Saint Seiya Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o melhor cavaleiro!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Vote no TOP 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Webmasters! Top30 Brasil
Últimos assuntos
» Teste aleatorio
Missões de Daisuke de Pégaso EmptyTer Dez 17, 2013 2:20 pm por Ezio de Sagitário

» Naruto Shippuden ultimate dimension
Missões de Daisuke de Pégaso EmptySeg Set 30, 2013 9:41 pm por DXlipes

» Saint War.
Missões de Daisuke de Pégaso EmptyTer Ago 13, 2013 5:12 pm por ervilha

» ??????????????????????
Missões de Daisuke de Pégaso EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» Hana de Grou
Missões de Daisuke de Pégaso EmptyQua Jul 31, 2013 7:56 am por naruto the final battle

» [Ficha] Ryusei
Missões de Daisuke de Pégaso EmptyQua Jul 31, 2013 7:55 am por naruto the final battle

» Armaduras Disponíveis
Missões de Daisuke de Pégaso EmptyTer maio 14, 2013 5:26 pm por Lord Pandor

» Forum será movido para novo endereço
Missões de Daisuke de Pégaso EmptySáb maio 11, 2013 8:48 pm por Ezio de Sagitário

» FICHA - Coheed de Lótus
Missões de Daisuke de Pégaso EmptyQui Abr 18, 2013 3:49 pm por Coheed

Parceiros
Missões de Daisuke de Pégaso Fd60cj Missões de Daisuke de Pégaso 34erz7l Missões de Daisuke de Pégaso Naruto11 Missões de Daisuke de Pégaso Banner120x60 Missões de Daisuke de Pégaso Banerr10 Missões de Daisuke de Pégaso Plano10 Missões de Daisuke de Pégaso Q2aZ2 Missões de Daisuke de Pégaso Fundo_10
Top dos mais postadores
Ezio de Sagitário
Missões de Daisuke de Pégaso Vote_lcap2Missões de Daisuke de Pégaso Voting_bar2Missões de Daisuke de Pégaso Vote_rcap2 
'Kyon de Lira
Missões de Daisuke de Pégaso Vote_lcap2Missões de Daisuke de Pégaso Voting_bar2Missões de Daisuke de Pégaso Vote_rcap2 
Ezio
Missões de Daisuke de Pégaso Vote_lcap2Missões de Daisuke de Pégaso Voting_bar2Missões de Daisuke de Pégaso Vote_rcap2 
Tenzen Solo
Missões de Daisuke de Pégaso Vote_lcap2Missões de Daisuke de Pégaso Voting_bar2Missões de Daisuke de Pégaso Vote_rcap2 
Ryo De Perseu
Missões de Daisuke de Pégaso Vote_lcap2Missões de Daisuke de Pégaso Voting_bar2Missões de Daisuke de Pégaso Vote_rcap2 
Perseu de Icáro
Missões de Daisuke de Pégaso Vote_lcap2Missões de Daisuke de Pégaso Voting_bar2Missões de Daisuke de Pégaso Vote_rcap2 
'Clark de Leão
Missões de Daisuke de Pégaso Vote_lcap2Missões de Daisuke de Pégaso Voting_bar2Missões de Daisuke de Pégaso Vote_rcap2 
Daisuke de Pégaso
Missões de Daisuke de Pégaso Vote_lcap2Missões de Daisuke de Pégaso Voting_bar2Missões de Daisuke de Pégaso Vote_rcap2 
Andrew de Cisne
Missões de Daisuke de Pégaso Vote_lcap2Missões de Daisuke de Pégaso Voting_bar2Missões de Daisuke de Pégaso Vote_rcap2 
DragonBlaiz
Missões de Daisuke de Pégaso Vote_lcap2Missões de Daisuke de Pégaso Voting_bar2Missões de Daisuke de Pégaso Vote_rcap2 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Missões de Daisuke de Pégaso

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Daisuke de Pégaso
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Daisuke de Pégaso


Áries Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 27

Missões de Daisuke de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Missões de Daisuke de Pégaso   Missões de Daisuke de Pégaso EmptySáb Mar 09, 2013 11:50 am

Missão \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Ezio de Sagitário
Admin
Admin
Ezio de Sagitário


Sagitário Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

Missões de Daisuke de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Daisuke de Pégaso   Missões de Daisuke de Pégaso EmptySáb Mar 09, 2013 1:46 pm

Missão:Derrote 3 cavaleiros de Bronze
Linhas:30+
Obs:Os cavaleiros de Bronze são a sua escolha
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke de Pégaso
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Daisuke de Pégaso


Áries Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 27

Missões de Daisuke de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Daisuke de Pégaso   Missões de Daisuke de Pégaso EmptySáb Mar 09, 2013 3:41 pm

Introdução

- Olhem o que temos aqui pessoal... mais um daqueles filhinhos de papai rico que acha que é o maioral - falou um dos três garotos que haviam me cercado, na arena da Palaestra.
- Vamos ensinar uma lição a eles, Aíro e Code. - falou um dos garotos.
- Acho que vocês dois devem dar conta sozinhos não é?. - o garoto maior falou um tanto quanto desanimado, ele parecia ser diferente dos outros... talvez seria o melhor deles?.

- Quem esses caras acham que são?, falando de meu pai?... agora isso é sério, vão morrer. - pensei e logo dei minha resposta.
- Vamos então, se equipem!. - enquanto falava já liberava meu cosmo o máximo possível, e minha armadura estava pronta, fui para um dos cantos da arena e fiquei em posição de batalha.

- Vamos lá , Code!. - A armadura de Cão Menor de Aíro já estava pronta.
- Tenho pena de você garotinho de Pégaso. - falou o único garoto ao qual não sabia o nome ainda, mas sua armadura era á de Unicornio

Informações dos Cavaleiros

Aíro de Cão Menor:

??? de Unicornio:

Battle! Start!

O primeiro movimento foi de Unicornio, o garoto veio correndo até mim e tentou me passar uma rasteira, com poucos milésimos faltando consegui executar um salto e consegui esquivar de seu chute. Para meu azar Aíro estava ali, ele lançou seu chicote em meu braço esquerdo e foi me puxando até ele, quando cheguei a sua frente soltei a força que estava fazendo para não ser levado até ele e deixei-me ir, chegando la ele me acertou um soco no peito, não doeu tanto como os braços de Geki de Urso com quem já havia lutado, então consegui desferir um soco com meu punho direito em seu rosto o lançando longe.
Quando me virei o Unicornio já estava atrás de mim e me acertou uma joelhada no estomago, me curvei e cuspi um pouco de sangue ao chão.
- Você é muito... - não conseguiu terminar de falar e então reparou que eu estava rindo.
- Finalmente alguém forte para mim lutar. Meteoro de Pégaso!
O garoto foi pego de surpreso e foi acertado pela maioria de meus socos, e foi lançado para fora da arena... onde sua armadura estava sendo transformado em pó.
- Retiro o que disse, você também é fraco... agora só falta um.
Aíro correu em minha direção e tentou me acertar um soco no rosto, dei um simples e rapido passo para o lado esquivando e lhe acertei um chute no estomago e logo após um chute na cara, o garoto caiu no chão e tomou um chute o lançando longe da arena.

O cavaleiro restante, o maior, agora estava entrando na arena, ja com sua armadura... Leão Menor!.
- Pode vir maldito, aqueles ali eram fracos.
- Como quiser!.
Corri em direção do Infeliz, e tentei lhe acertar um soco na altura do peito, porem ele socou meu punho, nossas forças eram iguais... mas nossas agilidades não. Rapidamente me abaixei e lhe acertei um chute no peito, ele deu alguns passos recuados e avançou em mim, tentando me acertar um soco na cara, por pouco consegui defender o golpe com meu braço e então acertar um soco em seu rosto. Ele parecia ser fraco até que:
- Você é forte, mas vamos ver! Bombardeio do Leão Menor!
O Leão correu até mim e então saltou conseguindo fazer uma chave de pernas em mim, senti a dor em minhas pernas e sem saber o que fazer pensei apenas em uma coisa, estavamos grudados um no outro, ele não conseguiria desviar!.
- Meteoro de Pégasos!
O Cavaleiro foi acertado por todos meus socos, e então caiu ao chão, largando minhas pernas.... estava totalmente ensanguentado, eu não ficaria ali para saber se ele estava morto ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyon de Lira
Admin
Admin
avatar


Escorpião Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 22

Missões de Daisuke de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Daisuke de Pégaso   Missões de Daisuke de Pégaso EmptySáb Mar 09, 2013 4:37 pm


Linhas Médias - 122 de XP
Linhas Cheias - 300 de XP
Resultado = 522 de XP

Energia Zerada
- 25 de Energia - Armadura
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke de Pégaso
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Daisuke de Pégaso


Áries Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 27

Missões de Daisuke de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Daisuke de Pégaso   Missões de Daisuke de Pégaso EmptySeg Mar 11, 2013 4:11 pm

Missão .-. please
Ir para o topo Ir para baixo
Tenzen Solo
Poseidon
Poseidon
Tenzen Solo


Peixes Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 30

Missões de Daisuke de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Daisuke de Pégaso   Missões de Daisuke de Pégaso EmptySeg Mar 11, 2013 4:30 pm

Missão: Enfrentar dois súplices de ouro
Linhas: 50+
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke de Pégaso
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Daisuke de Pégaso


Áries Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 27

Missões de Daisuke de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Daisuke de Pégaso   Missões de Daisuke de Pégaso EmptyTer Mar 12, 2013 3:47 pm


Historia

Eu estava cansado de ficar na Palaestra, e consegui sair de la... indo para algumas ruas, para ter uma caminhada e respirar um pouco de ar puro, como sempre a urna de minha armadura de pégaso estava em minhas costas... eu estava entrando em uma loja, quando senti algo vindo em minha direção.
- Mas o que ? - em um movimento rapido eu me agachei no chão e um tipo de feixe de luz negro passou sobre minha cabeça.
- Óra óra, você é bem agil para um cavaleiro de classe tão baixa como o bronze. - falou um homem com uma armadura negra, eu nunca havia visto uma armadura como aquela, porem sua forma a entregou: Uma armadura, Surplice de Ouro de Aríes.
- O que você quer de mim?, Cavaleiro de Hades - Respondi enquanto começava a explodir meu cosmo o maximo possivel, em caso de uma batalha... eu ja estaria preparado.
- Você deve saber o que eu quero... Onde esta Atena?! - O cavaleiro espectral de Aríes, falou como se eu soubesse a resposta para essa pergunta.
- Eu não sei onde ela esta, satisfeito?... vá atrás de outro Cavaleiro dela, quem sabe ele responda essa pergunta para você?.
O cavaleiro de aríes levantou uma mão e apontou para mim falando:
- Eu posso falar com você, em apenas um golpe... é melhor me responder.
- Então tente!. - assim que terminei de falar, expandi meu cosmo e a urna de minha armadura se soltou de minhas costas.

Battle! Start!

- Vamos! Pégaso, me ajude! - minha armadura rapidamente estava pronta em meu corpo.
Corri em direção ao cavaleiro de aríes, que fez o mesmo, tentei lhe acertar um chute em seu peito, ele se abaixou e foi me acertar uma rasteira, saltei o mais alto possivel... foi algo em torno de 3 metros de altura, o bastante para lançar minha tecnica nele:
- Cometa de Pégaso!
Missões de Daisuke de Pégaso Seiyacometadepegaso
Acertei o seu peito, que acabou fazendo uma archadura em sua armadura, porem ele não se deu por vencido... enquanto meu punho ainda estava em seu peito, ele o segurou e me lançou para trás, fazendo com que eu batesse de costas na parede, em uma velocidade incrivel... antes que eu caisse no chão ele avnaçou contra mim e me acertou um soco no estomago, fazendo com que eu cuspisse sangue.
- Você é forte, mas não o bastante.
- Isso é o que vamos ver!.
Me aproveitei de minha posição; seu punho em minha barriga, sendo que seu outro braço estava abaixado e então segurei a sua nuca e a empurrei para baixo em direção ao meu joelho, que acertou seu rosto fortemente... o cavaleiro cambaleou para trás de cabeça baixa, quando a levantou sua cabeça estava sangrando.
- SEU MALDITO!, REVOLUÇÃO ESTELAR! - O cavaleiro gritou, enquanto fazia a pose inicial de seu golpe...
Missões de Daisuke de Pégaso StardustRevolution
Varias estrelas cadentes vieram em minha direção, mas não eram muito rapidas... eu conseguia as ver claramente, o problema era meu corpo acompanhar-me.
Fui me esquivando da maioria delas, porem no final elas aceleraram e vieram até mim, algo como 13 me acertaram, fui lançado novamente para trás, desta vez eu cai de joelhos no chão de cabeça baixa.
Aríes foi até mim, calmamente... ja se declarando com a vitoria e então foi me acertar um soco, consegui segurar seu punho com a mão esquerda, levantei meu rosto e por uma fração de segundos ele percebeu que meus olhos estavam ardendo em chamas.
- METEORO DE PÉGASO!
Missões de Daisuke de Pégaso Seiyameteoropegaso
Meu golpe acertou em cheio seu corpo... centenas de socos acertando quase que simultaneamente meu inimigo, que após alguns segundos se encontrava ensanguentado no chão com sua armadura despedaçada.
- Cancer!, me ajude! - foram as ultimas palavras do cavaleiro de aríes, que após falar isso, foi teletransportado para qualquer lugar da face da terra.

Battle! Round 2!

Me encontrei sozinho por alguns segundos, até que outro cavaleiro apareceu a minha frente... ja era esperado, Cancer!, aríes havia implorado para que ele se vingasse... e foi o que ele veio fazer.
- Round 2! né?!, pode vir.
O Cavaleiro de Cancer correu até mim e me acertou um chute no peito, fui arrastado alguns centimetros para trás e logo após fui lhe acertar um soco , porem ele segurou meu braço... consegui lhe acertar um chute nas costelas, sua armadura se quebrou naquela região, ele se afastou de mim, respirou fundo e disse:
- Essas malditas armaduras, são fracas demais...
Assim que terminou, ele levantou um dedo e então seu cosmo começou a ir para aquela área.
Eu não podia deixar aquilo me acertar, avancei em direção a ele antes que terminasse de carregar seu golpe, ele apontou o dedo em minha direção e então disparou ondas de energia na direção de minha cabeça...
Missões de Daisuke de Pégaso 2
... por instinto eu me abaixei rolando por baixo de sua perna e lhe chutei as costas lhe derrubando no chão.
- Que golpe era aquele maldito?
Falava enquanto prendia seu dois braços por baixo de meus pés, para que não pudesse se levantar.
- Maldito, conseguiu escapar... se aquilo lhe acertasse agora você estaria no outro mundo.
Assim que ele disse isso, eu tentei lhe acertar um soco em seu rosto porem, ele se teletransportou assim como seu amigo havia feito.
Ele não voltou a aparecer por longos dias.

Battle! End!
Ir para o topo Ir para baixo
Ezio de Sagitário
Admin
Admin
Ezio de Sagitário


Sagitário Mensagens : 136
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 25

Missões de Daisuke de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Daisuke de Pégaso   Missões de Daisuke de Pégaso EmptyTer Mar 12, 2013 5:09 pm

Acc
+750 de XP
-30 de Energia
-30 de Energia da Armadura(Rachaduras aparentes)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Daisuke de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Daisuke de Pégaso   Missões de Daisuke de Pégaso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Daisuke de Pégaso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pontos de Daisuke de Pégaso
» Técnicas de Daisuke de Pégaso
» missoes de Hoshikae
» Missões de Balthier
» Missoes de Clark

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend RPG :: Palaestra :: Missões-
Ir para: