Saint Seiya Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o melhor cavaleiro!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Vote no TOP 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Últimos assuntos
» Teste aleatorio
Missões de 'Kyon EmptyTer Dez 17, 2013 2:20 pm por Ezio de Sagitário

» Naruto Shippuden ultimate dimension
Missões de 'Kyon EmptySeg Set 30, 2013 9:41 pm por DXlipes

» Saint War.
Missões de 'Kyon EmptyTer Ago 13, 2013 5:12 pm por ervilha

» ??????????????????????
Missões de 'Kyon EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» Hana de Grou
Missões de 'Kyon EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» [Ficha] Ryusei
Missões de 'Kyon EmptyQua Jul 31, 2013 7:55 am por naruto the final battle

» Armaduras Disponíveis
Missões de 'Kyon EmptyTer maio 14, 2013 5:26 pm por Lord Pandor

» Forum será movido para novo endereço
Missões de 'Kyon EmptySáb maio 11, 2013 8:48 pm por Ezio de Sagitário

» FICHA - Coheed de Lótus
Missões de 'Kyon EmptyQui Abr 18, 2013 3:49 pm por Coheed

Parceiros
Missões de 'Kyon Fd60cj Missões de 'Kyon 34erz7l Missões de 'Kyon Naruto11 Missões de 'Kyon Banner120x60 Missões de 'Kyon Banerr10 Missões de 'Kyon Plano10 Missões de 'Kyon Q2aZ2 Missões de 'Kyon Fundo_10
Top dos mais postadores
Ezio de Sagitário
Missões de 'Kyon Vote_lcap2Missões de 'Kyon Voting_bar2Missões de 'Kyon Vote_rcap2 
'Kyon de Lira
Missões de 'Kyon Vote_lcap2Missões de 'Kyon Voting_bar2Missões de 'Kyon Vote_rcap2 
Ezio
Missões de 'Kyon Vote_lcap2Missões de 'Kyon Voting_bar2Missões de 'Kyon Vote_rcap2 
Tenzen Solo
Missões de 'Kyon Vote_lcap2Missões de 'Kyon Voting_bar2Missões de 'Kyon Vote_rcap2 
Ryo De Perseu
Missões de 'Kyon Vote_lcap2Missões de 'Kyon Voting_bar2Missões de 'Kyon Vote_rcap2 
Perseu de Icáro
Missões de 'Kyon Vote_lcap2Missões de 'Kyon Voting_bar2Missões de 'Kyon Vote_rcap2 
'Clark de Leão
Missões de 'Kyon Vote_lcap2Missões de 'Kyon Voting_bar2Missões de 'Kyon Vote_rcap2 
Daisuke de Pégaso
Missões de 'Kyon Vote_lcap2Missões de 'Kyon Voting_bar2Missões de 'Kyon Vote_rcap2 
Andrew de Cisne
Missões de 'Kyon Vote_lcap2Missões de 'Kyon Voting_bar2Missões de 'Kyon Vote_rcap2 
DragonBlaiz
Missões de 'Kyon Vote_lcap2Missões de 'Kyon Voting_bar2Missões de 'Kyon Vote_rcap2 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Missões de 'Kyon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Kyon de Lira
Admin
Admin
avatar


Escorpião Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 22

Missões de 'Kyon Empty
MensagemAssunto: Missões de 'Kyon   Missões de 'Kyon EmptyDom Fev 24, 2013 10:00 am

Uma Missão...
Ir para o topo Ir para baixo
Ezio de Sagitário
Admin
Admin
Ezio de Sagitário


Sagitário Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

Missões de 'Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de 'Kyon   Missões de 'Kyon EmptyDom Fev 24, 2013 10:02 am

Nome:Ajude novos cavaleiros de Bronze a dominarem o 6º Sentido
Obs:São dois cavaleiros a sua escolha
Linhas:20+
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyon de Lira
Admin
Admin
avatar


Escorpião Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 22

Missões de 'Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de 'Kyon   Missões de 'Kyon EmptyDom Fev 24, 2013 11:58 am

Nome:Ajude novos cavaleiros de Bronze a dominarem o 6º Sentido
Obs:São dois cavaleiros a sua escolha
Linhas:20+


Passaram-se alguns dias após a Destruição do Santuário , estava andando por ai , pelo Santuário até chegar ao Cemitério , olhei para o lado e vi um Aspirante , à chorar na frente de um túmulo . Olhei para o mesmo , uma flor branca estava se despedaçando suas pétalas saiam e voavam pelo céu azul .


Kyon - Huh ?

Olhei para trás e vi dois Cavaleiros de Bronze ajoelhados perante à mim . Com seus rostos virados para baixo .

??? - Kyon de Lira , estou certo ? Atena está à te chamar no Salão do Mestre ...

Ambos os Cavaleiros se levantaram e ficaram um de cada lado . Subi o Lance de Escadas e cheguei até o Templo de Atena .

Kyon - Senhorita ... o que desejas ?
Ane - Sabe estes dois Cavaleiros de Bronze ?
Kyon - Sim ...
Ane - Preciso que ajude eles à despertar o 6º Sentido ... , foi o pedido de seu Pai .
Kyon - Entendendo , mas ... refere-se ele , através de Luke . Com licença ..

Kyon se retira com os Cavaleiros de Bronze , e foi até a Arena de Combate , a mesma estava vazia . Fiquei ao Centro do mesmo , e os outros dois ao meu redor .

Kyon - Certo ... vocês sabem como despertar o 6º Sentido , certo ?
???/??? - Sim
Kyon - Qual o nome de vocês ?
??? - Dragon de Andrômeda ...
??? - Spica de Dragão .
Kyon - Ótimo ... venham

Ambos correram em minha direção ,segurei os ataques de ambos e retribui um chute no tronco dos dois , os jogando longe . Eles se levantaram , dei um soco no rosto dos dois .

Kyon - Não é assim que vocês despertam ... vocês tem que se concentrar e aumentar sua Intuição .
Spica - Grr ...

Preparei um chute na direção de Spica , ele se abaixou , se esquivando , um já foi . Dei um salto e usei chute áereo , ele parou e virou para o lado , despertando o 6º Sentido . Me retirei de lá com um aceno. E fui para casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Ezio de Sagitário
Admin
Admin
Ezio de Sagitário


Sagitário Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

Missões de 'Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de 'Kyon   Missões de 'Kyon EmptyDom Fev 24, 2013 5:56 pm

Acc
+200 de XP
+1 missão
-30 de Energia
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyon de Lira
Admin
Admin
avatar


Escorpião Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 22

Missões de 'Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de 'Kyon   Missões de 'Kyon EmptySeg Fev 25, 2013 6:32 pm

Uma missão...
Ir para o topo Ir para baixo
Ezio de Sagitário
Admin
Admin
Ezio de Sagitário


Sagitário Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

Missões de 'Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de 'Kyon   Missões de 'Kyon EmptySeg Fev 25, 2013 6:40 pm

Missão:Vá para o Templo de Odin e convença Hilda de Polaris a se aliar a Athena
Linhas:40+
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyon de Lira
Admin
Admin
avatar


Escorpião Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 22

Missões de 'Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de 'Kyon   Missões de 'Kyon EmptySex Mar 08, 2013 4:20 pm

Missão:Vá para o Templo de Odin e convença Hilda de Polaris a se aliar a Athena
Linhas:40+


Estava à olhar o céu nublado de Sexta-Feira . Estava à escurecer cada vez mais , respirei fundo . Senti um Cosmo Grande , era Atena que se aproximava lentamente com Nike , em sua mão direita . Ela ficou atrás de mim . Olhei para ela com um sorriso . Estava a choviscar . Atena estava quieta , me aproximei dela e me ajoelhei perante a mesma .


Kyon - Podes dizer-me o motivo de sua Tristeza ?
Atena - ...

Ela continuava quieta , dei um sorriso , desfarçando a minha vergonha . Ela riu com vergonha .

Kyon - O que foi ?
Atena - Bem ... Uma Guerra Santa está por vir , então , precisamos de Reforços . Poderia ir até O Templo de Odin para convencer Hilda à aliar-se a nós ?
Kyon - Claro !

Dei um sorriso para a mesma e parti em seguida . Atena ficou lá ], com Nike em seu braço , e com lágrimas escorrendo de seus Olhos .

Atena - Desculpe ... Ikki-kun ...

A Chuva engrossava mais , e mais . Até que Trovões começaram à cair . E eu estava bem longe do Reino de Asgard . Respirei fundo e entrei a dentro da Floresta . Havia me aglomerado abaixo de uma Imensa Árvore e tentei esperar a chuva parar de cair . Ela engrossava mais e mais . Respirei fundo e comecei à correr , até chegar perto de uma Ponte de Gelo . Estava vazia . Pisei na mesma , e sorri . Comecei à deslizar sobre ela , pegando impulso e velocidade . Deslizei e cheguei à uma Floresta que estava Congelada , a chuva havia parado , mas a neve começou a cair . Olhei ao redor e vi Ossos Afiados fincados no Chão . Olhei ao redor , aquilo era uma Floresta Medonha , realmente . Começava uma Nevasca , uma grande quantidade de vento arrastou-me para Frente , caí de queixo no chão e dei-me de cara com uma Entrada rochosa . Entrei nela , estava rodeada de Magma e um Ar Frio . Respirei fundo e passei por ela .
Estava começando a achar que aquilo estava fácil demais para um Cavaleiro de Prata , respirei fundo e continuei à andar , uma pedra começou a se mover , o chão estava a tremer , e então , espinhos de terra saíram do chão , tentando me atingir , dei dois saltos para trás . Outro espinho apareceu atrás de mim no momento em que dei o salto para trás , peguei impulso para frente e deslizei sobre o chão , novamente outra Estaca de Terra saiu do chão , acertando o meu braço em cheio .

??? - Você é rápido , estou impressionado !
Kyon - Quem está ai ?
??? - Spark de Circinius se apresentando .
Kyon - Um Cavaleiro de Bronze ? O que está fazendo num lugar como esse ? Volte ao Santuário é perigoso ficar aqui !
Spark - Obrigue-me ! Ground Needles !

Missões de 'Kyon 200px-Agulhas_Terrestres

Várias Agulhas terrestres começaram a sair do chão novamente , dei dos saltos para trás , me esquivei das que vinham pelo norte , olhei para trás e outras duas vinham por trás . Meu braço estava à Sangrar bastante . Botei a mão nele e recebi o Golpe por completo . Jogando-me para trás . Spark se aproximou do mesmo e pôs seu pé em seu peito . Kyon riu , então , pegou seu pé direito e usou um chute , acertando no pescoço do lado direito . Spark foi jogado para o lado , batendo de costela . Cospiu um pouco de sangue mas se levantou . Ele botou suas mãos no Solo e invocou mais Agulhas Terrestres , ele olhou seriamente para Kyon , o mesmo , retribuiu e usou o Stringer Nocturne , destruindo a Caverna , por pouco , ele conseguiu escapar , mas , soterrou Spark . Se levantou e andou até um Jardim , onde havia Flores congeladas . Ele riu um pouco , seu braço parara de sangrar . Mas , estava machucado devido a luta . Sentiu outro Cosmo , dessa vez , era de seu nível . Ele riu , e ficou em posição de luta .. Uma bela moça apareceu atrás de Kyon . Com uma Máscara de Amazona . Ele deu um salto e olhou seriamente para a mesma .

??? - O que um Garotinho está fazendo aqui ?
Kyon - GAROTINHO ?! Eu tenho 11 Anos !!
??? - Um Garotinho ...
Kyon - Olha quem fala , você tem o mesmo tamanho que eu !
??? - Eu sei ...

Ela retirou a Máscara de Amazona e a quebrou com uma só mão . Kyon ficou assustado com aquilo e quase caiu sentado no chão . Mas , realmente caiu . Seu braço voltou a sangrar , fazendo com que a parte onde o mesmo estava , começasse à ficar vermelha , de sangue .

??? - Machucou-se muito , viu !! Deixe-me ver ...

Ela encostou no ferimento de Kyon , antes que o mesmo pudesse gritar , ela tampou a boca do mesmo , e transferiu um pouco de Cosmo para aquele ferimento , cicatrizando-o .

Kyon - Obrigado ...
??? - Disponha ! Mas , o que você está fazendo aqui ?
Kyon - Vim à ordem de Atena ...
??? - Por... ?
Kyon - Preciso que Hilda , seja parceira de Atena na próxima Guerra Santa ... Mas , e você o que faz aqui ?
??? - Ah ... eu não me lembro !
Kyon - Mas ... você usava uma Máscara de Amazona , você é uma Amazona , certo ?
??? - Claro que sim !! Só não sei o que fazer aqui ... >~<'
Kyon - Entendo ... seu nome ?
??? - Yuki ... de Pavão ...
Kyon - Ahhh !! Eu já ouvi esse nome em algum lugar ... Yuki ... Yuki ...
Yuki - Hehehe ... Boa sorte ! Eu tenho uma passagem secreta que dá para o Palácio Vahalla ...
Kyon - Mostre-me !

Yuki se levantou junto de Kyon , ambos andaram até o fim do Jardim , até chegar a frente do Palácio Vahalla , deram uma volta e ficaram do lado direito do Palácio , ela abriu uma passagem e deram a frente de uma Estátua de Odin . Hilda estava olhando o horizonte , neve caía . Kyon se levantou e se aproximou de Hilda , lentamente .

Hilda - Quem está ai ?

Ela sacou uma Espada , uma Espada coberta de fogo . Kyon deu um salto para trás .

Hilda - Quem é você ?
Kyon - Sou Kyon de Lira , prazer em conhecê-la !!! Bem ... eu vim em nome de Atena ! Gostaria que você alia-se à Atena em nome de Odin !!
Hilda - Interessante ... Derrote-me e verei do que irei Fazer ... VENHA !
Yuki - *Kyon-kun... *

Hilda avançou na direção de Kyon com sua Espada , e começou a fazer ataques diretos , Kyon se esquivou de todos , porém , o último , acertou seu peito em cheio , fazendo um Corte . Ele começou a sangrar e caiu no chão . Yuki se levantou lentamente , e apareceu atrás de Hilda .

Yuki - Peacock Blizzard !

Missões de 'Kyon 200px-Peacockblizzard

Um turbilhão de Ar corroeu Hilda , ela saiu do Turbilhão com Arranhões graves . Mas , usou sua Espada para baixo , desfazendo o Turbilhão . Kyon correu na direção de Hilda e usou o Seu Stringer Nocturne , acertando seu corpo , e rachando um pouco a Espada , Hilda foi jogada para trás . Ela correu na direção de Kyon , atravessando a Espada de Odin em seu peito . Ele cuspiu sangue , Hilda retirou a Espada de Odin , ensaguentada . Yuki se aproximou de Kyon e botou Cosmo em sua ferida , cicatrizando-o . Kyon correu e usou o Stringer Nocturne novamente , caindo no chão . Hilda , havia recebido novamente , suas pernas estavam trêmulas , a roupa que vestia estava rasgada , e caiu de bruço naquela neve macia . Ela sussurrava , havia aceitado a proposta de Kyon . Ambos sorriram e desmaiaram ...


Citação :
Completo !! 85 Linhas
Ir para o topo Ir para baixo
Ezio de Sagitário
Admin
Admin
Ezio de Sagitário


Sagitário Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

Missões de 'Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de 'Kyon   Missões de 'Kyon EmptyDom Mar 10, 2013 2:32 pm

Acc
+750 de XP
-20 de ED
-10 de Energia de Armadura(Pequenas Rachaduras)
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyon de Lira
Admin
Admin
avatar


Escorpião Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 22

Missões de 'Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de 'Kyon   Missões de 'Kyon EmptyDom Mar 10, 2013 2:49 pm

Uma missão...
Ir para o topo Ir para baixo
Ezio de Sagitário
Admin
Admin
Ezio de Sagitário


Sagitário Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

Missões de 'Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de 'Kyon   Missões de 'Kyon EmptyDom Mar 10, 2013 2:50 pm

Missão:Clark viajou até o Japão para enfrentar Thanatos, vá até el para ajuda-lo
Linhas:40+
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyon de Lira
Admin
Admin
avatar


Escorpião Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 22

Missões de 'Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de 'Kyon   Missões de 'Kyon EmptyDom Mar 10, 2013 3:07 pm

Missão:Clark viajou até o Japão para enfrentar Thanatos, vá até el para ajuda-lo
Linhas:40+


Estava com meus ossos totalmente destruídos , estava deitado em uma maca de um Hospital . Yuki estava do lado direito da mesma , cochilando . Olhei para a mesma com um sorriso , fechei meus olhos .
Amanheceu , Yuki ainda estava lá , dormindo , o Sol refletia pela janela , deixando o mesmo calor . Ela acordou e me viu olhando para seu rosto . Olhei para o lado oposto . Ela estava ofegante , seu Cosmo estava se esvaindo de pouco em pouco . Olhei para ela e pus a mão em sua testa , ela estava quente . Me sentei , encostando minhas costas naquele travesseiro . Ela estava prestes à cair , quando um Cosmo roxeado a corroeu , e uma Esfera de energia explodiu na mesma . Caí da maca , meus ossos ainda doíam . Yuki estava lá , caída sem nenhuma reação . O que seria aquilo ? Eu não sabia , mas , era algo de algum ser poderoso . Sua armadura se rachava . Ela olhou para mim com seus olhos cinzas e deu um sorriso triste . Sua cabeça caiu , estava desacordada . Me levantei apoiando-me à maca .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de 'Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de 'Kyon   Missões de 'Kyon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de 'Kyon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trabalhos de 'Kyon
» Treinos de 'Kyon
» Missões de Ezio
» Missões de Andrew
» Missões de Dante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend RPG :: Palaestra :: Missões-
Ir para: