Saint Seiya Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o melhor cavaleiro!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Vote no TOP 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Últimos assuntos
» Teste aleatorio
Tecnicas de Hoshikae EmptyTer Dez 17, 2013 2:20 pm por Ezio de Sagitário

» Naruto Shippuden ultimate dimension
Tecnicas de Hoshikae EmptySeg Set 30, 2013 9:41 pm por DXlipes

» Saint War.
Tecnicas de Hoshikae EmptyTer Ago 13, 2013 5:12 pm por ervilha

» ??????????????????????
Tecnicas de Hoshikae EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» Hana de Grou
Tecnicas de Hoshikae EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» [Ficha] Ryusei
Tecnicas de Hoshikae EmptyQua Jul 31, 2013 7:55 am por naruto the final battle

» Armaduras Disponíveis
Tecnicas de Hoshikae EmptyTer maio 14, 2013 5:26 pm por Lord Pandor

» Forum será movido para novo endereço
Tecnicas de Hoshikae EmptySáb maio 11, 2013 8:48 pm por Ezio de Sagitário

» FICHA - Coheed de Lótus
Tecnicas de Hoshikae EmptyQui Abr 18, 2013 3:49 pm por Coheed

Parceiros
Tecnicas de Hoshikae Fd60cj Tecnicas de Hoshikae 34erz7l Tecnicas de Hoshikae Naruto11 Tecnicas de Hoshikae Banner120x60 Tecnicas de Hoshikae Banerr10 Tecnicas de Hoshikae Plano10 Tecnicas de Hoshikae Q2aZ2 Tecnicas de Hoshikae Fundo_10
Top dos mais postadores
Ezio de Sagitário
Tecnicas de Hoshikae Vote_lcap2Tecnicas de Hoshikae Voting_bar2Tecnicas de Hoshikae Vote_rcap2 
'Kyon de Lira
Tecnicas de Hoshikae Vote_lcap2Tecnicas de Hoshikae Voting_bar2Tecnicas de Hoshikae Vote_rcap2 
Ezio
Tecnicas de Hoshikae Vote_lcap2Tecnicas de Hoshikae Voting_bar2Tecnicas de Hoshikae Vote_rcap2 
Tenzen Solo
Tecnicas de Hoshikae Vote_lcap2Tecnicas de Hoshikae Voting_bar2Tecnicas de Hoshikae Vote_rcap2 
Ryo De Perseu
Tecnicas de Hoshikae Vote_lcap2Tecnicas de Hoshikae Voting_bar2Tecnicas de Hoshikae Vote_rcap2 
Perseu de Icáro
Tecnicas de Hoshikae Vote_lcap2Tecnicas de Hoshikae Voting_bar2Tecnicas de Hoshikae Vote_rcap2 
'Clark de Leão
Tecnicas de Hoshikae Vote_lcap2Tecnicas de Hoshikae Voting_bar2Tecnicas de Hoshikae Vote_rcap2 
Daisuke de Pégaso
Tecnicas de Hoshikae Vote_lcap2Tecnicas de Hoshikae Voting_bar2Tecnicas de Hoshikae Vote_rcap2 
Andrew de Cisne
Tecnicas de Hoshikae Vote_lcap2Tecnicas de Hoshikae Voting_bar2Tecnicas de Hoshikae Vote_rcap2 
DragonBlaiz
Tecnicas de Hoshikae Vote_lcap2Tecnicas de Hoshikae Voting_bar2Tecnicas de Hoshikae Vote_rcap2 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Tecnicas de Hoshikae

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hoshikae De Triângulo
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Hoshikae De Triângulo


Virgem Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 24

Tecnicas de Hoshikae Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de Hoshikae   Tecnicas de Hoshikae EmptyDom Mar 03, 2013 9:15 am

Nome:Triangulo Divino

Descrição:Eu crio um triangulo na minha frente toda feita de cosmo e depois desse triangulo sai um grande laser de cosmo para acertar em cheio o inimigo.
obs:Essa tecnica é parecida com a de Shaka,rendição divina.

Velocidade:300 km/h

Area de Dano:Corpo inteiro

Linhas:Meu mestre Shaka de Virgem estava me treinando para eu atingir uma tecnica poderosa a lendária técnica Triangulo Divino mas eu nao conseguia pois ela é muito dificil e ele tambem estava me treinando para o torneio,triste porque eu não conseguia utilizar a técnica estava quase desistindo de tanto cansaço mas então meu mestre Shaka de Virgem disse:
-Não desista Hoshikae você pode conseguir resultados muito bons no seu torneio com esse treinamento por isso não desista.E então continuei a treinar com muito mais garra do que antes.
Já que o torneio iria ser na seguinte semana eu treinava todos os dias,sozinho e com meu mestre para consegui vencer o torneio.Eu já tinha minha armadura de triangulo mas esse torneio não era para conseguir uma armadura é porque sempre quando os cavaleiros conseguem recentemente sua armadura eles participam de um torneio para testar suas habilidades.E então continuei,continuei,continuei,continuei e continuei a treinar para dominar a incrível técnica de Triangulo.
No dia seguinte o dia amanheceu tão bonito quanto Athena,era o dia do torneio eu estava muito animado e também muito nervoso porque era meu primeiro torneio então eu disse:
-Mestre o senhor vai comigo no torneio?
E Shaka respondeu sorrindo:
-Mas é claro que sim seu bobo você acha mesmo que eu não iria.Sorrindo e sem graça eu concordei com ele.E então nós estávamos indo para a arena onde ia ser o torneio.
Chegando lá eu fiquei admirado com as lutas e com os lutadores.
Depois de alguns minutos o juiz chamou pelo meu nome,era a minha vez de lutar e eu fui confiante para a arena.Quando puis meus pés na arena meu oponente já estava lá,o cavaleiro de fornalha.
E então o juiz declarou o inicio da luta,era hora de brilhar.Mas eu acho que quem iria brilhar primeiro era o fornalha porque quando eu vi ele já estava na minha frente usando vários socos no meu estômago,me jogando longe dele.Quando eu cai no chão pensei:
-Não tem jeito eu sou muito fraco não vou conseguir vencer,quando pensei nisso ele já estava do meu lado jogando um feixe de cosmo em mim e por causa da explosão voei longe.
Depois eu me levantei mas quando me levantei ele tinha usado a técnica dele,Explosão fornalha e então por causa desse ataque eu fiquei levando muitos raios de fogo,depois que eu estava novamente no chão ele ficou pisando na minha cabeça,mas quando ele foi me chutar pela décima vez segurei o pé dele e fui me levantando com um cosmo muito poderoso em volta de mim,e eu disse para ele com uma voz de raiva:
-Você não vai me derrotar.E quando falei isso dei um soco muito poderoso no estômago dele e com isso ele voou pra cima depois caiu com o rosto no chão.E então enquanto ele estava no chão eu sentei fechei meus olhos e tentei meditar como meu mestre,porque eu ficava tentando imitá-lo nos treinos mas eu nunca conseguia ficar certo,e ele me falava:
-Você só vai conseguir lutar meditando quando despertar um cosmo tão poderoso como o meu,e eu consegui lutei meditando o fornalha vinha me atacar mas eu estava defendendo tudo somente com uma mão e teve uma hora que quando ele veio me dar um soco defendi o soco dele com um dedo somente e então ele disse:
-Mas oque como ele faz isso.E depois dele falar isso eu explodi meu cosmo no dedo que eu defendi e com isso ele arrastou um pouco para trás e como eu estava meditando consegui entrar em contato com Buda,no começo achei que era meu mestre falando comigo mas depois percebi era mesmo a lenda Buda conversando comigo e ele me disse como usar a técnica que eu queria tanto aprender o Triangulo divino e então segui a dica dele e usei:
-Triangulo divino!E depois disso abri meus olhos e vi que eu tinha vencido a luta muito feliz comemorei bastante e fui para a casa de virgem onde é o meu lugar.E foi assim que aprendi a técnica,e a parti daquele dia treinei e consegui lutar meditando.
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyon de Lira
Admin
Admin
avatar


Escorpião Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 22

Tecnicas de Hoshikae Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Hoshikae   Tecnicas de Hoshikae EmptyDom Mar 03, 2013 10:45 am

APP~
Triângulo Divino D:[-50] C:[-50]
Velocidade - 150 Km/h
Área de Dano - Variável*
* - Se é só um Laser , ele só pode ir em uma direção .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas de Hoshikae
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de 'Kyon
» Técnicas de Andrew
» Tecnicas de Ryo 2
» Tecnicas de Ryo
» Técnicas de Ezio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend RPG :: Técnicas :: Técnicas Astrais-
Ir para: