Legendary Bee Cavaleiro de Bronze
Mensagens : 1 Data de inscrição : 28/01/2013
| Assunto: Saint Seiya The Road to Senpou (Season 1) Seg Jan 28, 2013 1:19 pm | |
| .::Saint Seiya The Road to Senpou::. Nome da Fic - Saint Seiya Road to Senpou Tradução - Saint Seiya O caminho de um cavaleiro Gênero - Shõnen, Aventura Censura - 10+ Autor - Legendary Bee Sinopse: Desde os tempos mitológicos os Cavaleiros lutam pela paz e esperança derrotando qualquer pessoa que entram no seu caminho e defendendo a Deusa Athena, mais a segunda Guerra Santa está prestes a começar Hades retornou a pior Guerra de todas está prestes a começar não percam em breve. Saint Seiya The Road to Senpou
Personagens:
- Spoiler:
Avatar:
Nome - Tenma Idade - 15 Armadura - Pégaso Local de Treinamento - Santuário Personalidade - Meio burro, adora lutar, companheiro Ataques: Meteoros de Pégaso (ペガサス流星拳, Pegasus Ryu Sei Ken). O cavaleiro lança socos ou chutes capazes de atingir o inimigo cem vezes por segundo, propagando-os com seu cosmo como meteoros, podendo até mesmo atingir o inimigo a longas distâncias.Quanto maior sua energia cósmica Tenma pode desferir mais meteoros. Cometa de Pégaso (ペガサス彗星拳, Pegasus Sui Sei Ken). Concentrando a força de cem meteoros em seu punho,o cavaleiro se lança contra o inimigo em fração de segundos golpeando o mesmo com uma enorme e pulsante bola de energia que se assemelha a um cometa, detonando o corpo do adversário.
Avatar:
Nome - Bee Idade - 13 Armadura - Fênix Local de Treinamento - Ilha da Rainha da Morte Personalidade - Um cara engraçado, faz várias piadas, quando entra em uma luta ele nunca brinca mesmo que o inimigo seja muito mais fraco que ele Ataques: Golpe Fantasma de Fênix (鳳凰幻魔拳) Phoenix Houou Genma-Ken, do japonês "Punho da Ilusão de Fênix: O golpe vem do sentido 6ª de Ikki. A técnica pode ser implantada com um soco ou um dedo. Ikki corre para o adversário (as vezes ele não corre), e estendendo o braço passa bem ao seu lado e, concentrando seu cosmo em um ataque de raio laser, lhe envia uma fina projeção de energia na frente, que atravessa seu cerebro e ataca o sistema nervoso. E daí acontece a ilusão de Fênix, que manipula o subconsciente do inimigo para torturá-lo com os seus piores medos, destruindo a sua capacidade reativa, defensiva e ofensiva. Este golpe pode ter variações: (1) Literalmente destrói a mente e o sistema nervoso de seu oponente, pois mergulha a vítima em seus própios medos e lhe produz espantosas ilusões e pesadelos surrealistas, quase indistinguíveis da realidade, criadas diretamente pelo cerebro da vítima, deixando em um estado semi catatônico, o efeito é que o inmobiliza (embora alguns cavaleiros poderosos não são afetados imediatamente ou até mesmo não sentem nenhum desconforto com a sua grandeza de espírito). O Golpe Fantasma de Fênix de Ikki só afeta apenas pessoas frágeis de espírito, um cavaleiro pode evitar se você tem uma mente ou um cosmo poderoso, como um cavaleiro de ouro. (2) Ou, também, serve para enfraquecer e capturar o inimigo em uma poderosa ilusão (seguido de morte imediata), esse ataque também serve para aprofundar na mente das vítimas, removendo a memória para conhecer o passado do rival , revelando memórias escondidas dele, variação usada contra Kanon, Mime e Bado, que esconderam a verdade para si. Em algumas batalhas, usado pela primeira vez Ikki usa o Golpe Fantasma para paralisar o seu inimigo, e depois o atacar com seu Ave Fênix. Shaka de Virgem e Hyoga de Cisne foram os únicos que repeliram esse golpe de volta pra Ikki (mas quando Hyoga repeliu notou que não surtiu efeito pois os nervos de Ikki estão neutralizados por que com o tempo ele perdeu sua amada Esmeralda). Já contra Shaka, Ikki via a imagem de sua infância quando carregava Shun em seus braços nas margens da penitência quando caminhava num chão pontiagudo e Shaka o atormentando dizendo que só salvaria Ikki se desistisse de Shun, mas Ikki resusou a resposta e quis ir até o final com Shun, mesmo que isso signicasse sua vida e quando mostra Ikki invisível quando Jabu e os outros maltratavam Shun em sua infância quando não podia fazer nada pelo seu irmão. No início do anime, quando Ikki está tomado por ódio, o cavaleiro pronuncia Espírito Diabólico ao utilizar o golpe, mas, após sua se unir aos cavaleiro de Athena, passa a dizer Golpe Fantasma de Fênix ou Ilusão Ken, (dito na saga de Asgard pela Gota-Mágica). Ave Fênix (鳳翼天翔) Hōyoku Ten Shō, do japonês "Asas Ascendentes de Fênix: O golpe mais poderoso do cavaleiro de Fênix. Ikki voa pelos ares e põe seu torso de frente, concentra seu cosmo, em seguida juntando os seus punhos ele reune as forças do vento e do calor em um local concentrado e dispara uma espécie de tempestade-turbilhão em chamas com seu cosmo em um único sopro furioso, como se fosse o bater das asas da Fênix, atrapalhando o adversário que é arremessado pra longe a mercê de um poderoso vórtice de fogo; é capaz de destruir o lugar e os arredores através das bolas de fogo que brotam do redemoinho. O inimigo é gravemente ferido não so pela tempestade de chamas mas pelos fortes prismas de ar do turbilhão. No anime, depois que o inimigo é arremessado pelos ares, Ikki reune a cosmo energia das chamas redemoinho em seu punho, e em seguida ele parte pra cima dele finalizando com um poderoso golpe de fogo, que assume a forma de uma fênix em chamas se chocando com o inimigo, e o destruindo por completo. No mangá, o ataque é feito estritamente com as palmas das mãos
Cavaleiros de Ouro Avatar:
Nome - Asmita Idade - 13 Sexo - Masculino Armadura - Virgem Local de Treinamento - Santuário Personalidade - Um cara calmo, não gosta de falar muito, preguiçoso Ataques: Ogm O Ohm consiste em um mantra que Asmita utiliza para intensificar o seu cosmo acumulado e expandí-lo com o auxílio de seu colar de pérolas. Possui duas variações que são 1ª. Normalmente utilizado antecedendo técnicas como a “Rendição Divina”. Há a possibilidade ainda de utilizar-se desta habilidade defensivamente, pois esta é capaz de repelir ataques (não em mesma escala que o Kahn, porém pode fazê-lo devolvendo o ataque ao inimigo). Ao queimar o seu cosmo através deste mantra, o Virginiano, atinge e afasta de suas proximidades o alvo pela irradiação provida de sua energia. 2ª. Erguendo a sua mão e disparando uma onda cósmica no seu oponente, dois feixes de luz, Asmita reduz à cinzas a armadura de seu oponente o deixando desprotegido, contra qualquer outro ataque desferido pelo Cavaleiro de Ouro, para que depois ele vire a sua mão e paralise ou destroça todos os membros do corpo do adversário. O Dourado também pode desferir outros de seus golpes nesse adversário, mas por não ser muito a favor de lutas é mais provável que ele use o Tesouro do Céu para terminá-la de uma vez sem ter de fazer com que ele sofra muito ou precise matá-lo. Já utilizada a longa distância, O Dourado usando o seu cosmo também pode paralisar o seu oponente, evitando que ele contra-ataque. Kahn Ao empregá-lo, o cavaleiro de Virgem cria uma poderosa parede esférica de cosmo-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque inimigo com grande eficiência com o auxílio de seu colar de pérolas. Técnica absolutamente defensiva, o Kahn é uma invocação de um deus hindu homônimo à técnica, também conhecido como Acalanatha. Nesta técnica ele fecha os olhos para concentrar-se nessa defesa para que se torne absoluta, porém ele pode abrir seus olhos agressivamente por poucos segundos e explodir seu cosmo de sua barreira, em outras palavras expandi-la, de uma maneira impressionante decepando qualquer ataque e jogando toda ou qualquer coisa em sua volta para longe sendo que a morte do inimigo é uma possibilidade já que é difícil resistir ao impacto do cosmo explosivo de Asmita, tornando assim a defesa mais absoluta ainda. Rendição Divina Asmita concentra seu cosmos e libera a energia concentrada contra o adversário. É um golpe extremamente devastador como fica provado na saga de Hades, quando usado por seu sucessor Shaka chega a praticamente destruir a casa de Câncer com esse golpe. Durante a execução do golpe, figuras do imaginário budista e hindu costumam aparecer (Bodhisattvas, pretas, Asuras, Mara, personificação feminina de Tenma, Rei dos Demônios no Budismo). Ele joga seu cosmo em uma rajada enorme (literalmente) semelhante a uma flor de lótus em direção de seu alvo que chega a destruir uma casa dos cavaleiros de Atena e se ele abrir o olho nesta técnica o poder aumenta assustadoramente podendo ser comparado a Exclamação de Atena (que cria um mini big-bang). Circulo das Seis Existências Uma técnica de retirada da alma do corpo do oponente: primeiramente, trata-se de um golpe expansivo, do qual é impossível se esquivar, já que envolve toda a área circundante; e tem a peculiaridade de não enviar a alma para o Yomutsu, mas para um de seis mundos (comuns à mitologia budista e à hindu), que seria escolhido pelo adversário pelo que Asmita dá a entender. O ciclo de transmigração entre as existências somente é interrompido quando se atinge o Nirvana. O ciclo de transmigração entre as existências somente é interrompido quando se atinge o Nirvana. As vezes é conhecido como 6 Samsaras na dublagem brasileira. Tesouro do Céu Essa é a maior técnica do Cavaleiro de Virgem. Asmita concentra suas energias e envolve a área onde ele e seu adversário se encontra com uma bela ilusão de tapeçarias budistas, anulando as chances de escapar do inimigo e de contra-ataque, Asmita mantém total controle sobre o seu adversário. Em seguida Asmita abre os olhos (Lembrando que ele acumula o cosmo mantendo seus olhos fechados, ou seja, privando-se de um de seus sentidos, a visão), lançando toda a descarga de cosmo que ele acumulava, são sucessivos ataques que privam ou aniquilam, a vontade, todos os sentidos do inimigo sem ter que tocar-lo, pode também suprir os pensamentos. Invocação dos Espíritos Malignos Asmita materializa espíritos malignos, demônios inferiores e, em meio a múltiplas ilusões, lança-os sobre o inimigo com o auxílio de seu colar de pérolas. Esses espíritos seguem em forma espectral avançando rapidamente contra o adversário atacando-o diretamente e/ou causando uma grande explosão. Esses espíritos levam o oponente à entrada do mundo da morte (Yomotsu Hirasaka). PS: Avatares de Ezio de Sagitário Para se Inscrever
- Spoiler:
Olá Convidado para se inscrever mande uma MP com os seguintes dados:
- Código:
-
[color=red][b]Nome[/b][/color] - (Seu Nome) [color=red][b]Idade[/b][/color] - (Quantos Anos você tem) [color=red][b]Sexo[/b][/color] - (Masculino ou Feminino) [color=red][b]Armadura[/b][/color] - (Escolha qualquer uma armadura) [color=red][b]Local de Treinamento[/b][/color] - (De acordo com sua armadura) [color=red][b]Personalidade[/b][/color] - (Como você é) [color=red][b]Ataques[/b][/color]: (De acordo com sua armadura) Guia dos Episódios
- Spoiler:
Episódio #1 - O Novo Cavaleiro Episódio #2 - Poder da Fênix, The Lost Canvas quase finalizado Em Breve Mais Eps.
| |
|