário na forma de uma rajada reluzente, semelhante a um trovão, formada de centenas de rajadas que golpeiam o inimigo várias vezes."Entendeu Ezio?
Ezio:Sim Seiya, entendi perfeitamente, vou tentar!Trovão Atômico
*Ezio concentra sua energia disparando alguns feixes, de luz, Seiya diz que ainda não é o suficiente fazendo ele repetir varias e varias vezes!Após 15 tentativas os feixes passaram de 100 por segundo para 10.000 por segundo
Seiya:Bom, Ezio, você conseguiu dominar boa parte do golpe, mais ainda precisa melhorar mais um pouco, continue!
Ezio:Certo, Seiya-sensei(Pensamento:Preciso me concentrar!Exploda Cosmo, eleve-se até as estrelas!)Trovão Atômico
Técnicas de Ezio  200px-Trov%C3%A3oatomico
*Ezio dispara uma imensa rajada de Luz destruindo vários Quilômetros ao redor, depois ele cai exausto
Seiya:Bom com este nível Ezio, você só pode disparar uma vez o Trovão Atomico, treina para aperfeiçoa-lo sempre!
Ezio:Sim, senhor!Voltarei para a casa de Sagitário para descansar um pouco

FIM

Linhas:23 linhas Grandes
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyon de Lira
Admin
Admin
avatar


Escorpião Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 22

Técnicas de Ezio  Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ezio    Técnicas de Ezio  EmptyQua Fev 20, 2013 10:59 am

APP
Técnica - D:[-43] C:[-43]
OBS - Melhore mais seu texto da próxima.
Velocidade da Técnica - 250 Km/h
Ir para o topo Ir para baixo
Ezio de Sagitário
Admin
Admin
Ezio de Sagitário


Sagitário Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

Técnicas de Ezio  Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ezio    Técnicas de Ezio  EmptyQui Fev 21, 2013 11:23 am

Nome: Justice Arrow(Flecha da Justiça)
Velocidade:400 Km/h a 450 Km/h
Areá de Dano:Variavel
Descrição:Possui duas variações: Na primeira, Aioros concentra seu cosmo e os daqueles que estão ao seu redor, lançando-a e liberando uma devastadora quantidade de energia. Na segunda, Aioros concentra cosmo-energia em seu arco e lança milhões de flechas de luz, que transpassam as armaduras dos inimigos, levando-os à morte.
GIF ou PNG:
Técnicas de Ezio  200px-Flecha_da_justi%C3%A7a
Linhas:

*Ezio, estava sentado junto a sua casa de Sagitário, quando um instrutora de cavaleiros, junto de seus alunos aparece na frente de Ezio
Amazona de Águia:Então jovens Cavaleiros, chegamos a casa de Sagitário, aonde vive Ezio, o cavaleiro de ouro de Sagitário
Ezio:Seja bem vindas crianças a minha humilde Casa ^^
*Os alunos ficam maravilhados ao ver um Cavaleiro de Ouro, afinal os outros três estavam em missões fora do Santuário, Seu irmão estava na Itália, Jaapa estava no Brasil e Inhem estava em jamiel treinando
Ezio:O que vocês gostariam de saber jovens cavaleiros?
Amazona de Águia:Bom, Ezio de Sagitário nós estamos vendo as relíquias do Santuário, para que eles possam saber mais sobre a história dos cavaleiros
Ezio:Hum...bom aqui nesta casa tem o Testamento de Aiolos, gostariam de ver?
*Os alunos vibram de felicidade, Ezio leva-os até dentro de sua casa para verem o testamento
Técnicas de Ezio  Testamento-de-aiolos1
Ezio:Irei explicar para vocês o que esta escrito:“Οι νέοι άνθρωποι που φτάνουν εδώ, τη φροντίδα τους εμπιστοσύνη Αθηνά”. Traduzido e adaptado para o Português, fica assim: “Aos jovens que aqui chegarem, confio Atena aos seus cuidados”.
Amazona de Águia:Não sabia que você falava Grego Ezio de Sagitário?
Ezio:Eu aprendi com o tempo, e meu mestre também me deu algumas aulas de Grego
*Após Ezio falar isso houve-se um grande estrondo vindo da casa de Áries
Ezio:Todos fiquem aqui na casa de Sagitário, ao lado do testamento tem uma porta secreta que os levará para a sala do Grande Mestre, eu irei ver o que esta acontecendo na casa de Áries!
*Ezio parte para a casa de Áries, chegando lá ele avista alguns inimigos que poderiam ser fortes...ou não
Ezio:Quem são vocês que ousam entrar no Santuário de Athena?!
Lune:Meu nome é Lune de Balron, Estrela Celeste da Eminência, sou um Espectro Supremo de Hades!
Faraó:Meu nome é Faraó de Esfinge, Estrela Celestial da Besta, sou o Guardião da Segunda Prisão de Hades!
Radamanthys:Eu sou a Estrela Celeste da Fúria, Radamanthys de Wyvern, um dos três Juizes do inferno!
Lune:Eu serei seu primeiro Adversário Cavaleiro de Athena!
Ezio:Dois espectros Supremos e um Juiz do inferno, esta luta vai ser boa acpt
Lune:Não pense que eu serei um adversário facil de vencer!Chicote de Fogo
Técnicas de Ezio  200px-Chicote
Ezio:Seu Chicote não é nada contra minha velocidade!Atomic Thunderbolt
Técnicas de Ezio  200px-Trov%C3%A3oatomico
*Ezio desvia do Chicote de Lune e o acerta com seu Atomic Thunderbolt fazendo Lune ser acertado, porém Lune se levanta rapidamente acertando um forte soco no peito de Ezio, que salta para trás e tenta acertar um chute, Lune desvia e usa Soco, porém sem efeito, Ezio chega um pouco para trás e usa uma série de Socos na velocidade da luz fazendo com que Lune seja Jogado para o Alto, no Alto Ezio acerta um forte CHute em Lune o jogando no chão!
Ezio:Que decepção Lune de Balron a estrela de bla bla bla! Você é muito fraco para mim
Lune:Não julgue Lune de Balron, Estrela Celeste da Eminência MORRA CAVALEIRO DE ATHENA!Reencarnação
Técnicas de Ezio  200px-Reencarna%C3%A7%C3%A3o
*Lune concentra o seu cosmo em sua mão esquerda, em seguida ele lança uma esfera de cosmos que imobiliza o adversário que em seguida passa a ver todos os pecados que cometeu durante a vida. O inimigo é pressionado pela peso da relembrança e da consciência.
Lune:Agora eu o mandarei vivo a 8 prisão! o Cocytus da onde nenhum mortal sai vivo!
Ezio:Droga!Eu não serei vencido Assim tão facilmente!*Ezio desaparece
Radamanthys:Muito bem Lune, Hades ficará satisfeito com isso
*Lune, Faraó e Radamanthys caminho até a chegada da casa de Áries quando houvem uma Voz
Ezio:Eu já disse, não deixarei ninguém entrar no Santuário, meu irmão e meus amigos de ouro estão fora e por isso não deixarei ninguém sair daqui vivo!Sagitarius Ryusei Ken
Técnicas de Ezio  DpaKO
*Ezio Atinge Lune, Faraó e Radamanthys fazendo com que eles recuem
Ezio:Eu não deixarei passarem por aqui!Queime Cosmo, Queime!

Lune:Me perdoe Meu mestre Radamanthys, acabarei com ele agora!Chicote de Fogo
Técnicas de Ezio  200px-Chicote
Ezio:Lune, um golpe não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro!Morra Sagitarius Ryusei Ken
Técnicas de Ezio  DpaKO
*Ezio Atinge Lune Sendo destruído, Ezio agora fica a frente de Faraó e Radamanthys, Faraó olha para Ezio com um olhar de poucos amigos...
Faraó:Você pode ter vencido o Lune, ele é mesmo imprudente!Mais nunca irá me vencer!Balança da Maldição
Técnicas de Ezio  180px-Balan%C3%A7a
*Faraó toca com sua harpa uma melodia obscura. O inimigo perde os movimentos de seu corpo, em seguida a área onde Faraó e seu inimigo estão, é tomada de várias paredes antigas com escrituras egípicias. Nas costas de Faraó, aparece uma balança negra em uma das paredes. O coração do inimigo é arrancado do corpo e é colocado em um dos pratos da balança, o outro prato está ocupado por uma pluma da deusa Maat que julgava os pecados das pessoas. Se o coração for mais pesado que a pluma, será considerado um ser maligno e seu corpo e alma começam a ser destruídos pela poderosa energia do golpe.
Faraó:Agora sua alma Ezio será julgada por Maat, se sua alma for suja e condenada você será morto na mesma hora Ezio!
Ezio:Droga...agora meu coração, eu não consigo me mexer, meu corpo.....Meu coração...
Faraó:Agora você ira morrer cavaleiro de Athe---
???:Tome isto Cavaleiro de Hades, morra Pheonix Houou Genma-Ken
Técnicas de Ezio  Ikkigolpefantasmadefenix
*O golpe acerta Faraó fazendo ele "ficar sob o controle" de Kyon, com isso Ezio esta livre....
Ezio:Obrigado Kyon, se não fosse você isso ia acabar ficando preto
Kyon:Relaxa Ezio, você já me ajudou antes, agora estou retribuindo
Radamanthys:Como ousam atacar assim?!Eu mesmo irei acabar com vocês dois....Destruição Máxima

*Radamanthys concentra o cosmo em suas mãos, em seguida ele dispara uma poderosa e gigantesca onda de choque, se chocando com o inimigo de forma fulminante e devastadora. O golpe Atinge Kyon e Ezio fazendo eles serem jogados contra as paredes da Casa de Áries
Ezio:O Inhem não vai gostar anda disso pokerface
Kyon:Concordo com você Ezio....O Inhem vai ficar puto da Vida sifu
Radamanthys:Acho que eles são um pouco mais forte do que eu pensava....Faraó maldito acorde!
Faraó:Maldito Fênix, agora eu irei acabar com vocês dois de uma só vez!Balança da Maldição
Técnicas de Ezio  180px-Balan%C3%A7a
*Faraó toca com sua harpa uma melodia obscura. O inimigo perde os movimentos de seu corpo, em seguida a área onde Faraó e seu inimigo estão, é tomada de várias paredes antigas com escrituras egípicias. Nas costas de Faraó, aparece uma balança negra em uma das paredes o coração de seu inimigo
Faraó:Vocês dois serão julgados agora!Morram Balança da Maldição!
Eizo:Eu...Eu....Não vou permitir que me matem e não permitirei que matem o Kyon!Morra Faraó Atomic Thunderbolt
Técnicas de Ezio  200px-Trov%C3%A3oatomico
*O golpe acerta Faraó destruindo sua Harpa, sua unica arma..Kyon se prepara para o golpe final
Kyon:Agora será minha vez...Morra Faraó o guardião da segunda prisão!Ave Fênix
Técnicas de Ezio  Ikkiavefenix
*O golpe atinge Faraó destruindo-o completamente, Após isso Kyon cai com poucas energias
Kyon:Me desculpe Ezio, estou fraco devido a ultima missão, acho que não vo poder lutar dessa vez
Ezio:Radamanthys agora é a sua vez de morrer meu amigo!Sagitarius Ryusei Ken
Técnicas de Ezio  DpaKO
Radamanthys:Sinta o poder de Wyvern cavaleiro de Athena!Rugido de Wyvern

*Radamanthys pronúncia o nome do ataque, manifestando seu poder em um rugido violento sob a forma de uma onda de impacto esmagadora.
*As técnicas colidem formando uma imensa nuvem, aparentemente ninguém foi atingido, após isso Ezio vai pra cima de Radamanthys que também vai pra cima, eles se chocam começam uma forte luta corpo-a-corpo, Ezio acerta um forte soco no peito de Radamanthys que revida com um forte chute derrubando Ezio, após isso ele tenta Acertar com seu punho o rosto de Ezio, porém Ezio consegue desviar, com isso Radamanthys ele destrói um pouco do chão da casa de Áries, Ezio com um sorriso diz
Ezio:Radamanthys, você irá pagar pelo conserto da casa do meu amigo kkkk
Radamanthys:Cale a boca cavaleiro de Athena, e lute a sério ou eu irei te matar Destruição Máxima

Ezio:Não irá me matar tão facilmente Radamanthys, tom meu golpe poderoso!Atomic Thunderbolt
Técnicas de Ezio  200px-Trov%C3%A3oatomico
*Os golpes se chocam porém Radamanthys leva a melhor dessa vez, fazendo Ezio ser jogado no chão, após isso Ezio se levanta
Radamanthys:Não pense que sua surra acabou Cavaleiro de Atenha!Morra
Técnicas de Ezio  180px-RhadamanthysAiolia
*Radamanthys joga Ezio a uma velocidade de 3000 Km/hs após Isso Radamanthys grita
Radamanthys:Agora será o seu fim Cavaleiro de Ouro de Sagitário!Destruição Máxima

Técnicas de Ezio  200px-RadamanthysOrufe
*O golpe atinge Ezio perfurando seu coração fazendo ele ficar quase morto, sua armadura bastante danificada
Ezio:*Vomita sangue Eu não serei superado...Eu irei te vencer...Radamanthys de Wyvern
Radamanthys:Como você conseguiria me vencer?Você já esta praticamente morto cavaleiro de Athena!
Ezio:Não me importa se eu irei morrer com você. Irei depositar toda minha força em um ultimo ataque!
Radamanthys:Não me faça rir cavaleiro de ouro, eu irei acabar com seu sofrimento agora!!Destruição Máxima

Ezio:Eu não serei superado!!!!!!!!!!!Por Athena!*Avança
*Ezio avança para cima de Radamanthys com toda sua força, parece ser um golpe suicida
Radamanthys:Você está louco cavaleiro?!Você será morto pelo meu golpe!
Ezio:Este será o seu fim Radamanthys!Sinta a flecha de Sagitário!Justice Arrow
Técnicas de Ezio  200px-Flecha_da_justi%C3%A7a
*O golpe atinge Radamanthys. Fazendo ele ser destruído, após isso Ezio cai no chão quase morto. Após seu ultimo suspiro ele vê Athena o segurando e o curando....

Citação :
Finalizada. Linhas:100 Linhas Cheias
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyon de Lira
Admin
Admin
avatar


Escorpião Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 22

Técnicas de Ezio  Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ezio    Técnicas de Ezio  EmptySex Fev 22, 2013 8:19 am

APP~
Flecha da Justiça - Justice Arrow D:[-200] C:[-200]
Área de Dano - Depende do Usuário , ele pode lançar em seu peito , ombro , joelho , etc .
Velocidade - 300 km/h
OBS - Não é você que decide a velocidade do Golpe , é o Avaliador.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezio de Sagitário
Admin
Admin
Ezio de Sagitário


Sagitário Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

Técnicas de Ezio  Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ezio    Técnicas de Ezio  EmptySex Fev 22, 2013 7:05 pm

Nome: Sagitarius Ryusei Ken
Descrição:O usuário dispara milhões de Socos por segundo, capazes de atingir o inimigo até mesmo a longas distâncias, como se fossem meteoros.Muito parecida com a técnica de pégaso, porém com dano e velocidade 10 vezes maior
Velocidade:ADM/MOD decide
Area de Dano:Peito
GIF ou PNG:
Técnicas de Ezio  DpaKO

Ezio, estava descansando na casa de Sagitário, quando seu mestre aparece para falar com ele
Seiya:Ezio, levante-se lhe ensinarei uma nova técnica!O Meteoro de Pégaso
Ezio:Mais mestre, está é uma técnica de Pegaso, não poderei usa-la
Seiya:Por isso, você deverá criar uma mais, forte!Tipo um Sagitarius Ryusei Ken, aceita o desafio?!
Ezio:Sim, mestre. Eu criarei um Sagitarius Ryusei Ken! Mais poderei me mostrar o Pegasus Ryusei Ken?
Seiya:Mais é claro Ezio, aqui irei mostrar meu golpe!Pegasus Ryusei Ken
Técnicas de Ezio  Seiyasagitariometeoropegaso
*O golpe atinge fortemente Ezio, jogando ele para alguns metros
Seiya:Pensei que você, fosse capaz de defender os meus Golpes Ezio....
Ezio:Está bem Seiya, se é uma luta de treino que você quer, iremos te-la!
Seiya:Era isso mesmo que eu queria de meu discípulo!Vamos defenda!Pegasus Ryusei Ken
Técnicas de Ezio  Seiyasagitariometeoropegaso
Ezio:Um golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro Seiya-sensei!Atomic Thunderbolt
Técnicas de Ezio  200px-Trov%C3%A3oatomico
*As técnicas se chocam, parecendo ter um grande poder, os golpes acabando se destruindo!
Seiya:Seu Trovão Atômico esta bem mais forte Ezio...Mais não será o suficiente!
Ezio:Eu sabia que não seria!Não irei desistir!
*Seiya parte pra cima de Ezio, Ezio desvia dos primeiros golpes, e tenta revidar com uns socos e chutes porém sem Susseso, Seiya revida com seus socos que atingem Ezio, que é lançado para o alto, no alto Ezio tenta acerta-lo com um forte chute, Ezio atinge a cabeça de Seiya o jogando para longe, Seiya levanta e abre um leve sorriso, Ezio faz a mesma coisa, Após isso os dois caem exaustos
Ezio:Você é mesmo incrível Sensei!Esta foi a minha melhor luta até agora
Seiya:Você também é bem forte Ezio, nunca fiquei tão feliz em uma luta
Ezio:Acho que preciso de uma descanso, não consigo nem me mexer kkk
Seiya:Está bem, vamos descansar mais tarde continuamos com o treino
*Seiya vai descansar no topo do Santuário aonde ele ficava protegendo Athena, enquanto Ezio estava em sua casa
Ezio:Bom ele pode descansar, eu irei tentar o Sagitarius Ryusei Ken!*Sai de fininho
*Ezio sai escondido de dentro da casa de Sagitário e parte para os arredores do Santuário
Ezio:Bom eu acho que aqui já está bom! Vamos começar! Sagitarius Ryusei Ken
Técnicas de Ezio  9QwfF
*Ezio cpia perfeitamente os movimentos de Seiya, porém nada acontece.....
Ezio:Maldição!Vamos de novo, Sagitário me de suas forças!Sagitarius Ryusei Ken
Técnicas de Ezio  9QwfF
*Ezio faz os mesmos movimentos, mais uma vez nada acontece na hora que ele da os socos..
Ezio:Droga, o que eu estou fazendo de errado?! Deicheme lembrar do que meu mestre disse
*Na mente de Ezio, ele se lembra do que seu mestre disse sobre o ataque
Seiya:Ezio o Pegasus Ryusei Ken é assim:"O Cavaleiro lança socos ou chutes capazes de atingir o inimigo cem vezes por segundo, parecendo meteoros, podendo até mesmo atingir o inimigo a longas distâncias. Quanto maior seu cosmo mais meteoros pode desferir."
*Depois de lembrar do que seu mestre disse, Ezio esta mais confiante
Ezio:Pronto, me lembrei do que ele disse, porém tenho que concentrar ainda mais meu cosmo!QUEIME COSMO!

*Ezio começa a queimar seu cosmo, o mais forte que puder, do topo do Santuário Seiya diz:
Seiya:Parece que Ezio, ainda esta tentando dominar aquele golpe....
*Após falar isso, a Deusa Athena aparece atrás de Seiya
Athena:Seiya, vá la treine junto dele, assim eu acredito que ele poderá dominar o golpe
Seiya:Como desejar minha deusa! Agora me retiro
Athena:Ficarei aqui rezando por vocês...
*Seiya parte para o encontro de Ezio, Chegando lá surpreende Ezio com um soco

Ezio:Sensei, mais que droga foi essa, de chegar me dando um soco 0.0?
Seiya:Isso foi por você não me chamar para o treino ¬¬
Ezio:Gomene sensei e,e'' Bom vamos voltar a nossa luta?
Seiya:mais é claro, vamos começar logo com isso! Segura isso!Justice Arrow
Técnicas de Ezio  200px-Flecha_da_justi%C3%A7a
Ezio:Esta na hora! Sagitário me de suas forças!Sagitarius Ryusei Ken
Técnicas de Ezio  9QwfF
*Do golpe de Ezio não sai nada, com isso Ezio é acertado diretamente pelo golpe de Seiya, porém graças a armadura ele não sai nem ferido
Seiya:Foi mal e,e mais um pouco e eu te matava kkkkkk
Ezio:Graças a armadura de Sagitário eu sobrevivi e,e bom vamos continuar?
Seiya:Eu acho que não, você não ia descansar em nossa luta até fazer o novo golpe, e com isso você poderá acabar morrendo se não conseguir!
*Após Seiya terminar suas palavras. Athena aparece correndo como se tivesse sendo perseguida
Athena:Seiya.....Ezio... Rápido o Santuário foi invadido
Seiya:Ezio, eu vou ver o que aconteceu, proteja Athena!
Ezio:Sim mestre, mais ve ce não morre tá?!
*Seiya da um sorriso e parte para aonde Athena avia dito
Ezio:Mais o que aconteceu Athena?Me conte o que houve?
Athena:Hades...Foi ele, ele venceu todos os cavaleiros de bronze, prata e Ouro que estam vivos e chegou até o topo, é provável que esteja lutando contra o Seiya Agora
Ezio:Tudo bem o meu mestre nunca ia perder para el--
*Quando Ezio ia terminar a frase um grande vento aparece encobrindo a visão de Ezio e Athena, quando o vento some, Ezio vê o corpo de Seiya caído no chão todo ferido e Hades do lado do Corpo com um largo Sorriso
Ezio:Maldito Hades!Como pode fazer isso com meu mestre?!
Hades:E não é só isso!Sabe o seu irmão e seus dois amigos cavaleiros de Ouro?Eu os deixei em Coma!
Ezio:Eu...Eu....Eu nunca vou te perdoar!Atomic Thunderbolt
Técnicas de Ezio  200px-Trov%C3%A3oatomico
Hades:Que golpe patético!Um humano nunca me venceria!
*Hades defende o golpe de Ezio com uma mão devolvendo para ele com força dobrada!
Ezio:Não pode ser! Corra Athena!
*Ezio é atingido pelo próprio golpe ficando muito ferido, ele vê que Hades segura Athena pelo pescoço
Hades:Minha doce Athena, que lindo rosto, porém uma Humano Deusa é pior que uma Humana!
*Ezio começa a se levantar todo ferido
Hades:O que?! Um humano desafiando um Deus?!Saiba que não é permitido isso a um Humano!
Ezio:Deus?! Você se julga um Deus?Um Deus é aquele que deve zelar e proteger os mais fracos!Se o que vc faz é ser um Deus?ENTÃO EU NÃO PRECISO DE VOCÊS!
Hades:Saiba que eu vivo pra sempre, está é a coisa mais bela do Mundo
Ezio:Pois como Cavaleiro, eu vivo minha vida pro Athena, somente por ela! Não importa se você é um Deus!Athena é mais que isso pra mim, é um pessoa que se importa com todos nós, nunca nos abandonou, sempre do nosso lado!Por isso eu não irei permitir que você machuque ela!HADES EU IREI TE MATAR!QUEIME COSMO!

Ezio:MORRA DE UMA VEZ POR TODAS HADES!Sagitarius Ryusei Ken
Técnicas de Ezio  DpaKO
*O golpe atinge com força Hades, que solta Athena e desaparece
Ezio:Eu consegui, salvei Athena...*Desmaia
Athena:EZIO!

FIM:Linhas 80 Linhas Grandes e Médias
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyon de Lira
Admin
Admin
avatar


Escorpião Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 22

Técnicas de Ezio  Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ezio    Técnicas de Ezio  EmptySáb Fev 23, 2013 9:34 am

APP
Sagittarius Ryu Sei Ken D:[-150] C:[-150]
Velocidade - 350 Km/h
Área de Dano - O Corpo inteiro do Oponente
Ir para o topo Ir para baixo
Ezio de Sagitário
Admin
Admin
Ezio de Sagitário


Sagitário Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

Técnicas de Ezio  Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ezio    Técnicas de Ezio  EmptySáb Fev 23, 2013 11:04 am

Nome: Infinity Break(Destruição Infinita)
Descrição:Aioros cria vários feixes de luz que atravessam o adversário sob a forma de bilhões flechas, que vão à velocidade da luz, destruindo tudo ao menor contato. Atinge toda a área ao redor do Cavaleiro.(Essa é a descrição oficial da técnica '-')
Velocidade:ADM/MOD decide
Area de Dano:toda a área ao redor do Cavaleiro
GIF ou PNG:
Técnicas de Ezio  200px-Destrui%C3%A7%C3%A3o_Infinita
Linhas:

*Ezio estava descansando após de suas longas Lutas, sozinho eu sua casa de Sagitário para descansar um pouco
Ezio:Nossa depois de tantas missões, e ainda a Guerra Galática, felizmente eu sai vitorioso dela...
*Ezio olha ao redor de sua casa, ainda á lembranças de seu duro treinamento ao lado de seu mestre Seiya
Ezio:Nossa, lembro de quando eu ainda erá pequeno. Treinava duro com meu mestre, as vezes ficava cansado e queria desistir, porém Seiya nunca deixou que eu fisese isso, e também tem o Aiolos, ainda pode-se sentir seu cosmo nesta casa, queria te-lo conhecido, ter treinando com ele, o antigo cavaleiro de Áries dizia que Aiolos era o cavaleiro mais forte de todos. Lembro também dos antigos cavaleiros de ouro me contando histórias sobre a Gigantopia, aonde o Aiolos realizava a técnica mais poderosa de todas, capaz de superar a Exclamação de Athena
Ezio:Se ao menos eu tivesse como saber como era a Destruição Infinita eu poderia tentar faze-la
*Ezio abaixa a cabaça, após disso ele sente um poderoso cosmo, Ezio levanta a cabeça e vê Aiolos na sua frente
Aiolos:Então você é o novo cavaleiro de Sagitário? Fiquei sabendo que você é bem forte e leal a Athena!
Ezio?A...aa...Aiolos?!Mais isso não é possível!Você esta morto, não esta?!
Aiolos:Infelizmente sim kk Mais eu fiquei surpreso em você querer saber como usar a Destruição Infinita, Venha comigo irei te mostrar em uma galáxia bastante distante daqui o poder deste golpe destruindo um planeta inteiro
*Aiolos estica sua mão, Ezio pega nela sendo teleportado para outra galáxia, vendo ela de cima, aonde tem um planeta 10 vezes maio que a Júpiter o maior planeta do Sistema Solar Ezio pensa que seria impossível destruir este planeta sendo humano
Aiolos:Irei te mostrar o poder deste golpe, Exploda Cosmo!Infinity Break(Destruição Infinita)
Técnicas de Ezio  200px-Destrui%C3%A7%C3%A3o_Infinita
"Aioros cria vários feixes de luz que atravessam o planeta sob a forma de bilhões flechas, que vão à velocidade da luz, destruindo tudo"
*Uma grande explosão acontece fazendo Ezio ficar sego por alguns Segundos, após isso ele olha aonde deveria estar o Planeta esta assim:

Ezio:Isso é impossível este planeta deveria ser 10 vezes maior que Júpiter! Eu devo estar dormindo só pode ser
Aiolos:Não Ezio, está técnica foi concedida a mim pelo própria Athena! Ela tem o poder de destruir galáxias
Ezio:Nossa mais é muito poder para um pessoa só! Estou louco para poder aprender mais sobre ela!
Aiolos:Não será possível eu te ensinar mais sobre elas, forças ocultas estão invadindo o santuário!
Ezio:Esta bem Aiolos, eu aprenderei ela na pratica!Quem seja que estiver invadindo eu acabarei com ele!
Aiolos:São Hypnos e Thanatos, os Deuses do Sono e da Morte, que estão invadindo o santuário
Ezio:Não se preocupe temos Jaapa de Libra, Inhem de Áries, Clark de Leão e Eu Ezio de Sagitário!
Aiolos:Vá jovem cavaleiro!Proteja Athena com sua vida!Nunca desista!Vá agora Ezio de Sagitário!
*Antes de Ezio sair ele vê os espíritos dos Doze cavaleiros de Ouro olhando para ele

Ezio:Eu tive uma impressão, como se 12 Cavaleiros de Ouro sorrissem...Como nossos irmãos...Sim, nós lutamos juntos desde tempos mitológicos.Agora é a nossa vez de proteger Athena!Proteger a Saori-sama!
*Aiolos teleporta Ezio para a frente do Santuário aonde estava acontecendo uma luta entre os Cavaleiros de ouro ainda vivos, Clark, Jaapa e Inhem contra Hypnos e Thanatos!
Ezio:Desculpe pela demora meus amigos!Fui encontrar alguns velhos amigos....Vamos acabar com isso agora!
Clark e Jaapa>Isso vamos usar a Exclamação de Athena!Vamos detonar!
Inhem:Para não destruir o Santuário criarei uma barreira capaz de protege-lo, vão!
Ezio, Jaapa e Clark:É agora, acabaremos com Hypnos e Thanatos!Athena Exclamation
Técnicas de Ezio  210px-Exclamation
Inhem:Essa é a minha hora de agir também!Devo proteger meus amigos!Muralha de Cristal
Técnicas de Ezio  CrystalWall
Hypnos:Seus poderes não são nada comparado ao nosso poder de Deuses!Encontro Com Outra Realidade'Morram cavaleiros de Ouro restantes!
Técnicas de Ezio  180px-Encontro
"Hypnos leva os seus oponentes ao Mundo dos Sonhos. Lá, Hypnos tem total controle sobre as mentes e corpos de seus inimigos podendo aprisioná-los em sonhos, ilusões ou pesadelos."
Thanatos:Nos deuses nunca perderemos para meros Humanos, nós vivemos para sempre!Fobia do Tártaro
Técnicas de Ezio  180px-Fobia
"Nessa técnica ele conjura várias almas do Tártaro, que descarregam sua dor e agonia no alvo designado pelo Deus da Morte."
*O golpe de Hypnos destrói a muralha de Cristal de Inhem, o golpe de Thanatos destrói a Exclamação de Athena de Ezio, Jaapa e Clark, fazendo eles serem jogados longe quase mortos, juntamente com Inhem
Ezio:Não pode ser...Nosso golpe mais poderoso!Não posso acreditar nisso.Este é o poder de um deus?!
Hypnos:Foi como eu disse, nunca nos vencerão!Morra cavaleiro de Athena!Sono Eterno
Técnicas de Ezio  180px-Sonol%C3%AAncia
"Hypnos concetra seu cosmos, levantando o braço direito no ar, enquanto que no mesmo eixo seu braço esquerdo está apontando para o chão. Uma área de escuridão é criada e envolve Hypnos e suas vítimas, em seguida sua vitima é jogada no mundo dos sonhos para morrer!"
Clark:Não deixarei que você mate meu irmão!Eu irei protege-lo!
*Clark empurra Ezio, recebendo o Sono Eterno de Hypnos e sendo morto pelo Golpe do Deus
Ezio:IRMÃO!Não pode ser!Ele matou meu irmão com apenas um golpe!*Cai no chão
*Ezio se vê no chão desesperado, com isso Thanatos chega perto dele e diz:
Thanatos:Você é o ultimo resquício do poder de Seiya e Aiolos!Morra!Terrível Providência
Técnicas de Ezio  180px-Terr%C3%ADvel1
"Thanatos concentra o seu cosmo nas mãos liberando-o contra o adversário como uma densa esfera de energia capaz de romper os planos dimensionais."
Jaapa:Não deixaremos que acabe com o ultimo poder de Aiolos e Seiya! Nunca!
Inhem:Isso mesmo, não permitiremos isso o Ezio é importante para nós!Revolução Estelar
Técnicas de Ezio  12589438
*O golpe de Inhem e Jaapa são suprimidos pelo poder do Deus e são mortos também
Ezio:MALDITOS!EU NUNCA IREI PERDOA-LOS POR ISSO EU VINGAREI MEUS AMIGOS!
*Um enorme poder começa a sair de Ezio, um pequeno ponto de luz se faz em sua mão direita
Ezio:Esse poder?!Seria por causa do sangue de Zeus?!Zeus eu preciso de um milagre!Raio de Zeus
Técnicas de Ezio  KdLOo7y
Hypnos:Mais o que é isso!?Ele é capaz de fazer o raio de Zeus?!Impossível!Encontro Com Outra Realidade
Técnicas de Ezio  180px-Encontro
*O golpe parte o corpo do Deus do Sono em dois o enviando diretamente para o Sub-Mundo!
Ezio:Obrigado Zeus...Você me ajudou com um milagre....Muito obrigado
Zeus:Ezio. Seus amigos ainda podem ser salvos..Vença Thanatos e pegue seu colar para ir ao encontro de Hades! La você poderá derrota-lo e salvar seus amigos..Eu confio em você!
Ezio:Está bem Zeus...Não irei ser derrotado até vencer Hades!Morra Thanatos!Genrou Maou Ken
Técnicas de Ezio  200px-Imperial
Thanatos:Você acha que a técnica do Grande Mestre irá me deter?!Nunca! Terrível Providência
Técnicas de Ezio  180px-Terr%C3%ADvel1
*O golpe de Ezio é suprimido criando uma grande explosão! Ezio estaria morto?!
Thanatos:Este foi o fim dele...Agora irei voltar para o Hades!
Ezio:Não tão rápido Thanatos!Não permitirei que saia vivo daqui!Sagitarius Ryusei Ken
Técnicas de Ezio  DpaKO
Thanatos:Mais como assim!?Isso é impossível!Morra Humano tolo!Porta do Inferno
Técnicas de Ezio  180px-Porta
*O golpe cria um grande buraco dimensional que deveria sugar tudo, porém Ezio não é sugado!
Thanatos:Mais isso é impossível! Ninguém deveria sair vivo a não ser que.......NÃO PODE SER?!
Ezio:Isso mesmo!Minha armadura é banhada com o sangue do Rei dos Deuses!O grande Zeus!
*O Sagitarius Ryusei Ken de Ezio atinge Thanatos o destruindo, Ezio pega o seu colar e entra no Portal
Ezio:Que sorte, vim para direto nos Eliseos, agora só procurar pelo Hades!
*Ezio caminha, até chegar a uma parte dos Eliseos com bastantes flores vermelhas, pretas e Brancas
Ezio:Que lugar seria este?!Se parece com....Mais não poderia ser?! Ou poderia?
Afrodite:Seja bem vindo ao meu paraíso Cavaleiro de Athena! Venha Cavaleiro de Sagitário!
Ezio:Afro...fro..frodite?!Afrodite de Peixes! Mais isso é impossível! Ou seria possível?!
*Na mente de Ezio Afrodite aparece na sua frente pedindo sua atenção, e diz para ele
Afrodite:Este não sou eu, é um espectro criado por Hades, para se parecer comigo!Vença-o!
Ezio:Pode vir,s ei que não é o Afrodite-sama!Irei te vencer seu farsante![/color=red]Atomic Thunderbolt[/color]
Técnicas de Ezio  200px-Trov%C3%A3oatomico
Afrodite:nunca irá me vencer com este golpe Feio!Sinta o meu belo poder!Rosas Diabólicas Reais
Técnicas de Ezio  200px-Rosas_Diab%C3%B3licas_Reais
"As rosas vermelhas são altamente venenosas. Quando o ataque é lançado, as rosas vão contra o inimigo fazendo que caia em um sono profundo, porém ele não sente dor e vai morrendo lentamente enquanto perde seus cinco sentidos."
Ezio:Meu corpo, está ficando cansado....Estou começando a perder os sentidos....Tenho que vencer!
Afrodite:Você não irá me vencer!Você irá morrer lentamente aqui!Este campo de rosas será seu tumulo!
Ezio:Eu não posso desistir!Tenho que salvar meu irmão.... e meus amigos. NÃO IREI PERDER!
*Ezio começa a queimar seu cosmo o mais forte possível! Porém Afrodite não se intimida e diz:
Afrodite:Seu cosmo é belo, mais não tão belo quanto eu!Morra Cavaleiro!Rosa Sangrenta
Técnicas de Ezio  200px-Rosa_Sangrenta
Ezio:Eu não serei vencido!Irei acabar com você!Morra Sagitarius Ryusei Ken
Técnicas de Ezio  DpaKO
*Os punhos de Ezio destroem a Rosa Sangrenta de Afrodite o matando, antes de morrer ele diz:
Afrodite:Muito bem, conseguiu me vencer, porém irá morrer sem seus cinco Sentidos!
*Ezio nem olha para o corpo morto do espectro e segue com dificuldades
Ezio:Não me importa se irei perder os cinco sentidos, queimarei meu cosmo ainda mais forte!
*Após cinco minutos Ezio sente que seu Ofato começa a se perder.....
Ezio:Então começou pelo Olfato.....Bom tenho que continuar, custe o que custar!
* Ezio segue andando até chegar a uma parte totalmente destruída e com ar de morte nos Eliseos
Ezio:Mais aqui é os Eliseos, não deveria ter um lugar assim aqui..Mais outro espectro de ouro?!
Máscara da Morte:Não irá passar por aqui cavaleiro de Athena!Morra Ondas do Inferno
Técnicas de Ezio  2
*Ezio desvia do golpe com dificuldade, sentindo que mais um sentido estava indo embora, seu tato
Ezio:Estou perdendo o tato, preciso vence-lo logo!Atomic Thunderbolt
Técnicas de Ezio  200px-Trov%C3%A3oatomico
*Ezio atinge Máscara da Morte que não levou muitos danos aparentes, ele é mais forte do que se espera!
Ezio:Droga, ele nem ficou arranhado?!Maldição!Máscara da Morte eu irei te vencer!
Máscara da Morte:Você até que é forte por vencer o Afrodite.....mais não irá me vencer!Ondas do Inferno
Técnicas de Ezio  2
*Máscara da Morte atinge Ezio com grande poder, fazendo ele ficar bastante ferido....
Máscara da Morte:Agora irei te mandar para o Inferno Cavaleiro de Ouro!Morra
Ezio:Será este o meu fim?!Não posso acreditar nisto!Ao menos verei meu irmão de novo......
*Antes do golpe do falso Máscara da Morte atingir Ezio o verdadeiro Máscara da Morte aparece eme espirito e o salva do golpe mortal, Máscara da Morte atinge o falso Máscara da Morte com seu cosmo o jogando longe bem ferido
Máscara da Morte(Real):Vá Ezio acabe com o falso Máscara da Morte agora!Confio em você!
Ezio:Obrigado Máscara da Morte.......Não irei desaponta-lo!MORRA Sagitarius Ryusei Ken
Técnicas de Ezio  DpaKO
*Máscara da Morte é atingido com grande poder e é derrotado, Ezio segue perdendo mais um sentido, sua visão.
Ezio:Já perdi meu tato, meu olfato e agora minha visão.....Não importa devo seguir a todo custo!
*Ezio volta a caminhar apenas sendo seguido pelo cosmo de Athena...Após alguns minutos ele chega a um lugar.
???:Então é você que quer vencer o mestre Hades?!Eu duvido do jeito que vocês esta!
Ezio:Quem é você?!Se veio me impedir eu irei te vencer!Vamos diga quem você é!
Andrew:Meu nome é Andrew, o espectro de Ouro de Áries!
Ezio:Espectro de ouro de Áries?!Então são vocês os renegados de Athena!?
Andrew:RENEGADOS?!isso não é justo!mais não importa irei te vencer!Revolução Estelar
Técnicas de Ezio  200px-Revolution
Ezio:Que poder é esse?!Este Espectro...ele será bem difícil de vencer!
*Ezio é atingido pela Revolução Estelar de Andrew, levando bastantes danos porém se levanta...
Ezio:Você tem um cosmo bem poderoso...mais não irei perder!Sagitarius Ryusei Ken
Técnicas de Ezio  DpaKO
Andrew:Este golpe.....seria?Não importa..irie te vencer a todo custo!Revolução Estelar
Técnicas de Ezio  200px-Revolution
*Os golpe se chocam e por um instante ao se tocarem Ezio vê o rosto de Andrew...ficando incomodado
Ezio(Pensamento):Por que ele é tão parecido com meu Irmão Clark?!não importa*Sacode a cabeça
Andrew:Você é bem poderoso Ezio de Sagitário..Eu tinha um irmão que nunca me conheceu.Mais não importa
Ezio:Como assim..um irmão?!Vamos conte mais Espectro de Áries!
Andrew:Como quiser. irei falar isso antes que perca a audição:"Quando eu era vivo eu tinha um irmão, cavaleiro de Leão. Ele era um dos mais rápidos do Santuário. Após uns anos nasceu nosso irmão mais novo.Não pude conhece-lo muito, pois depois de dois anos teve uma guerra no santuário e eu acabei morrendo protegendo meu irmão mais novo...Agora não consigo lembrar o nome dele
Ezio:Não pode ser...QUEIME COSMO, PERMITA-ME ENXERGAR SÓ MAIS UMA VEZ!
*O cosmo de Athena paira sobre Ezio fazendo ele recuperar seus sentidos.Ezio olha para Andrew e diz:
Ezio:Andrew de Áries. Você é muito igual a meu irmão mais velho.Mais tenho que te vencer!
Andrew:mesmo você parecendo tão tão intrigante. Tenho que te matar!!
*Antes dos dois atacarem um ao outro Shion de Áries aparece na frente dos dois como espirito
Ezio:Shion-sama...O que está fazendo aqui?!Não interfira!
Andrew:Mestre?!Isso mesmo não interfira em minha luta contra este Cavaleiro de Athena!
Shion:Ezio, sabe aquele cavaleiro que te salvou quando era um bebê?Ele é o Andrew..Seu outro irmão mais velho.Andrew, Ezio é aquele bebê que você salvou, a ponto de morrer!
Ezio:Andrew...meu irmão?!Por isso ele é parecido com o Clark.
Andrew:Clark.Isso, este era o nome do meu irmão Gêmeo!Você era aquele bebê?!
Ezio:Irmão...Não posso acreditar!Então você existe mesmo!*Uma lagrima escorre do rosto de Ezio
*Andrew chega perto de Ezio. O abraça como um irmão abraça o outro.No mesmo instante Hades aparece
Técnicas de Ezio  180px-Vlcsnap-2013-01-27-14h07m19s158
Hades:Andrew de Áries!Que tipo de coisa é essa aqui!Não posso permitir isso!Naraku no Seiken
Técnicas de Ezio  180px-1172921398
Andrew:Ezio!Eu irei te proteger meu irmão!Não posso permitir que algo aconteça a você!
*Andrew joga Ezio para o chão sendo empalado pela Espada de Hades.Vomitando Bastante Sangue
Ezio:Irmão!HADES, NÃO PERMITIREI QUE LEVE OUTRO IRMÃO MEU!
*Ezio começa a queimar com todas suas forças o seu cosmo, como nuca tinha feito antes
Hades:Não permitirei tal afronta contra o meu poder de deus!Morra também!Naraku no Seiken
Técnicas de Ezio  180px-1172921398
Ezio:Eu vou te matar HADES.E com isso salvarei meus irmãos e meus amigos!Infinity Break
Técnicas de Ezio  200px-Destrui%C3%A7%C3%A3o_Infinita
*Ezio atinge o espirito de Hades o destruindo completamente o espirito de Hades.Após isso oc corpos de seus amigos e seu irmão Clark, junto com Andrew são salvos, voltando ao normal
Ezio:Consegui!Venci Hades e dominei a técnica mais poderosa de Sagitário!
Andrew:Não erá Hades de verdade, se fosse nem assim venceríamos!
Clark:Não importa!venha Andrew vamos ao santuário como uma família!
Andrew:Não posso, continuarei aqui mais servirei Athena em segredo, conte para ela por favor
Ezio:Pode deixar comigo.Um dia irei te resgatar meu irmão!


Citação :
Finalizada. Linhas: 155 Linhas Grandes e Médias
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyon de Lira
Admin
Admin
avatar


Escorpião Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 22

Técnicas de Ezio  Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ezio    Técnicas de Ezio  EmptyDom Fev 24, 2013 9:03 am

APP~
Infinity Break D:[-290] C:[-290]
Velocidade - 500 Km/h
Área de Dano - Tudo ao redor do oponente
Ir para o topo Ir para baixo
Ezio de Sagitário
Admin
Admin
Ezio de Sagitário


Sagitário Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

Técnicas de Ezio  Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ezio    Técnicas de Ezio  EmptyQui Fev 28, 2013 7:43 pm

Nome: Sekishiki Tenryou Ha
Descrição:A técnica convoca as almas de todos os Cavaleiros de Athena mortos nas guerras Santas anteriores. As almas se fundem para formar uma gigantesca bola de energia; a técnica também permite que o usuário convoque sua própria alma jovem, vergando sua antiga armadura, caso este não use mais uma armadura
Velocidade:ADM/MOD decide
Area de Dano:Váriavel
GIF ou PNG:
Técnicas de Ezio  200px-HakureiSekishikiTenryouHaLCA
Obs:No anime é descrita como uma técnica não pertencente a nenhuma constelação!

Citação :
Não Finalizada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas de Ezio  Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ezio    Técnicas de Ezio  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Ezio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas de Ryo 2
» Tecnicas de Ryo
» Técnicas de 'Kyon
» Técnicas de Andrew
» Técnicas de Dante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend RPG :: Técnicas :: Técnicas Astrais-
Ir para: