Saint Seiya Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o melhor cavaleiro!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Vote no TOP 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Últimos assuntos
» Teste aleatorio
Treinos de 'Kyon EmptyTer Dez 17, 2013 2:20 pm por Ezio de Sagitário

» Naruto Shippuden ultimate dimension
Treinos de 'Kyon EmptySeg Set 30, 2013 9:41 pm por DXlipes

» Saint War.
Treinos de 'Kyon EmptyTer Ago 13, 2013 5:12 pm por ervilha

» ??????????????????????
Treinos de 'Kyon EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» Hana de Grou
Treinos de 'Kyon EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» [Ficha] Ryusei
Treinos de 'Kyon EmptyQua Jul 31, 2013 7:55 am por naruto the final battle

» Armaduras Disponíveis
Treinos de 'Kyon EmptyTer maio 14, 2013 5:26 pm por Lord Pandor

» Forum será movido para novo endereço
Treinos de 'Kyon EmptySáb maio 11, 2013 8:48 pm por Ezio de Sagitário

» FICHA - Coheed de Lótus
Treinos de 'Kyon EmptyQui Abr 18, 2013 3:49 pm por Coheed

Parceiros
Treinos de 'Kyon Fd60cj Treinos de 'Kyon 34erz7l Treinos de 'Kyon Naruto11 Treinos de 'Kyon Banner120x60 Treinos de 'Kyon Banerr10 Treinos de 'Kyon Plano10 Treinos de 'Kyon Q2aZ2 Treinos de 'Kyon Fundo_10
Top dos mais postadores
Ezio de Sagitário
Treinos de 'Kyon Vote_lcap2Treinos de 'Kyon Voting_bar2Treinos de 'Kyon Vote_rcap2 
'Kyon de Lira
Treinos de 'Kyon Vote_lcap2Treinos de 'Kyon Voting_bar2Treinos de 'Kyon Vote_rcap2 
Ezio
Treinos de 'Kyon Vote_lcap2Treinos de 'Kyon Voting_bar2Treinos de 'Kyon Vote_rcap2 
Tenzen Solo
Treinos de 'Kyon Vote_lcap2Treinos de 'Kyon Voting_bar2Treinos de 'Kyon Vote_rcap2 
Ryo De Perseu
Treinos de 'Kyon Vote_lcap2Treinos de 'Kyon Voting_bar2Treinos de 'Kyon Vote_rcap2 
Perseu de Icáro
Treinos de 'Kyon Vote_lcap2Treinos de 'Kyon Voting_bar2Treinos de 'Kyon Vote_rcap2 
'Clark de Leão
Treinos de 'Kyon Vote_lcap2Treinos de 'Kyon Voting_bar2Treinos de 'Kyon Vote_rcap2 
Daisuke de Pégaso
Treinos de 'Kyon Vote_lcap2Treinos de 'Kyon Voting_bar2Treinos de 'Kyon Vote_rcap2 
Andrew de Cisne
Treinos de 'Kyon Vote_lcap2Treinos de 'Kyon Voting_bar2Treinos de 'Kyon Vote_rcap2 
DragonBlaiz
Treinos de 'Kyon Vote_lcap2Treinos de 'Kyon Voting_bar2Treinos de 'Kyon Vote_rcap2 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Treinos de 'Kyon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Kyon de Lira
Admin
Admin
avatar


Escorpião Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 22

Treinos de 'Kyon Empty
MensagemAssunto: Treinos de 'Kyon   Treinos de 'Kyon EmptyTer Fev 19, 2013 6:18 pm

Nome - 'Kyon
Armadura - Lira
Oponente - Thetis de Sereia
Armadura - Sereia .-.


O Sol estava batendo em minha cara , o Santuário havia sido destruído pelos Titãs . E tudo havia voltado do Zero . Chronos e os outros sumiram . A Ameaça estava rondando por todos os Reinos . Folhas passavam por meu rosto , e ainda por cima verdes . Saí do Santuário rapidamente e fui até um orfanato próximo às Cidades que estavam por perto . Ou melhor , vilarejos .

??? - Seria uma pena se eles ... morressem , não ? Kyon de Lira ...

Olhei para trás e não vi nada . Somente as folhas das árvores se mexendo e maçãs caindo nos mesmos . Virei-me para frente e vi uma mulher com olhos azuis e com uma armadura rosa flutuando em minha frente e com a mão em meu nariz e sussurrando : " Shhh... "

Rapidamente fechei os olhos e caí no chão com as folhas continuando à cair . Por fim , escutei um canto doce... era o canto de Sereia .
Passaram-se algumas horas e por fim acordei . Estava abaixo do oceano . Mas , conseguia respirar normalmente . Olhei para os lados , era o Terreno de Poseidon . Respirei fundo , minhas pernas estavam trêmulas . Ou melhor , paralisadas , olhei para elas , estavam bloqueadas por algo alaranjado , corais .

??? - Oh , você já acordou ? Hihihihihhihihihihihihihihihihihihi ... Estou sabendo que você assassinou o Senhor Poseidon , certo ? Isso é errado ... muito errado .

Ela fazia gestos simbolizando o não . Corais se mexiam lentamente para um lado e o outro . Estava à estudar todas as coisas ao me redor , e aquela garota continuava a falar coisas estúpidas .

Kyon - Dá para calar a boca ?

Ela deu um chute em meu rosto , estava paralisado , tinha que aguentar , de repente , não senti minhas pernas , então , caí naquele chão branco .

??? - Hehehe , não está sentindo suas pernas queridinho ? Uma pena ... mas , agora é hora de sua morte ... Death Trap Coral

Treinos de 'Kyon Tetis-ciladadecoral

Uma linda voz escutei , estava tonto . Logo após , vi vários corais me prendendo em um pilar que estava à 2 m de distância . Estava sem ar , a garota se aproximou de mim , com uma cara de deboche .

??? - Checkamate ... você tem 10 Minutos para se livrar disso , ou , seu oxigênio acabará e você morrerá .
Kyon - Hehehe ...

Ela olhou para mim , então , concentrei meus cosmo em meus punhos e tentei levar a cilada de corais para frente , ela estava se desgrudando aos poucos . Finalmente consegui tirá-las de mim . A Garota olhou para trás e me viu que estava fugindo da cilada . Corri em sua direção e acertei um soco , a jogando longe . Batendo de cara em um pilar . Ela sangrou um pouco , dei um salto e dei um chute frontal , acertando seu elmo , o destruindo . Ela caiu , tonta , então acertei um soco em seu rosto , a deixando morta . Caí de joelhos e desmaiei à seu lado .
Ir para o topo Ir para baixo
Ezio de Sagitário
Admin
Admin
Ezio de Sagitário


Sagitário Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

Treinos de 'Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de 'Kyon   Treinos de 'Kyon EmptyDom Fev 24, 2013 9:56 am

Acc
+150 de XP
-40 de Energia
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyon de Lira
Admin
Admin
avatar


Escorpião Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 22

Treinos de 'Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de 'Kyon   Treinos de 'Kyon EmptySex Mar 01, 2013 4:11 pm

Nome - 'Kyon
Oponente - Suikyo de Taça
Armadura - Lyra/Lira
Oponente - Armadura : Taça


Estava andando pela floresta a dentro do Santuário , tentando sair do tédio ou do mesmo .Aquilo , realmente era um labirinto . Cosmos saiam de perto , andei um pouco mais , olhei para os lados , árvores com frutas . Dei um sorriso e continuei à andar , e dei em um penhasco , à minha frente havia uma vila , senti um Cosmo forte . E Vi uma agulha branca penetrar na minha armadura e passar pelo meu ombro direito . Caí no chão . E Olhei para frente , vi um Cavaleiro com armadura roxeada , era um Espectro , olhei para cima um pouco e vi que seu elmo estava cobrindo seu rosto .

Kyon - Quem é você ?

Aquele espectro acertou meu tronco , me jogando para trás , batendo de costas numa árvore . Ele se aproximou e pôs sua mão em meu Tronco .

??? - Hisou Byaku Renge

Spoiler:

Várias agulhas entraram em meu corpo , atravessando minha armadura e perfurando meus órgãos , e fazendo cuspir sangue .

??? - Hunph ... ainda está vivo ? Que inútil ...
Kyon - Arf ...
??? - Desista .
Kyon - Nunca ... Nunca ... DIGA ESSA PALAVRA PARA MIM ...Stringer Nocturne

Treinos de 'Kyon Ova17Gif23

O Mesmo foi jogado para cima e teve sua armadura destruída , ele caiu de joelhos no chão . Tentei avançar na direção dele , só que meu corpo doía , e as Agulhas estavam me deixando todo sangrento , cada movimento , elas machucavam ainda mais ... , cuspi um pouco mais de sangue . Aquele Espectro se aproximou de mim e tentou acertar-me com um Soco com Cosmo , só que ele parou o Soco com 1 mm em minha frente , respirei fundo e caí . O mesmo caiu junto , ambos desmaiamos .
Ir para o topo Ir para baixo
Ezio de Sagitário
Admin
Admin
Ezio de Sagitário


Sagitário Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

Treinos de 'Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de 'Kyon   Treinos de 'Kyon EmptySáb Mar 02, 2013 10:38 am

Acc
+100 de XP
-20 de Energia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos de 'Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de 'Kyon   Treinos de 'Kyon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de 'Kyon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos de Tenma
» Treinos de Daisuke
» Missões de 'Kyon
» Técnicas de 'Kyon
» Evento - Kyon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend RPG :: Palaestra :: Treinamentos-
Ir para: