Saint Seiya Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o melhor cavaleiro!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Vote no TOP 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Últimos assuntos
» Teste aleatorio
Tecnicas de Ryo 2 EmptyTer Dez 17, 2013 2:20 pm por Ezio de Sagitário

» Naruto Shippuden ultimate dimension
Tecnicas de Ryo 2 EmptySeg Set 30, 2013 9:41 pm por DXlipes

» Saint War.
Tecnicas de Ryo 2 EmptyTer Ago 13, 2013 5:12 pm por ervilha

» ??????????????????????
Tecnicas de Ryo 2 EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» Hana de Grou
Tecnicas de Ryo 2 EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» [Ficha] Ryusei
Tecnicas de Ryo 2 EmptyQua Jul 31, 2013 7:55 am por naruto the final battle

» Armaduras Disponíveis
Tecnicas de Ryo 2 EmptyTer maio 14, 2013 5:26 pm por Lord Pandor

» Forum será movido para novo endereço
Tecnicas de Ryo 2 EmptySáb maio 11, 2013 8:48 pm por Ezio de Sagitário

» FICHA - Coheed de Lótus
Tecnicas de Ryo 2 EmptyQui Abr 18, 2013 3:49 pm por Coheed

Parceiros
Tecnicas de Ryo 2 Fd60cj Tecnicas de Ryo 2 34erz7l Tecnicas de Ryo 2 Naruto11 Tecnicas de Ryo 2 Banner120x60 Tecnicas de Ryo 2 Banerr10 Tecnicas de Ryo 2 Plano10 Tecnicas de Ryo 2 Q2aZ2 Tecnicas de Ryo 2 Fundo_10
Top dos mais postadores
Ezio de Sagitário
Tecnicas de Ryo 2 Vote_lcap2Tecnicas de Ryo 2 Voting_bar2Tecnicas de Ryo 2 Vote_rcap2 
'Kyon de Lira
Tecnicas de Ryo 2 Vote_lcap2Tecnicas de Ryo 2 Voting_bar2Tecnicas de Ryo 2 Vote_rcap2 
Ezio
Tecnicas de Ryo 2 Vote_lcap2Tecnicas de Ryo 2 Voting_bar2Tecnicas de Ryo 2 Vote_rcap2 
Tenzen Solo
Tecnicas de Ryo 2 Vote_lcap2Tecnicas de Ryo 2 Voting_bar2Tecnicas de Ryo 2 Vote_rcap2 
Ryo De Perseu
Tecnicas de Ryo 2 Vote_lcap2Tecnicas de Ryo 2 Voting_bar2Tecnicas de Ryo 2 Vote_rcap2 
Perseu de Icáro
Tecnicas de Ryo 2 Vote_lcap2Tecnicas de Ryo 2 Voting_bar2Tecnicas de Ryo 2 Vote_rcap2 
'Clark de Leão
Tecnicas de Ryo 2 Vote_lcap2Tecnicas de Ryo 2 Voting_bar2Tecnicas de Ryo 2 Vote_rcap2 
Daisuke de Pégaso
Tecnicas de Ryo 2 Vote_lcap2Tecnicas de Ryo 2 Voting_bar2Tecnicas de Ryo 2 Vote_rcap2 
Andrew de Cisne
Tecnicas de Ryo 2 Vote_lcap2Tecnicas de Ryo 2 Voting_bar2Tecnicas de Ryo 2 Vote_rcap2 
DragonBlaiz
Tecnicas de Ryo 2 Vote_lcap2Tecnicas de Ryo 2 Voting_bar2Tecnicas de Ryo 2 Vote_rcap2 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Tecnicas de Ryo 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ryo De Perseu
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Ryo De Perseu


Virgem Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 25
Localização : Alagoinhas

Tecnicas de Ryo 2 Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de Ryo 2   Tecnicas de Ryo 2 EmptySex Mar 15, 2013 2:36 pm

Nome:Esplosao de Furia
Desrição:Golpe de ataque,que o usuario libera uma poderosa rajada de energia capaz de destruir tudo ao redor
Velocidade:50 km
Area de Dano:Corpo inteiro
Linhas:Um dia eu estava passeando pela enorme palaestra.Me deparei com um antigo''amigo''chamado zenrai.nos dois treinavamos pra a disputa da armadura de prata de perseus.eu era um garoto bom e justiceiro,mas zenrai era cruel e trapaceiro,sempre torturando os novatos.passaram se 5 anos e creçemos.nosso mestre diz:e a hora lutem pela sagrada urna da armadura de perseus!!!!!e nos lutamos.levei uma boa surra no inicio,mas o derrotei e onsegui a tao aguardada armadura de perseus.mas voltando a realidade, ele me desafiou.nosdecidimo traar nossa ultima luta de vida ou morte.ele ganhou a armadura de prata de cerberus.nossa luta começa:
Ryo:Porque esta obcecado em me vençer?
Zenrai:tu me tirou o de direito, a armadura!!!!!!
Ryo:ae?tome isso aaaaa
Zenrai:tome isso:Garra infernal!!!!!!
Ryo:aaaa
Ryo:pareçe um ataque de um furiosisimo cerberus!!
Zenrai:hahahahahahahahahahahaha
Zenrai:nunca ira me derrotar ryo
Ryo:tome isso aaaaaa
Zenrai:oq?escapou de minha garra infernal?
Ryo:olhar de medusa!!!!!!!!!!!!
Zenrai:nao aaaaaaa
Ryo:Esta acabado....
Zenrai:haha ainda n!!!
Ryo:ham?
Zenrai:garra infernal!!!!
RYO:E O FIM?
Mestre kyon de lira:n ryo!!
Ryo:mestre!!
Kyon:ryo desperte seu poder n desista!!
Ryo:ta bem..
Ryo:haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Zenrai;Ryo?
Ryo:zenrai vou acabar com voçe!!
Zenrai:que cosmo e esse?
Ryo:morra
Ryo:olhe minha nova tecnica..ESPLOSAO DE FURIAAAAAA
Zenrai:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ryo:hmm
Zenrai:ryo me perdoe n quis fazer mal,a vinganca me cegou...
Ryo:zenrai
*Na tarde:*
Ryo:descançe em paz

Nome:Olhar Da Medusa
Descrição:Ryo salta pra cima do oponente enquanto uma gigantesa Medusa ilusionária o prende em seus cabelos. Em seguida, Ryo executa varios chutes poderosos, acertando os pontos vitais do inimigo, ferindo-o gravemente. No mangá,existe uma variação onde Ryo emite do escudo da medusa ,uma grande quantidade de gorgonas que imobilizam e atacam o oponente.Essa técnica é capaz de ferir até um Cavaleiro de Ouro.

Area De Dano:Corpo Inteiro.
Velocidade:150Km

Historia:Ryo queria produzir um cosmo com seu poder, e treinou durante um mes. Quando ele estava passando no santuario ele viu um garotinho, que, estava sendo torturado por dois cavaleiro negros e ryo os desafiou.
Ryo lutou bravamente porem deu um empate, e este se sobregarregou ao tentar levar o garotinho,. so deu pra levar 6 km destantes pra levar ele, pois ele ficou ferido pela batalha e perguntou o nome do menino. ele se chamava shin que estava com seu pai que devia 500 mil aos gerreiros das trevas, por o homen ter quase esse dinheiro eles nao esperaram e mataram o velho. ma tarde este viu o lider dos cavaleiros negros da costa leste, reidaik, bater mt na criança. ryo se lembra de que os mestres ezio de sagitario e kyon de lira falaram sobre o 7 sentido, e dai ele mesmo cansado lutou com o malvado reidak.
reidak bate mt em ryo mas este nao desista e aplica o resultado do treinamento que teve com os seus mestres ezio de sagitarion e kyon de libra. ele usa o seu escudo e levanta reidak e aplica poderosos chutes e finaliza com um soco destrondoso cheio de furia e dai a medusa ilusionaria apareçe e mata todos os cavaleiros negros das trevas incluindo o lider reidak. o menino agradeçe e vai a um orfanato. E o heroi Ryo, forneçe a vitoria ao seus mestres ezio e kyon.


Última edição por Ryo De Perseu em Sáb Mar 16, 2013 1:20 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tenzen Solo
Poseidon
Poseidon
Tenzen Solo


Peixes Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 30

Tecnicas de Ryo 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Ryo 2   Tecnicas de Ryo 2 EmptySex Mar 15, 2013 3:31 pm

Ryo e um tópico para cada técnica
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas de Ryo 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas de Ryo
» Técnicas de Ezio
» Técnicas de 'Kyon
» Técnicas de Andrew
» Técnicas de Dante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend RPG :: Técnicas :: Técnicas Astrais-
Ir para: