Saint Seiya Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o melhor cavaleiro!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Vote no TOP 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Últimos assuntos
» Teste aleatorio
Saint Seiya Rule of The Rose EmptyTer Dez 17, 2013 2:20 pm por Ezio de Sagitário

» Naruto Shippuden ultimate dimension
Saint Seiya Rule of The Rose EmptySeg Set 30, 2013 9:41 pm por DXlipes

» Saint War.
Saint Seiya Rule of The Rose EmptyTer Ago 13, 2013 5:12 pm por ervilha

» ??????????????????????
Saint Seiya Rule of The Rose EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» Hana de Grou
Saint Seiya Rule of The Rose EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» [Ficha] Ryusei
Saint Seiya Rule of The Rose EmptyQua Jul 31, 2013 7:55 am por naruto the final battle

» Armaduras Disponíveis
Saint Seiya Rule of The Rose EmptyTer maio 14, 2013 5:26 pm por Lord Pandor

» Forum será movido para novo endereço
Saint Seiya Rule of The Rose EmptySáb maio 11, 2013 8:48 pm por Ezio de Sagitário

» FICHA - Coheed de Lótus
Saint Seiya Rule of The Rose EmptyQui Abr 18, 2013 3:49 pm por Coheed

Parceiros
Saint Seiya Rule of The Rose Fd60cj Saint Seiya Rule of The Rose 34erz7l Saint Seiya Rule of The Rose Naruto11 Saint Seiya Rule of The Rose Banner120x60 Saint Seiya Rule of The Rose Banerr10 Saint Seiya Rule of The Rose Plano10 Saint Seiya Rule of The Rose Q2aZ2 Saint Seiya Rule of The Rose Fundo_10
Top dos mais postadores
Ezio de Sagitário
Saint Seiya Rule of The Rose Vote_lcap2Saint Seiya Rule of The Rose Voting_bar2Saint Seiya Rule of The Rose Vote_rcap2 
'Kyon de Lira
Saint Seiya Rule of The Rose Vote_lcap2Saint Seiya Rule of The Rose Voting_bar2Saint Seiya Rule of The Rose Vote_rcap2 
Ezio
Saint Seiya Rule of The Rose Vote_lcap2Saint Seiya Rule of The Rose Voting_bar2Saint Seiya Rule of The Rose Vote_rcap2 
Tenzen Solo
Saint Seiya Rule of The Rose Vote_lcap2Saint Seiya Rule of The Rose Voting_bar2Saint Seiya Rule of The Rose Vote_rcap2 
Ryo De Perseu
Saint Seiya Rule of The Rose Vote_lcap2Saint Seiya Rule of The Rose Voting_bar2Saint Seiya Rule of The Rose Vote_rcap2 
Perseu de Icáro
Saint Seiya Rule of The Rose Vote_lcap2Saint Seiya Rule of The Rose Voting_bar2Saint Seiya Rule of The Rose Vote_rcap2 
'Clark de Leão
Saint Seiya Rule of The Rose Vote_lcap2Saint Seiya Rule of The Rose Voting_bar2Saint Seiya Rule of The Rose Vote_rcap2 
Daisuke de Pégaso
Saint Seiya Rule of The Rose Vote_lcap2Saint Seiya Rule of The Rose Voting_bar2Saint Seiya Rule of The Rose Vote_rcap2 
Andrew de Cisne
Saint Seiya Rule of The Rose Vote_lcap2Saint Seiya Rule of The Rose Voting_bar2Saint Seiya Rule of The Rose Vote_rcap2 
DragonBlaiz
Saint Seiya Rule of The Rose Vote_lcap2Saint Seiya Rule of The Rose Voting_bar2Saint Seiya Rule of The Rose Vote_rcap2 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Saint Seiya Rule of The Rose

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Perseu de Icáro
MOD
MOD
Perseu de Icáro


Aquário Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 82

Saint Seiya Rule of The Rose Empty
MensagemAssunto: Saint Seiya Rule of The Rose   Saint Seiya Rule of The Rose EmptyQui Jan 31, 2013 9:54 am

Saint Seiya Rule Of The Rose


Nome da FanFic: Saint Seiya Rule Of The Rose
Autor: Saurion
Gênero: Aventura e Ação
Censura: 12+
Sinopse: Uma guerra, o que ela causa, Mortos, Sofrimento, Isso não é diferente na lendária Guerra Santa, Hades e Atena se foram em um combate Destrutivo, os Espectros agora Liderados por Perséfone, os Cavaleiros de Athena foram quase que aniquilados, por Odin e Perséfone, Nessa Romântica e Destrutiva União, Porem uma Anomalia Temporal aconteceu, Muitos Cavaleiros Mortos Ressuscitaram, e outros de séculos a frente chegaram para ajudar, a Resistência grupo de Cavaleiros, que lutam e Lutarão contra a Rule Of The Rose.

Personagens:
Spoiler:

Inscrever-se (mande uma MP):
Spoiler:

Classes:
As Classes não predestina seu lado na História.

Exp: Você pode ser um Juiz of the Rose e ser da resistencia assim como você pode ser um Cavaleiro de Ouro e ser da Rule of The rose.

Spoiler:


Última edição por Perseu de Lira em Sex Fev 01, 2013 11:28 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu de Icáro
MOD
MOD
Perseu de Icáro


Aquário Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 82

Saint Seiya Rule of The Rose Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya Rule of The Rose   Saint Seiya Rule of The Rose EmptyQui Jan 31, 2013 7:20 pm


Capitulo um: Rule of The Rose

O que uma Guerra causa? Uma Guerra Causa mortes, Sofrimento, isso não é diferente em uma guerra lendária, Hades se foi em um combate brutal em que matou todo Civil no planeta, só sobreviveram, os Cavaleiros, Após um combate para ver quem ia ficar no lugar de Hades, um grande amigo, se revela um perigoso inimigo, Odin se junta a Perséfone, e juntos assassinam Poseidon e Atena, Matão quase todos os Cavaleiros Existentes, então um jovem cavaleiro Conhecido como Tokisada, cavaleiro que controlava o tempo, antes de seu ultimo suspiro de vida, ele utiliza uma técnica poderosa que causa uma anomalia temporal, os cavaleiros, de todas as épocas se juntam no planeta e quase todos os cavaleiros Mortos são ressuscitados, sua armadura, armadura de aquário acaba sendo Herdada pelo nosso herói, que junto com seus amigos, lutaram contra a Aliança do Mal, a Rule of The Rose,

Dias Atuais

????: Precisamos dele!

???: Claro mestre Shion.

Shion: Vá e o traga o aqui! Rápido Sasuke.

Então aquele rapaz, rapidamente partiu correndo pela, estrada principal, ao seu redor carros parados e destruídos, prédios caídos, outros escuros e danificados, aquele rapaz de Armadura vermelha, era a resistência procurava outro cavaleiro.

Sasuke: Estou chegando, já estou chegando.

????: Hei, parado ai!

Sasuke: Quem é você!

???: Sou Saga de Gêmeos.

Sasuke: Droga!

Saga: Odin ficara feliz com sua morte!

Os cavaleiros se Posicionaram, Saga e Sasuke colocaram-se em posição de batalha.

Sasuke: Vamos Testar o Golpe que meu Mestre me ensinou.

Saga: Morra Explosão Galáctica!
Saint Seiya Rule of The Rose Explos%C3%A3o1
Sasuke: Aa! Enchente do Dragão Azul!
Saint Seiya Rule of The Rose 200px-SeiryuuTeppouMizu

Os dois golpes batem de frente porem o golpe de Saga é mais forte e acaba arremessando Sasuke para trás, uma figura aparece atrás de Saga.

???: Morra Maldito! Explosão da Coroa Solar
Saint Seiya Rule of The Rose 180px-Explos%C3%A3osolar
Saga: Kagaho! O que esta acontecendo?

O ataque de Kagaho Atravessou saga, logo saga caiu no chão morto, Kagaho se aproximou de Sasuke então estendeu a mão, e o levantou.

Sasuke: Não entendo.

Kagaho: O que?

Sasuke: Um espectro na resistência.

Kagaho: Hum, minha classe não significa nada.

Sasuke: Realmente, sim suas intenções.

Kagaho: Claro, agora vamos que Shion espera por ele.

Rapidamente, os dois jovens começaram a correr por aquelas ruas destruídos, com o céu vermelho escarlate, eles correm até que pararam enfrente uma casa, após abrirem a porta entraram na casa, toda destruída parecia que tinha sido consumida pelo fogo. Ambos cavaleiros caminharam até o que parecia a sala então arrastaram o que sobrou de um sofá, assim que fizeram isso abriram uma escotilha para o porão assim que entraram vários cavaleiros Conversavam.

Sasuke: Qual deles?

Kagaho: Bem, é o de Aquário.

????: A quem devo as honras?

Kagaho: A Kagaho de Benu e Sasuke de Camarão.

???: Bem sou Paradise de Ave do Paraíso

Kagaho: Prazer.

Sasuke: Leve-nos até seu Mestre.

Paradise: É por aqui.

Os três cavaleiros foram andando por um corredor assim que chegaram ao final do corredor deram de cara com uma porta grande, assim que entraram tinha um jovem sentado na cadeira.

Paradise: Senhor, Senhor, estes jovens desejam vê-lo.

????: Ola sou Seiya de Pégaso.

Kagaho: Kagaho de Benu.

Sasuke: Sasuke de Camarão.

Seiya: O que desejam?

Kagaho: Viemos a mando de Shion.

Sasuke: Sim estamos à procura de um jovem conhecido como Saurion.

Seiya: Paradise busque o rapaz rápido.

Então Paradise saiu da sala. Após alguns longos estantes, o jovem entrou na sala acompanhado de um jovem de Cabelos loiros e longos, era aquele o prometido,

Paradise: Está aqui senhor.

Seiya: Este é o jovem a quem procuram?

Kagaho: Este mesmo.

Saurion: O que querem comigo?

Sasuke: Iremos te levar até Shion.

Saurion: Não preciso de escolta eu mesmo irei sozinho.

Seiya: Vá com eles meu rapaz, pelo menos saberei que estará bem.

Os três cavaleiros Saíram da sala então percorreram o corredor, assim que saíram passaram pelo hall de entrada, abriram a escotilha saíram, colocaram o sofá em cima de novo, então começaram a percorrer a rua de volta, eram ruas totalmente, destruídas pela guerra, casa todas destruídas, Prédios Caídos e com buracos em sua volta, o sol não se via mais, os jovens começaram a correr mais rápido, então começaram a sentir uma brisa bem gelada, rapidamente o local começou a ficar muito frio, à frente deles se formou uma imensa parede de gelo e atrás um enorme piso de Gelo, aquilo não era normal, seria obra de um inimigo? Veja tudo isso e muito mais no próximo episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezio de Sagitário
Admin
Admin
Ezio de Sagitário


Sagitário Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

Saint Seiya Rule of The Rose Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya Rule of The Rose   Saint Seiya Rule of The Rose EmptySex Fev 01, 2013 9:32 am

Bom para um primeiro epi, em breve irei me registrar
Ir para o topo Ir para baixo
Tenzen Solo
Poseidon
Poseidon
Tenzen Solo


Peixes Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 30

Saint Seiya Rule of The Rose Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya Rule of The Rose   Saint Seiya Rule of The Rose EmptySex Fev 01, 2013 9:56 am

muito show cara, mas cadê os outros Kanon, Hyoga, Ikki, Shun etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu de Icáro
MOD
MOD
Perseu de Icáro


Aquário Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 82

Saint Seiya Rule of The Rose Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya Rule of The Rose   Saint Seiya Rule of The Rose EmptySex Fev 01, 2013 11:13 am

Calma rapais é apenas o primeiro episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu de Icáro
MOD
MOD
Perseu de Icáro


Aquário Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 82

Saint Seiya Rule of The Rose Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya Rule of The Rose   Saint Seiya Rule of The Rose EmptySáb Fev 02, 2013 11:22 am



Capitulo dois: O calabouço (parte 1)


Os três cavaleiros Saíram da sala então percorreram o corredor, assim que saíram passaram pelo hall de entrada, abriram a escotilha saíram, colocaram o sofá em cima de novo, então começaram a percorrer a rua de volta, eram ruas totalmente, destruídas pela guerra, casa todas destruídas, Prédios Caídos e com buracos em sua volta, o sol não se via mais, os jovens começaram a correr mais rápido, então começaram a sentir uma brisa bem gelada, rapidamente o local começou a ficar muito frio, à frente deles se formou uma imensa parede de gelo e atrás um enorme piso de Gelo, aquilo era obra de um cavaleiro.

????: Kagaho, que coisa feia Traição!

Os jovens olharam para trás e viram uma pessoa conhecida, sim, mais agora lutava pela causas erradas era Hyoga de Cisne.

Kagaho: Hyoga, quanto tempo?

Sasuke: Morra Desgraçado!

Sasuke foi correndo em direção a Hyoga com intenção de Acertar um soco porem quando chegou perto foi nocauteado com um golpe inesperado, vindo de sua esquerda Sasuke acabou desmaiando.

????: Algum problema Hyoga?

Hyoga: Não muito Isaak.

Isaak: Que bom, 2 contra 2 vai ser legal.

Saurion: Aff, Malditos!

Os 4 cavaleiros se colocaram em posição de batalha, Saurion lutaria contra Isaak & Hyoga contra Kagaho.

Batalha de Saurion;

Isaak: Sinta meu poder! Aurora Boreal!
Saint Seiya Rule of The Rose 200px-Auroraboeral

Saurion: Fraco! Pó de Diamante!
Saint Seiya Rule of The Rose Podediamante

O ataque de Saurion foi tão forte que arremesou o golpe de Isaak para longe, e ainda acertou Isaak em cheio fazendo ele voar, e atingir um carro que estava lá na rua.

Enquanto isso na batalha de Kagaho

Kagaho: Aa Sinta meu poder! Explosão da Coroa solar!
Saint Seiya Rule of The Rose 180px-Explos%C3%A3osolar
Hyoga: Patético!Esquife de Gelo
Saint Seiya Rule of The Rose Hyogaesquifedegelo

Hyoga utilizou seu golpe como defesa e parece que o golpe de Kagaho não fez a mínima diferença.

Kagaho: Maldito! Explosão da Coroa Solar!
Saint Seiya Rule of The Rose 180px-Explos%C3%A3osolar
Hyoga: O que!
Saint Seiya Rule of The Rose Hyogacirculodegelo

Kagaho lançou vários ataques seguidos, porem Hyoga utilizou seu Golpe Circulo de Gelo desviando a maioria, porem um deles acertou em Cheio Hyoga fazendo ele cair no chão.

Batalha de Saurion

Isaak: Maldito! Aurora Boreal!
Saint Seiya Rule of The Rose 200px-Auroraboeral
Saurion: Patético!Pó de Dia.... arg!

O ataque de Isaak foi tão rápido que Saurion não teve tempo de Reação atingindo assim em cheio sua barriga fazendo ele cair no chão, Isaak foi se aproximando quando chegou perto de Saurion no chão...

Sasuke: Enchente do Dragão Azul!
Saint Seiya Rule of The Rose 200px-SeiryuuTeppouMizu

O ataque de Sasuke Atingiu Isaak jogando ele longe, Sasuke rapidamente correu e levantou Saurion, os dois ficaram de pé.
Batalha de Kagaho

Hyoga: Maldito! Pó de Diamante!

Kagaho: Haa!

Hyoga: Caiu! Execução Aurora!
Saint Seiya Rule of The Rose Hyogaexecucaoaurora

Hyoga Fingiu que iria utilizar o pó de diamante, porem quando Kagaho desviou Hyoga rapidamente utilizou seu golpe Execução Aurora atingindo Kagaho em cheio fazendo ele ser arremesado longe.

Kagaho: Arg! Explosão da Coroa Solar!
Saint Seiya Rule of The Rose 180px-Explos%C3%A3osolar
Hyoga: Trovão Aurora!
Saint Seiya Rule of The Rose Hyogatrovaoaurora

Os dois ataques colidiram porem o ataque de Kagaho venceu acertando Hyoga em cheio fazendo ele ficar caído no chão, então der repente no meio das duas lutas uma figura misteriosa pula de um prédio.

Saga: ha! Explosão Galáctica!
Saint Seiya Rule of The Rose Explos%C3%A3o1

O golpe de Saga foi tão forte de atingiu os 3 cavaleiros fazendo eles ficarem desmaiados antes de Desmaiar por completo, Saurion viu Saga e Hyoga carregarem Isaak, Sasuke e Kagaho.

Algum tempo depois.

????: Então cara essa é minha opinião.

????: beleza.

????: Ezio olha aquilo!

Ezio: Onde Tenzen.

Tenzen: Perto do Carro é um Cavaleiro, vamos!

Os dois cavaleiros pegaram Saurion o e levaram até seu mestre, outro membro da Resistência, lá Saurion foi cuidado até ficar melhor.
????: Acordou bela adormecida.

Saurion: Quem são vocês!

????: Sou Souma de Leão Menor.

Saurion: A brigado por cuidar de min.

Então Ezio e Tenzen entram na sala onde Souma e Saurion estavam.

Ezio: Ola sou Ezio de Sagitário.

Tenzen: Sou Tenzen de Peixes.

Saurion: oi, Saurion de Aqua... Arg!

Souma: Saurion evite falar muito você ainda está ferido.

Saurion: ta...

Tenzen: Nos conte o que aconteceu.

Saurion: Bem... Eu e meus amigos... Fomos...

Ezio: Calma, respira.

Saurion: Fomos atacados por Saga, ele...

Souma: Saurion devagar.

Saurion: Ele levou meus amigos para o calabouço.

Ezio: Calma, iremos ajudar.

Saurion: Eu preciso ajuda... Arg!

Saurion desmaia, após algum tempo acorda recuperado e pronto para a batalha.

Saurion: Ezio e Tenzen!

Saurion gritou chamando os dois, após algum tempo eles chegaram até Saurion.

Saurion: irão me Ajudar?

Ezio: Conte comigo.

Tenzen: Comigo e com meu amigo.
Saurion: Que amigo?

Ezio: Claro que sou eu!

Tenzen: Não, é meu amigo que está vindo por ai.

Ezio (Chateado): Ta certo.

Após algum tempo de Espera, alguém entra na sala onde os cavaleiros estavam.

Tenzen: Olha ele ai.

????: Oi gente!

Saurion: Mestre Seiya é você?

Seiya: Olha Receio que está me confundindo.

Saurion: Não é possível você é Idêntico ao meu mestre.

Seiya: Sou Seiya de Sagitário.

Saurion: Como é Possível?

Ezio: Não te Explicaram?

Saurion: Explicaram o que?

Ezio: Sobre a anomalia temporal.

Tenzen: É aqui na resistência sul. Todos nós falamos sobre isso.

Saurion: Lá na Sudoeste também, porem, nunca levei a serio.

Seiya: Vamos ao resgate ou não?

Tenzen: Vamos.

Os 4 cavaleiros partiram da sala e começaram a correr pelas Ruas totalmente esburacadas começaram a se aproximar da fortaleza de odin, onde o calabouço ficava então assim que chegaram perto se depararam com dois 1 guarda, então começaram a correr em direção dele.

Continua no Proximo Episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezio de Sagitário
Admin
Admin
Ezio de Sagitário


Sagitário Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

Saint Seiya Rule of The Rose Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya Rule of The Rose   Saint Seiya Rule of The Rose EmptySáb Fev 02, 2013 11:41 am

Eu apareci E-E
Ir para o topo Ir para baixo
Tenzen Solo
Poseidon
Poseidon
Tenzen Solo


Peixes Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 30

Saint Seiya Rule of The Rose Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya Rule of The Rose   Saint Seiya Rule of The Rose EmptySáb Fev 02, 2013 12:17 pm

Meu amigo e o Seiya *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saint Seiya Rule of The Rose Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya Rule of The Rose   Saint Seiya Rule of The Rose Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saint Seiya Rule of The Rose
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ryo:saint seiya rule of rose
» Saint Seiya The Road to Senpou (Season 1)
» Bloody Rose Petal
» Saint War.
» Saint World

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend RPG :: Off Topic :: Fanfics-
Ir para: