Saint Seiya Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o melhor cavaleiro!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Vote no TOP 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Últimos assuntos
» Teste aleatorio
técnicas daniel de altar EmptyTer Dez 17, 2013 2:20 pm por Ezio de Sagitário

» Naruto Shippuden ultimate dimension
técnicas daniel de altar EmptySeg Set 30, 2013 9:41 pm por DXlipes

» Saint War.
técnicas daniel de altar EmptyTer Ago 13, 2013 5:12 pm por ervilha

» ??????????????????????
técnicas daniel de altar EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» Hana de Grou
técnicas daniel de altar EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» [Ficha] Ryusei
técnicas daniel de altar EmptyQua Jul 31, 2013 7:55 am por naruto the final battle

» Armaduras Disponíveis
técnicas daniel de altar EmptyTer maio 14, 2013 5:26 pm por Lord Pandor

» Forum será movido para novo endereço
técnicas daniel de altar EmptySáb maio 11, 2013 8:48 pm por Ezio de Sagitário

» FICHA - Coheed de Lótus
técnicas daniel de altar EmptyQui Abr 18, 2013 3:49 pm por Coheed

Parceiros
técnicas daniel de altar Fd60cj técnicas daniel de altar 34erz7l técnicas daniel de altar Naruto11 técnicas daniel de altar Banner120x60 técnicas daniel de altar Banerr10 técnicas daniel de altar Plano10 técnicas daniel de altar Q2aZ2 técnicas daniel de altar Fundo_10
Top dos mais postadores
Ezio de Sagitário
técnicas daniel de altar Vote_lcap2técnicas daniel de altar Voting_bar2técnicas daniel de altar Vote_rcap2 
'Kyon de Lira
técnicas daniel de altar Vote_lcap2técnicas daniel de altar Voting_bar2técnicas daniel de altar Vote_rcap2 
Ezio
técnicas daniel de altar Vote_lcap2técnicas daniel de altar Voting_bar2técnicas daniel de altar Vote_rcap2 
Tenzen Solo
técnicas daniel de altar Vote_lcap2técnicas daniel de altar Voting_bar2técnicas daniel de altar Vote_rcap2 
Ryo De Perseu
técnicas daniel de altar Vote_lcap2técnicas daniel de altar Voting_bar2técnicas daniel de altar Vote_rcap2 
Perseu de Icáro
técnicas daniel de altar Vote_lcap2técnicas daniel de altar Voting_bar2técnicas daniel de altar Vote_rcap2 
'Clark de Leão
técnicas daniel de altar Vote_lcap2técnicas daniel de altar Voting_bar2técnicas daniel de altar Vote_rcap2 
Daisuke de Pégaso
técnicas daniel de altar Vote_lcap2técnicas daniel de altar Voting_bar2técnicas daniel de altar Vote_rcap2 
Andrew de Cisne
técnicas daniel de altar Vote_lcap2técnicas daniel de altar Voting_bar2técnicas daniel de altar Vote_rcap2 
DragonBlaiz
técnicas daniel de altar Vote_lcap2técnicas daniel de altar Voting_bar2técnicas daniel de altar Vote_rcap2 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 técnicas daniel de altar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Daniel De Altar
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Daniel De Altar


Libra Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 26

técnicas daniel de altar Empty
MensagemAssunto: técnicas daniel de altar   técnicas daniel de altar EmptySex Fev 22, 2013 5:52 am

nome da técnica: espada sagrada de athena
descrição: uma espada capaz de cortar qualquer coisa, inclusive uma armadura de ouro

um enorme mal cercava o santuario e o reino de athena, um mal terrivel, que ja tinha aparecido antes, a uns 10.000 atras, o santuario não podia enviar um cavaleiro de ouro, nenhum dos gordosentos podiam ir, estava tudo a ruinado, o santuario só podia cair em desgraça, este mal tinha uma força inacreditavel, e agora ele estava de volta, uma outra guerra, será que haverá mais uma luz que salve o mundo, tomará que sim, fui designado e mandado para a linha de frente, para impedir esta desgraça só poderiam ser mandados cavaleiros de prata e bronze, por isso foram escolhidos os mais poderosos, e entre eles estavam eu, o guerreiro sagrado de altar estava nessa lista graças a técnica espada sagrada de athena, uma técnica poderosa que é inclusive capaz de cortar uma armadura de ouro, uma técnica quase que indestrutivel e invencivel, uma técnica lendária, consedido pela própria athena ao guerreiro de altar, uma técnica de execução fatal, as trevas começa, a se profanar pelos campos, seus soldados começam a chegar no campo de batalha, logo a guerra iria começar, algo de ruim estava preste a acontecer, e a gente só podia esperar, mais nada podiamos fazer,os primeiros soldados começam a chegar, eram cavaleiros zumbis com armaduras negra, pareciam não ter muito cosmo, mas eram muitos, contra poucos que eram a gente, esta guerra aparentava se dificil, a menos que conseguissemos um jeito te um de nós enfrentar o general que era o nucleo das trevas, ele trajava uma armadura preta, tinha correntes nos ombros e uma espada na cintura, e este sim um grande poder, o que nós podiamos fazer, por enquanto só esperar até vir a ordem de atacar, enquanto isso nos seguravamos observando o inimigo, mesmo nós estando impacientes, tinhamos e eramos obrigados a ser paciente naquela situação, mas nosso cosmo ja estavam ativos, para a luta que não demoraria a iniciar, a guerra tão aguardada, eu via a angustia e a vontade de atacar de meus amigos, loucos para ver o que ia acontecer já estavamos olhando eles há duas horas, até que veio a ordem de ataque:
-ataquem!!!!!!!!!
pulamos que nem loco contra eles e eu ja fui logo usando a minha técnica
- espada sagrada de athena

https://i.servimg.com/u/f69/18/09/55/62/200px-11.png

acabando com uns soldados até chegar perto do general, que logo usou uma técnica:
- fire bomb.
me causando um dano incrivel, mas eu me levantei, e disse:
- voce não vai me vencer com isso sou um guerreiro honrado
- não se trata de honra. fala um dos meus colegas no campo de batalha.
-hammmm
- hummmmm
caio em pensamentos, a minha força sempre veio de minha honra, pelo era o que eu até agora pensava que tudo que eu tinha era minha honra, algo que eu sempre me gabava de ser o cavaleiro mais leal a athena, como não podia se tratar de honra, tudo pra mim sempre foi honra, mas então o que é honra, pra que serve honra, será que honra não serve pra nada, o que é uma honra, honra seria um pecado ao qual sucubem os cavaleiros, a honra seria nada, o que é honra, uma raiva me toma, e meu cosmo vai aumentado, querendo explodir, o que é honra, do que se trata, tantas perguntas sobre uma só palavra honra, que coisa é essa, que maldita palavra, quer dizer que tudo que fiz até agora, não serviu pra nada, que tipo de cavaleiro eu sou, um cavaleiro qualquer, um cavaleiro sem nada, sou isso que eu sou, será, que é isso mesmo que eu sou,não não é isso que eu sou, sou cavaleiro de athena, preciso lutar por elas,pelos meus propósitos, pra que serviriam até hoje, pra nada, não deixarei isto acontecer, lutarei por athena, pelos meus propósitos, pelas amigos que eu tenhos, por meus companheiros, eu sou daniel de altar.
- morra miseravel, espada sagrada de athena
https://i.servimg.com/u/f69/18/09/55/62/200px-11.png
- fire bomb.
meu golpe corta o fire bomb e atinge ele no peito o matando.
- morto mais uma vez.
- descanse em paz.
- altar....
- tchau.
com a morte do general todos os soldados somem e assim a vitória é nossa e guerra acaba.
- eu vou me embora depois da luta muito feliz comigo mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyon de Lira
Admin
Admin
avatar


Escorpião Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 22

técnicas daniel de altar Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas daniel de altar   técnicas daniel de altar EmptySex Fev 22, 2013 8:16 am

RECUSADO
Motivo - Golpe muito OP - Over Power - , para um Cavaleiro de Prata .
2º Motivo - Texto sem acentos , pontos colocados em lugares errados e palavras escritas sem letra maiúscula .
3º Motivo - Descreva melhor a técnica , e não crie golpes muitos OP .
Ir para o topo Ir para baixo
 
técnicas daniel de altar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas de Ryo 2
» Técnicas de Ezio
» Técnicas de 'Kyon
» Técnicas de Andrew
» Tecnicas de Ryo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend RPG :: Técnicas :: Técnicas Astrais-
Ir para: